Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[Tacticas] Vodu - 442 Vodu Caos - Classico disponivél

Publicações recomendadas

Parabéns pelo aniversário e pela grande táctica

Obrigadinha Killer :compinchas: . A parte da grande táctica ainda vamos ver o que o pessoal diz :D

Antes de mais parabéns Mister, que contes muitos e que sejas muito feliz :yahoo: .

Em relação ás tácticas ... estão excelentes como sempre, aliás outra coisa não se podia esperar, de um dos maiores mestres tácticos que o fm já conheceu :prayer: .

Obrigadinha também Shinoda :compinchas:

Espero que sim, que a táctica seja mesmo excelente e que posso dar algumas alegrias aí ao pessoal.

Eu sou apenas um estudioso táctico, tanto no FM como fora dele. Mas mestre não. É uma área que me seduz. e que eu gosto de explorar como nenhuma.

Quero saber cada vez mais.

Aqui ficam alguns resultados com a táctica "442 Vodu Caos" num save que estou a fazer com o Trofense

Boa malha companheiro. Muito bem.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

to usando aqui no maritimo e estou obtendo otimos resultados parabens VODU show de bola.....

Compartilhar este post

Link para o post
Táctica muito eficaz.

Excelente tática, parabéns !

to usando aqui no maritimo e estou obtendo otimos resultados parabens VODU show de bola.....

Estou contente por conseguirem ter o mesmo sucesso que eu tenho com ela.

Força nisso rapazes!

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui ficam alguns resultados com a táctica "442 Vodu Caos" num save que estou a fazer com o Trofense

trofensevbenfica.png

trofensevacadmica.png

leixesvtrofense.png

trofensevrioave.png

ganda bomba :o olha qual é a tua skin ? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mister, quando as equipas metem 4-2-4 limitamo-nos a baixar a mentalidade e aumentar a perda de tempo ?

Não tenho tido problemas quanto a isso mas é so uma questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Mister, quando as equipas metem 4-2-4 limitamo-nos a baixar a mentalidade e aumentar a perda de tempo ?

Não tenho tido problemas quanto a isso mas é so uma questão.

Se achares necessário sim. Eu raramente mexo, só mesmo se for um caso premente, ou se a equipa adversaria estiver a chegar muito depressa e com perigo à minha baliza. Por norma não mexo e até costumo marcar mais...mas se achar que devo mudar, é na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola mister vodu,

sou um grande apreciador das tuas tacticas e ate agora a que mais me fascinou foi sem duvida a 3-5-2 direct play onde xeguei a ser campeao como tottenham numa sempre dificil liga inglesa apos 4 anos, portanto em 2012-2013.

decidi experimentar esta tua nova tactica apesar de nao ser muito fa de 4-4-2 classico e fiquei espantado com a estabilidade e os resultados que esta tactica nos fornece.

comecei um novo save com o nacional da madeira e na 1ª epoca, 08-09, apesar de ter começado mal nao ganhei os primeiros 6 jogos e fui logo afastado da taça da liga, a equipa começou a mostrar entrosamento e ate hoje, inicio da 2ª epoca estou mais que satisfeito com esta tactica.

estas foram as minhas primeiras transferencias:

0809trans.jpg

aqui esta o meu calendario qd a ekipa começou a jogar melhor:

0809calen.jpg

e este foi o resultado final da liga:

0809j.jpg

para meu espanto toda a gente queria os meus jogadores no fim da epoca. ate mesmo os mais fracos e comecei a vender e bastante e com algumas contrataçoes de final de contrato mudei bastante a minha equipa na 2ª epoca, o que era por um lado inevitavel devido à exigencia da segunda epoca com a taça uefa e tb pk andava meio mundo atras dos meus jogadores.

e assim comecei a 2ª epoca com estas transferencias:

0910trans.jpg

0910trans2.jpg

como a equipa era muito nova estava com medo que demorasse o entrosamento entre eles entao organizei amigaveis com equipas medianas e fracas para pelo menos a equipa começar com grande moral, e surpresa minha bati o ajax pa me qualificar pa taça uefa:

0910calen.jpg

e esta é a minha equipa desta 2ª epoca:

0910equi.jpg

esta é a minha prestaçao no campeonato, ainda no começo mas que da uma grande moral:

