Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'09] Hampton & Richmond

Publicações recomendadas

Conseguiu chegar ao G5.

Já o título só por um milagre!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Que Março de loucos. E a abrir com duas viagens, uma delas revelou-se frustrante sem sombra de dúvida. Depois foi a final... e apesar da "queimadela" :mrgreen: não duvido que tenhas vencido, pela reacção da equipa nos jogos seguintes! Duas vitórias fáceis com as reservas... Eu começo a ter medo desse Wells, conseguiu enterrar enquanto lá esteve, e adeus FA por causa dele.

Estou curioso para ver como fará a equipa este final de campeonato, já sem as taças a aumentar exponencialmente o número de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Fui eu sua bicha.

Foste sim senhor :laugh:

Estás nos play-offs. Objectivo está perto de ser atingido, só não escorregues.

FIco a espera do resultado da fina da taça conferencia. Ja que decidis-te individualizar o mesmo, deve ter acontecido algo... Epa so esperando pra ver.

Continua ;)

Claro que deve ter acontecido algo, alguém deve ter ganho uma competição :laugh:

Belo mês, apenas manchado pela grande eficácia do Barnet, que deu mesmo uma vitória folgada para eles. Estás agora em lugar de playoff, vamos lá ver se o consegues manter. Gostava muito, apesar de ter noção de que é complicado garantir a subida. Força André. E espero que a final tenha corrido bem

Neste momento, e com o final da participação nas Taças, só penso no playoff, só espero que os 3 pontos que tenho de vantagem para os lugares fora do mesmo sejam suficientes. Ao título sei já que não chego, mas também nunca pensei muito nisso.

Grande mes

Vamos lá ver essa final

:biggrin:

Uma grandiosa subida na liga. Bem, muito bem. Realmente, 10 jogos é um bruto exagero! Estou ansioso por saber da Taça da Conferência. :medinho:

1 jogo a cada 3 dias, e ainda falam da EPL, por favor, aqueles à beira dos meus homenzarrões são uns meninos :mrgreen:

A equipa tem melhorado bastante e já te encontras em zona de Play-Off, ainda faltam alguns joguitos mas tenho confiança em como irás conseguir. ;)

Agora para a Taça da Conferência... se venceres vai ser sem dúvida uma bela conquista para coroar uma época que tem sido bastante positiva.

Continua :compinchas:

Ora nem mais :fixe:

Parabens! Fizeste 10 jogos muito irregulares. Mas já estas nos lugares de play-off.

Segura-te onde estás.

Agora BS, quer dizer, o jogo já esta feito, mas vamos a ver como te saístes.

Estou na cadeira, já estou agarrado a ela..

Conseguiu chegar ao G5.

Já o título só por um milagre!

Força!

O título nunca foi objectivo, mas claro que preferia conquistá-lo. Ainda assim, contento-me com um lugar no PO, que me poderá dar a promoção.

Que Março de loucos. E a abrir com duas viagens, uma delas revelou-se frustrante sem sombra de dúvida. Depois foi a final... e apesar da "queimadela" :mrgreen: não duvido que tenhas vencido, pela reacção da equipa nos jogos seguintes! Duas vitórias fáceis com as reservas... Eu começo a ter medo desse Wells, conseguiu enterrar enquanto lá esteve, e adeus FA por causa dele.

Estou curioso para ver como fará a equipa este final de campeonato, já sem as taças a aumentar exponencialmente o número de jogos.

Tinha que queimar também os jogos seguintes? :-k :mrgreen: O Wells é a última época cá, podes ter a certeza, que enterro :(

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

109203.png Taça Conferência - Final

Era escrita uma nova página da história do Hampton & Richmond, no dia 8 de Março de 2011, com a primeira presença do clube na final da Taça Conferência. Por outro lado, o Kidderminster procurava novo triunfo nesta competição, após o sucesso em 1996.

A imprensa dava todo o favoritismo ao meu adversário, cotando-me como David nesta batalha, que quanto a mim tinha tudo para ser épica para os meus jogadores. Na conferência de imprensa que antecedeu o duelo surpreendi tudo e todos ao referir que achava a minha equipa superior e que, se nada de estranho acontecesse, iriamos certamente ganhar.

Nos dois encontros anteriores entre os dois emblemas esta época não podia haver mais equilíbrio: uma vitória para cada lado, sempre pela margem mínima. Havia aqui espaço, então, para o tira-teimas. Vamos lá ver o que se passou durante o jogo.

