Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Pré-época so para gozar com as equipas fracas :cool:

Pré-época, quer dizer...

pré -epoca não digo, pois esta liga suiça e da romenia têm isto de amigaveis em janeiro.

Saiste-te muito bem nos jogos. Fevereiro te aguarda!

Foste buscar uns regens bons pah.

Pois... lol, obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem conseguiste passar nesse grupo. Não com as contas que eu tinha feito, mas isso não interessa. Acho impressionante que tenhas conseguido não perder nesta segunda volta. Agora os ucras do Din.Kiev..para mim é possível, não são mais fortes que Palermo ou Depor. No mercado, muita tranquilidade, era necessário apenas dar uns retoques. Gostei bastante do italiano, promete

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a aposta em jovens e muito bem. O Zuber "explodiu" e será uma mais valia para a tua equipa.

"Pré-época" boa é manter o ritmo para limpar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem conseguiste passar nesse grupo. Não com as contas que eu tinha feito, mas isso não interessa. Acho impressionante que tenhas conseguido não perder nesta segunda volta. Agora os ucras do Din.Kiev..para mim é possível, não são mais fortes que Palermo ou Depor. No mercado, muita tranquilidade, era necessário apenas dar uns retoques. Gostei bastante do italiano, promete

Não são não senhor, e é isso que penso antes do jogo. Veremos!! :)

Pois isto nao é pré-época 8-[

Pois...

Boa pré-época. Vamos ver agora como corre a restante época. :mrgreen:

:lol:

Continuas a aposta em jovens e muito bem. O Zuber "explodiu" e será uma mais valia para a tua equipa.

"Pré-época" boa é manter o ritmo para limpar o campeonato.

Espero que o Zuber mantenha a veia goleadora! :)

Compartilhar este post

Link para o post

enorme este Vaduz...mesmo com ajuda italiana...toca a marcar pontos na Uefa para ver se consegues o acesso à Champions.O Dinamo Kiev não será fácil mas eu acredito

força

Compartilhar este post

Link para o post
:finga:

lol :)

enorme este Vaduz...mesmo com ajuda italiana...toca a marcar pontos na Uefa para ver se consegues o acesso à Champions.O Dinamo Kiev não será fácil mas eu acredito

força

Obrigado. Não creio que seja por aqui que vá ou não à CL, lol, acho que nunca vou mesmo conseguir lá chegar com o Vaduz :)

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Antes de passar a apresentar literalmente Fevereiro relativamente à AXPO, duas novidades. A primeira, é que devido a um bug qualquer, o miúdo lateral-esquerdo que tinha contrato de empréstimo até ao fim da época estava a expirar de semana a semana, embora eu estivesse sempre a renovar até Julho... bem, terminei de vez e fui buscar o Bruno Basto a custo zero. É para suplente, acho que não vai desiludir. Se for preciso nem um jogo faz...

A outra novidade é o Logvinov. Lembro-me que quando chegou alguém disse que não o ia segurar muito tempo, mas nunca tinha pensado nisso. Pois, agora apareceu o Mónaco interessado, mandei-os dar uma curva e o rapaz quando soube chateou-se, queria sair, e amuou. Espero que não se reflicta em campo.

Passando aos jogos propriamente ditos, logo me arrependi de ter escrito esta linha em tom tão crítico... Recebemos o Thun e só podiamos ganhar. Não poupei a equipa, depois da pausa precisamos é de jogos nas pernas, e naturalmente fizémos uma exibição que arrasou completamente o lanterna-vermelha. Só havia um problema, concretizar essa exibição em termos práticos... E depois de 45 minutos de ineficácia pura e dura, Alexandr Logvinov decidiu-se e fez o gosto ao pé, logo por duas vezes! Aos 60 deu-nos vantagem, e depois, já quase nos 90, tirou-lhes de vez as ideias de uma surpresa.