Taça Conferência
Hampton & Richmond x Kidderminster, @ Beveree Stadium
jogofinal.png

O jogo, estranhamente, ia se disputar em minha casa, pelo que adoptei uma estratégia bastante ofensiva, com os laterais num constante apoio aos extremos no ataque. E não demorou muito para o Hampton criar perigo, com Shaun Miller a falhar isolado perante o guardião adversário logo no primeiro minuto.

Fomos sempre mais dominantes e o Kidderminster só aos 38' conseguiu finalmente entrar no jogo, com o seu primeiro remate. O final da primeira parte e o início da segunda coincidiu com os lances mais perigosos deles. No resto do tempo regulamentar só deu mesmo Hampton, que viu a sua superioridade materializada em golos quando Eckersley aproveitou uma bola desviado por Enyama, ao primeiro poste, para encostar para o fundo das redes, na sequência de um canto. Isto à passagem do minuto 72.

Esperava-se que o Kidderminster carregasse, mas eu via aqui uma boa hipótese para fazer o segundo e sentenciar o jogo, pelo que não desarmei a postura atacante que tinha incutido à equipa no início do jogo. E, como eu previa, fomos nós a estar mais perto de fazer novo tento, com Shaun Miller a falhar mais uma vez isolado, tal como Conor Okus. Pouco depois, o apito do sr. Martin Yerby acabaria por soar e o Hampton era vencedor da Taça Conferência!

Reacções à Vitória
  1. Hampton sempre no comando contra Kidderminster
  2. Direccção Extasiada com a vitória na Taça Conferência
  3. Adeptos do Hampton & Richmond em delírio
Ninguém fica indiferente a uma conquista, ainda para mais quando é a primeira em toda a história do clube. As palavras, tanto da direcção como dos adeptos, não podiam ser mais elogiosas, num jogo de resultado mais que justo, como a imprensa fez questão de referenciar.

Anexo: Download do Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, essa da final em casa ajudou um bocadinho, mas a tua atitude na conferência de imprensa também foi determinante. Fantástico jogo do HR, e no tira-teimas não ficam dúvidas de quem levou a melhor. E deu direito a caneco, inédito, e tudo! Muitos parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Mereceste inteiramente a vitória, muitos parabéns. Que belo jogo a dominar esse adversário de nome que não consigo reproduzir. Parabéns pelo título, sempre importante para a motivação, e agora é manter a embalagem e garantir os playoff

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo feito, por momentos pensei que tivesses perdido.

Imagino a moral da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah, o resultado pelo qual estava ansioso! Já sabia que ias ganhar. Taça é tua! :mrgreen: Siga ganhar o título, se faz favor. OHHH vá lá, André, não custa nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, essa da final em casa ajudou um bocadinho, mas a tua atitude na conferência de imprensa também foi determinante. Fantástico jogo do HR, e no tira-teimas não ficam dúvidas de quem levou a melhor. E deu direito a caneco, inédito, e tudo! Muitos parabéns.

Não percebi o porquê de ser em minha casa, mas por mim tudo bem :biggrin:

Mereceste inteiramente a vitória, muitos parabéns. Que belo jogo a dominar esse adversário de nome que não consigo reproduzir. Parabéns pelo título, sempre importante para a motivação, e agora é manter a embalagem e garantir os playoff

Eu também ao início atrofiava-me todo, mas agora já estou familiarizado com o nome..

Parabens pelo feito, por momentos pensei que tivesses perdido.

Imagino a moral da equipa.

Está excelente, como em quase todos os momentos da época :laugh:

Ahah, o resultado pelo qual estava ansioso! Já sabia que ias ganhar. Taça é tua! :mrgreen: Siga ganhar o título, se faz favor. OHHH vá lá, André, não custa nada.

Se dependesse de mim podes ter a certeza que o ganhava. Mas não depende :mrgreen:

Obrigado aos quatro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem tenho aqui muito que escrever:

Em Fevereiro, continuaste a tua busca pelo melhor lugar possível na Blue Square Premier. Para além disso, jogaste ainda nas outras competições, onde saíste vencedor nas eliminatórias. Neste mês, há duas coisas que quero destacar, que são o desempenho do jovem gambiano Enyeama, que DEUS :prayer: 8 golos, muitos deles marcados nos instantes finais. Era essa a outra particularidade que queria destacar do mês de Fevereiro, a grande persistência do Hampton & Richmond, na procura pelo melhor resultado possível. De resto referiste isso no post. Finalizaste o mês em 8º do campeonato.

Jogaste no mítico Wembley a Meia-Final da Taça da Conferência, contra o Barnet. Satisfaz-me aí a curiosidade, quantas pessoas marcaram presença no estádio ? :mrgreen: Vitória da tua equipa, por 2-0. Justa a presença na Final que viria a ser jogada em tua casa...

O Barnet viria no entanto a vingar-se, poucos dias depois, no jogo do campeonato. Recebeu-te e venceu-te, muito poucos dias antes da Final da Taça da Conferência. Podia ter abalado a confiança da equipa...

Continuando a falar do campeonato, vieram dois jogos acessíveis, que venceste com conforto, frente ao AFC Wimbledon e ao Bangstoke. Jogaste então com o Accrington, uma partida que colocou frente a frente as duas melhores equipas da divisão (:mrgreen:). O empate não te deixou insatisfeito, apesar dos muitos lances falhados no final da partida. Foi pena a lesão do teu melhor central, que teria que ser substituido pelo Wells :mrgreen:

Terminaste contra o Burton, depois de um Março repleto de jogos. A equipa estava estoirada, mas lá deu para vencer, fruto de um lance em que o Hampton mostrou o que vale, apesar de estar com as baterias em baixo.

O central Wells não conseguiu ser um substituto à altura e enterrou na Meia-Final do Troféu FA. A derrota foi, sobretudo, culpa dele.

Felizmente, no jogo da Final da Taça da Conferência, o teu melhor central ainda estava bem fisicamente. Não havia Wells para enterrar e venceste, contra as expectativas da imprensa. Estiveste muito bem a lidar com os media e aproveitaste o factor casa para ganhar esta competição. Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem tenho aqui muito que escrever:

Em Fevereiro, continuaste a tua busca pelo melhor lugar possível na Blue Square Premier. Para além disso, jogaste ainda nas outras competições, onde saíste vencedor nas eliminatórias. Neste mês, há duas coisas que quero destacar, que são o desempenho do jovem gambiano Enyeama, que DEUS :prayer: 8 golos, muitos deles marcados nos instantes finais. Era essa a outra particularidade que queria destacar do mês de Fevereiro, a grande persistência do Hampton & Richmond, na procura pelo melhor resultado possível. De resto referiste isso no post. Finalizaste o mês em 8º do campeonato.

Jogaste no mítico Wembley a Meia-Final da Taça da Conferência, contra o Barnet. Satisfaz-me aí a curiosidade, quantas pessoas marcaram presença no estádio ? :mrgreen: Vitória da tua equipa, por 2-0. Justa a presença na Final que viria a ser jogada em tua casa...

O Barnet viria no entanto a vingar-se, poucos dias depois, no jogo do campeonato. Recebeu-te e venceu-te, muito poucos dias antes da Final da Taça da Conferência. Podia ter abalado a confiança da equipa...

Continuando a falar do campeonato, vieram dois jogos acessíveis, que venceste com conforto, frente ao AFC Wimbledon e ao Bangstoke. Jogaste então com o Accrington, uma partida que colocou frente a frente as duas melhores equipas da divisão (:mrgreen:). O empate não te deixou insatisfeito, apesar dos muitos lances falhados no final da partida. Foi pena a lesão do teu melhor central, que teria que ser substituido pelo Wells :mrgreen:

Terminaste contra o Burton, depois de um Março repleto de jogos. A equipa estava estoirada, mas lá deu para vencer, fruto de um lance em que o Hampton mostrou o que vale, apesar de estar com as baterias em baixo.

O central Wells não conseguiu ser um substituto à altura e enterrou na Meia-Final do Troféu FA. A derrota foi, sobretudo, culpa dele.