Jogo1-34.png

Resolvida a questão-Thun, veio a questão-Zürich, na teoria, e na prática, bem mais complicada. E até parecia facilitada, quando logo aos 8 minutos eles ficaram reduzidos a dez homens! Mas... desenganem-se. Fecharam-se, nós fomos para cima deles mas sem conseguir criar muito, muito perigo, e muito menos marcar, e Bekoe num contra-golpe mortífero deu-lhes o 1-0. Respondemos, fomos ainda mais para cima deles, mas sem sorte. Aos 70 minutos, vendo que estava a dominar mas faltava algo para marcar, passei a um 3x2x3x2 à pressão, com Sejdovic, Stenzel e Todorov a substituirem Lomic, Clemente e Logvinov. Resultou, Stenzel marcou, empatou... num jogo em que podiamos ter ganho.

Jogo2-34.png

O futebol é muito irónico. Fechámos a jornada com o Basileia, isto é, já todos os jogos tinham sido disputados. E sabem que mais? Thun 2, Zürich 2. E o Thun fez 3 remates, contra 19 do Zürich... que empatou aos 92!

Com um sentimento de justiça feita recebemos o Basileia, e apareceu o miúdo que se revelou nos amigáveis de Inverno. 6 minutos volvidos, golaço de Zuber, a dar-nos vantagem. Continuámos a fazer o nosso jogo e o jovem bisou ao minuto 18, ampliando para 2-0 a nossa vantagem. Estava seguro, mas o Basileia começou a crescer e a assustar-me. Na segunda metade mandaram eles, conseguiram criar bastante perigo, e a verdade é que chegaram mesmo a marcar! Felizmente para o Vaduz, creio que já chegaram ao golo demasiado tarde... sofremos um pouco a pressão nos minutos finais, mas sobrevivemos com a vitória.

Jogo3-26.png

VaduzBarClassificao.png

Co-líderes. Acho que é justo.

Tabela-35.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Thun foi tarefa fácil para ti, porém para o Zurich já não. Ainda bem.

Depois de arrasares o lanterna vermelha, a viagem até à capital suíça seria complicada. Foi-o, mesmo jogando o Zurich quase todo o jogo com 10. Fecharam-se na defesa e até conseguiram inaugurar o marcador no contra-ataque mortífero. Ainda bem que toda a insistência do Vaduz acabaria por dar os seus frutos.

E depois disso, o mais interessante. O Zurich provou do seu próprio veneno contra o Thun, enquanto tu venceste o Basileia, deixando-os a uma distância já considerável dos três primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que retirar o que disse do Thun à um dia atrás, o empate de 2-2 sendo injusto ajudou-te imenso nas questões das contas, vês agora mais perto a oportunidade de subir a primeiro e eu acredito que o possas fazer, esperemos agora que não haja deslizes visto que o zurich pode não escorregar e levar a melhor.

Abraços Red ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Thun não era problema realmente. E gostei muito da vitória com o Basel, que já tá fora da luta. O Gallen é que ainda cheira, aproveitou bem o teu empate com o Zurich. Mas não acredito que possam chegar ao primeiro lugar. É entre ti e o primeiro classificado. E serás tu a vencer o Campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Pimba, pimba... 1º lugar a caminho.

Frente ao Thun foi o costume, não mexeu comigo, pois já vi vitórias tuas sobre eles. Nada surpreendente, mesmo. Já frente ao Zurich fiquei desiludido, não surpreendido. P*ta de exibição da parte da tua equipa, Red! Até vermelhos os gajos tiveram de levar para te impedir de marcar mais. :mrgreen: Não, a sério, pena que não tenhas conseguido nada além deste empate. Deve ter sido um pouco frustrante, esse jogo.

O jogo frente ao Basileia agradou-me e satisfez-me. Um 2-1 a uma equipa como o Basel é muito bom. A partida pareceu-me bastante equilibrada e competitiva, acabando tu por levá-los a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
co-líder justíssimo...

força

;)

O Thun foi tarefa fácil para ti, porém para o Zurich já não. Ainda bem.

Depois de arrasares o lanterna vermelha, a viagem até à capital suíça seria complicada. Foi-o, mesmo jogando o Zurich quase todo o jogo com 10. Fecharam-se na defesa e até conseguiram inaugurar o marcador no contra-ataque mortífero. Ainda bem que toda a insistência do Vaduz acabaria por dar os seus frutos.

E depois disso, o mais interessante. O Zurich provou do seu próprio veneno contra o Thun, enquanto tu venceste o Basileia, deixando-os a uma distância já considerável dos três primeiros.

Felizmente trouxémos, ao menos, um pontinho de Zurique, se não era a desilusão total... :| Obrigado!

Tenho que retirar o que disse do Thun à um dia atrás, o empate de 2-2 sendo injusto ajudou-te imenso nas questões das contas, vês agora mais perto a oportunidade de subir a primeiro e eu acredito que o possas fazer, esperemos agora que não haja deslizes visto que o zurich pode não escorregar e levar a melhor.

Abraços Red ;)

:lol: É engraçado terem marcado 2 dos 5 golos a um grande! Obrigado. :)

O Thun não era problema realmente. E gostei muito da vitória com o Basel, que já tá fora da luta. O Gallen é que ainda cheira, aproveitou bem o teu empate com o Zurich. Mas não acredito que possam chegar ao primeiro lugar. É entre ti e o primeiro classificado. E serás tu a vencer o Campeonato

Espero, espero que seja eu, mas será uma batalha dura a percorrer.

Pimba, pimba... 1º lugar a caminho.

Frente ao Thun foi o costume, não mexeu comigo, pois já vi vitórias tuas sobre eles. Nada surpreendente, mesmo. Já frente ao Zurich fiquei desiludido, não surpreendido. P*ta de exibição da parte da tua equipa, Red! Até vermelhos os gajos tiveram de levar para te impedir de marcar mais. :mrgreen: Não, a sério, pena que não tenhas conseguido nada além deste empate. Deve ter sido um pouco frustrante, esse jogo.

O jogo frente ao Basileia agradou-me e satisfez-me. Um 2-1 a uma equipa como o Basel é muito bom. A partida pareceu-me bastante equilibrada e competitiva, acabando tu por levá-los a melhor.

Um pouco, não foi mesmo muuuuuuuito frustrante. :( Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei que tenhas conseguido chegar à frente com tanto campeonato ainda para jogar, esta liga está a começar a ficar pequena demais para ti, como tu próprio dizes, marcar ao Vaduz, já é marcar "golos a um grande"!

Quanto à CL, claro que vais lá conseguir chegar com o Vaduz, basta fazeres umas meias finais da UEFA 3 ou 4 anos seguidos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Em pezinhos de lã lá te colaste ao topo! Será uma questão de tempo até seres lider...LIDER :biggrin:

Pezinhos de lã, concordo, até porque aproveitámos deslize alheio... Obrigado ;)

Gostei que tenhas conseguido chegar à frente com tanto campeonato ainda para jogar, esta liga está a começar a ficar pequena demais para ti, como tu próprio dizes, marcar ao Vaduz, já é marcar "golos a um grande"!

Quanto à CL, claro que vais lá conseguir chegar com o Vaduz, basta fazeres umas meias finais da UEFA 3 ou 4 anos seguidos... :mrgreen:

É curioso, estava com medo de me entediar por serem só 10 equipas. Mas ainda fazia mais algumas épocas por cá! Só que é um desperdício tanta Liga seleccionada e não explorar isso... Porém, digo-te: continuar não está totalmente colocado de parte!

Relativamente à CL, giro era dar uma vaga ao país na CL... e o jogo dar a vaga a um clube mesmo do Liechtenstein aleatoriamente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarLigaEuropa.png

Estava muito curioso para ver o que me reservava este Dínamo de Kiev, os meus olheiros falaram num 4x4x2 e eu esperava assim uma equipa mais ou menos ofensiva...