Felizmente, no jogo da Final da Taça da Conferência, o teu melhor central ainda estava bem fisicamente. Não havia Wells para enterrar e venceste, contra as expectativas da imprensa. Estiveste muito bem a lidar com os media e aproveitaste o factor casa para ganhar esta competição. Parabéns :compinchas:

Ah, Johnnizão, assim dá gosto :biggrin:

1136 pessoas em Wembley, uma multidão! :mrgreen: Sim, graças a deus que o Eckersley apenas se lesionou após a final da Taça Conferência, se não estava feito num 8. O Wells é o nosso capitão, é dos melhores jogadores do plantel a nível psicológico. Mas a nível técnico e físico é muito, muito fraquinho.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um (bom) imprevisto e fiquei privado de vir ao computador. Apenas deixo a nota para não pensarem que o interesse desvanesceu, tal foi a quebra nas actualizações, actualizações essas que eram bem frequentes até ao dia que precedeu esta interrupção. Amanhã haverão mais novidades do Hampton & Richmond, podem estar seguros :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

109201.png Blue Square Premier: Mês de Abril

As últimas cartadas da Blue Square Premier jogavam-se todas em Abril, com mais um mês super desgastante, um sprint com 7 jogos de uma assentada. Nada a que não estivessemos habituados, portanto...

Conseguimos fazer fluir o nosso bom futebol, não acusando qualquer pressão adicional possível por estarmos a lutar agora por um objectivo que, à partida, não era o nosso. Mas com o desenrolar da época era mais que legítimo ambicionar um lugar nos 5 primeiros, e foi isso que conseguimos com esta série. Segurámos o 4º posto que já traziámos do mês passado e em nenhuma altura vimos a nossa classificação em sério risco.

Destaque para o último reduto do terreno com, claro, Enyeama em evidência. Shaun Miller e Abdulai Baggie também estiveram bastante bem. Ainda durante Abril vimos Conor Okus fazer as malas, dado que o seu empréstimo era de apenas 3 meses. Marcou um golo na despedida...

109201.png Blue Square Premier: Resultados do Hampton & Richmond
j46.png
goal.png [Emmanuel Enyeama x4, Eric Paton, Matty Crowell, Shaun Miller x2, Conor Okus, Adrian Hale x2, Abdulai Baggie]

5123055.png Blue Square Premier: Classificação Geral
cg46.png

Como é fácil constatar, estamos no playoff! Mediremos agora forças com o Kidderminster, que na primeira metade da época andou sempre na liderança. Também os conhecemos bem da Taça Conferência, já que foi, nada mais nada menos, o Kidderminster a equipa que tivemos de bater para alcançar o troféu, na final. Não espero facilidades...

Próxima actualização: Playoff

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, André! :mrgreen:

Como se tem vindo a verificar ao longo do campeonato, esse Enyeama ou é hiperactivo ou é um bom ponta de lança e tudo aponta para a primeira hipótese. :lol:

4º lugar não é nada mau mesmo, agora é só jogar os Playoffs e subir! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste melhorando bastante ao longo da época e não é surpresa que tenhas alcançado um lugar no Playoff. O Enyeama esteve on fire quase toda a época e foi sem dúvida uma preciosa ajuda. Agora o Kidderminster não promete ser fácil mas acredito que passes. Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Flzmnt csgst 1 lgr n ploff, objctv da epca +- cmprid. Tas qs la flta vncr 2 jgs e csgs sbr, acdrto em ti!!!

(scrvr n tclad d ecra e fdd :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Kidderminster acredito que passe com certa facilidade.

Na outra partida vou torcer para o Barnet perder, pois será um adversário muito complicado, penso eu.

Já eu estou com o meu Braintree a duas épocas na BSP e não consigo a promoção.

Abraço! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande classificação final nesta primeira época na BSP. Agora que conseguiste um lugarzinho no play-off, parece mal não alcançares a subida. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente, André! :mrgreen:

Como se tem vindo a verificar ao longo do campeonato, esse Enyeama ou é hiperactivo ou é um bom ponta de lança e tudo aponta para a primeira hipótese. :lol:

4º lugar não é nada mau mesmo, agora é só jogar os Playoffs e subir! :mrgreen:

Para estes escalões é bom, muito bom mesmo. Fez esquecer o Nielsen..

Foste melhorando bastante ao longo da época e não é surpresa que tenhas alcançado um lugar no Playoff. O Enyeama esteve on fire quase toda a época e foi sem dúvida uma preciosa ajuda. Agora o Kidderminster não promete ser fácil mas acredito que passes. Boa sorte ;)

Bem dita a hora em que ele entrou nos meus quadros, no dia 1 de Setembro :biggrin:

Flzmnt csgst 1 lgr n ploff, objctv da epca +- cmprid. Tas qs la flta vncr 2 jgs e csgs sbr, acdrto em ti!!!

(scrvr n tclad d ecra e fdd :mrgreen:)

v-t fdr :mrgreen:

Contra o Kidderminster acredito que passe com certa facilidade.

Na outra partida vou torcer para o Barnet perder, pois será um adversário muito complicado, penso eu.

Já eu estou com o meu Braintree a duas épocas na BSP e não consigo a promoção.

Abraço! :compinchas:

O Barnet, tal como o Kidderminster, também já andou bastante tempo pela liderança mas no final teve uma quebra, que o Accrington fez por aproveitar. Entre eles e o York venha o diabo e escolha, não penso nisso. Primeiro temos é de derrotar o nosso adversário, depois sim pensar no próximo.

Grande classificação final nesta primeira época na BSP. Agora que conseguiste um lugarzinho no play-off, parece mal não alcançares a subida. :happy:

Seria um bocado inglório não subir. Vamos ver...

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
HR3.png

Blue Square Premier - Playoff
Hampton & Richmond x Kidderminster, @ Beveree Stadium
po1.png

Encontrávamo-nos na nossa máxima força para este encontro de extrema importância. Era em casa a primeira mão, e voltámos a mostrar bastante à vontade a jogar perante o nosso público.

Uma primeira parte absolutamente demolidora, que foi coroada com um golo de Enyeama, a juntar a um início de segunda igualmente satisfatório, com golo de Miller, davam-me bastante tranquilidade para enfrentar o resto da eliminatória. Mas tudo mudou perto do minuto 70, com um perú de Bittner, ao deixar a bola passar por si, sobrando para Knights que não se fez rogado. O Kidderminster acreditou que podia empatar e cresceu a olhos vistos no encontro. O placard não se alterou, mas deixaram a promessa de nos fazer passar por muitas dificuldades em sua casa.

Anexo: Download da partida

Kidderminster x Hampton & Richmond, @ Aggborough
po2.png

Fui jogar para o empate, não escondo, e montei a equipa num 4x1x4x1 com os seus jogadores mais defensivos a meio-campo. Tinha esperança que Enyeama resolvesse na frente. Caso não o fizesse soltava Little e Baggie na segunda parte, para os flancos, de modo a fazer valer a velocidade e irreverência de ambos os jogadores.

Cabia ao Kidderminster correr atrás do jogo e da eliminatória, estando do outro lado um Hampton mais concentrado em defender do que em atacar, com esporádicas tentativas de contra-ataque que não passavam disso, de tentativas. Mas valha a verdade que a equipa da casa também não criou tanto perigo como seria de esperar. Ainda assim fez gelar todos os apoiantes da minha equipa, quando Richards fez o golo, a aproveitar mais um erro nosso.. uma assistência de Curtis, que quando queria passar para Hale deixou um adversário isolado.

Não era hora de pensar, mas sim de agir. Foi tudo para a frente, e foi num lance bombeado para as costas da defesa que Baggie foi mais rápido que tudo e todos e, aos 90'+2, nos deu a passagem à final do Playoff. Que festa!

Hampton & Richmond x York, @ Britannia Stadium
po3.png

Decidia-se neste jogo toda uma época. A principal ameaça vinha de Rothery, centro-campista que fez grande parte da sua carreira no Leeds, e já meu antigo conhecido nestas andanças da conferência. Foi dele o golo do York, numa primeira metade onde só deu Hampton.. era surreal a vantagem adversária ao intervalo.

Pedi a vitória aos meus jogadores no balneário e fiquei desiludido quando vi o meu adversário por cima no reatamento do encontro, a ter a primeira oportunidade de perigo da segunda metade. Mas, do nada, a equipa quase que renasceu, e em 10 minutos conseguiu construiu 3 golos, tudo em belas jogadas rápidas, fantástico! O York finalmente lembrou-se de que futebol é um jogo de duas equipas e voltou a entrar no jogo, criando bastante perigo, mas não o conseguindo materializar em golo. De resto, uma vitória justíssima da minha equipa, como podem ver, se quiserem, já que o jogo se encontra para download. As estatísticas, quanto a mim, em nada traduzem o que se passou dentro de campo, fomos melhores.

De referir que utilizo a versão 9.0.1 do jogo, pelo que só verão o jogo correcto se utilizarem a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeeeeees! Que sofrimento! E por culpa própria, ou melhor, do teu redes... mas mesmo ao cair do pano, fora, decidiste a justíssima passagem à final. E aí, no jogo da época, não fraquejaste, ganhando por 3-1 ao York. Soberbo, muitos parabéns pela grande temporada. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...