E não mexi no meu esquema. Assim sendo, em casa, a partida foi dividida, sem grandes ocasiões. A meio campo as pedras das duas formações anularam-se mutuamente, não foi um grande espectáculo, e até foram os ucranianos a ter uma bela chance. Respondemos na mesma moeda... Jogo mortiço, muito remate de longe, e também, para longe da nossa baliza por parte dos visitantes, até que numa jogada inocente após um lançamento lateral, Petit marcou! Estavam corridos 55 minutos. Fomos aguentando, não dei ordens para recuar segurámos a vantagem e ganhámos 1-0.

KievH.png

Fora seria mais complicado, estava certo. Mas... não foi assim tão complicado, parecia ser apenas frustrante. O Dínamo de Kiev não foi nenhum bicho papão, não nos encostou às cordas, não criou perigo. Limitou-se a circular a bola pelo meio campo e mandar umas bojardas de longe... até que com meia-hora de jogo, na primeira jogada com pés e cabeça, depois de uma boa tabela e de uma bola ao poste, Suárez marcou na recarga. O jogo voltou à mesma toada enfadonha, até que na segunda parte, num canto ensaiado, Rodrigo chutou de longe, sozinho, para o 2-0!

Assustei-me. Estava fora da Liga Europa e tinha que fazer alguma coisa... mas também sabia que continuando assim não estávamos a jogar propriamente mal, até porque já tinhamos assustado. E da minha indecisão nasceu o 2-1, golo de Logvinov, ele que foi formado no Dínamo antes de ir para o Metalist. É o seu clube favorito, mas não o inibiu de os eliminar da Europa. E com eles a dar o máximo para um novo golo que os apurasse, fomos nós que chegámos ao empate no jogo e vitória por 3-2 na eliminatória, bis do Logvinov a passe de Todorov! Passámos!

Mas houve um desenlace negativo deste encontro... Zuber lesionou-se de 3 semanas a 2 meses. Sem ele nem Derdiyok, o ataque será entregue a Todorov.

KievA.png

Nos oitavos vamos encontrar o Napoli, que empatou na Holanda com o AZ mas goleou-os, em casa, por 4-1.

Sorteio-6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Passas-te :yahoo:

Agora é o Napolis... :medinho:

Não te esqueças que ficas-te a dever-me uma Taça Uefa :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Petit e Logvinov mataram o Dinamo. Para mim não foi surpresa, depois da forma como a equipa se havia portado contra Palermo e Depor. Agora é que vão ser elas..Nápoles é complicado..mas nada é impossível. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Dínamo não se mostrou um adversário assim tão forte quanto isso. Em casa, o jogo não foi um grande espectáculo, muito táctico, muitos remates de longe. Teve que ser o grande Petit a desatar o nó. Venceste por 1-0 mas o mais difícil estava para vir, que era a viagem à Ucrânia.

Mas nem no seu país o Dínamo se mostrou uma grande ameaça. Um jogo enfadonho, mal jogado. Subitamente o Dínamo empatou a eliminatória e aos 15min da segunda parte passou para a frente. Aí sim, houve motivo para alarme. Apesar de não estar a ser inferior o Vaduz estava, naquela altura, fora da competição.

Vá lá que tens o Logvinov. Mesmo a jogar contra o clube do coração, não se inibiu e colocou novamente os liechsteinianos em prova.

Vem aí o Nápoles, parece-me complicado, mas acho que passas. Atribuo 50% de hipóteses a cada equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uncranianos à vida, melhor o empate fora do que a vitória em casa, mesmo assim os dois muito importantes, valeu agora vamos lá ver eu acredito, Nápoles mais fraco do que Kiev? veremos...

Compartilhar este post

Link para o post

E se metesses o Logvinov no ataque? Eishh, o Simãozinho nesse Napoles, cuidado com ele e com o Lavezzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...