0910.jpg

para acabar, o meu muito obrigado pelas tacticas ate hoje desenvolvidas, espero que continues neste bom caminho e apesar de saber que isto nao é nenhuma competiçao a ver quem é o melhor e quem tem melhores tacticas, para mim és o numero 1 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ola mister vodu,

sou um grande apreciador das tuas tacticas e ate agora a que mais me fascinou foi sem duvida a 3-5-2 direct play onde xeguei a ser campeao como tottenham numa sempre dificil liga inglesa apos 4 anos, portanto em 2012-2013.

decidi experimentar esta tua nova tactica apesar de nao ser muito fa de 4-4-2 classico e fiquei espantado com a estabilidade e os resultados que esta tactica nos fornece.

comecei um novo save com o nacional da madeira e na 1ª epoca, 08-09, apesar de ter começado mal nao ganhei os primeiros 6 jogos e fui logo afastado da taça da liga, a equipa começou a mostrar entrosamento e ate hoje, inicio da 2ª epoca estou mais que satisfeito com esta tactica.

estas foram as minhas primeiras transferencias:

aqui esta o meu calendario qd a ekipa começou a jogar melhor:

e este foi o resultado final da liga:

para meu espanto toda a gente queria os meus jogadores no fim da epoca. ate mesmo os mais fracos e comecei a vender e bastante e com algumas contrataçoes de final de contrato mudei bastante a minha equipa na 2ª epoca, o que era por um lado inevitavel devido à exigencia da segunda epoca com a taça uefa e tb pk andava meio mundo atras dos meus jogadores.

e assim comecei a 2ª epoca com estas transferencias:

como a equipa era muito nova estava com medo que demorasse o entrosamento entre eles entao organizei amigaveis com equipas medianas e fracas para pelo menos a equipa começar com grande moral, e surpresa minha bati o ajax pa me qualificar pa taça uefa:

e esta é a minha equipa desta 2ª epoca:

esta é a minha prestaçao no campeonato, ainda no começo mas que da uma grande moral:

para acabar, o meu muito obrigado pelas tacticas ate hoje desenvolvidas, espero que continues neste bom caminho e apesar de saber que isto nao é nenhuma competiçao a ver quem é o melhor e quem tem melhores tacticas, para mim és o numero 1 ;)

Tens ai um trabalho bem desenvolvido. Nota-se que trabalhaste bem ao nível da contratação de jogadores e na preparação do plantel para a táctica.

Fartaste-te de pesquisar jogadores em fim de contrato. Conseguem-se bons negócios assim, sem dúvida.

Agradeço as tuas palavras acerca da minha pessoa, espero poder ajudar noutras ocasiões também.

Abraço,

Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Boavista na 4ª época, 2ª na Sagres depois de subir desde a 2ª Divisão.

Comecei a utilizar a Vodu Caos e finalmente consegui ganhar ao SLB (já tinha jogado contra eles 4 vezes e perdido todas as 4).

Aqui está a SS do jogo:

12363qt.jpg

Com esta táctica ganhei também 1-0 ao Braga e 2-0 Leixões.

Para já 3J 3V 4GM 0GS

Parabéns grande mister Vodu :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens vodu estou a usar a tua tactica e resulta na perfeiçao estou com os porto e em 22 jogos do campeonato tenho 21 vitorias e 1 empate.

na liga dos campeoes estou nos oitavos e na primeira mao dei 2-0 ao barcelona vamos ver a 2º mao.

na taça da liga estou na final e na taça de portugal passei as meias finais:D

esta a correr muito bem

abraço, boas tacticas:D

Compartilhar este post

Link para o post

ola mister, so para dar o feedback da epoca 09-10 que previamente ja tinha postado mas com apenas 2 jornadas. a epoca correu bem, melhor do que esperava com a equipa que te mostrei antes sem alterar nada.

0910j.jpg

consegui o segundo lugar com um bocado de sorte, estava a pontos e pontos com o porto e a 1 ponto do sporting a 2 jornadas do fim. ganhei o porto 3-1 na penultima jornada e na ultima ganhei ao setubal e tive a sorte do sporting ter ido ao dragao jogar a ultima jornada e la perdeu pontos. o que me deixou maravilhado foi o facto de so ter tido uma derrota mas os empates traíram-me lol..

0910calen.jpg

para esta nova temporada vem ai mais um carregamento de jogadores a custo zero lol uns para ficar e outros para vender para aumentar o meu capital. como tenho a liga inglesa e a espanhola selecionada tb estou à espera de um convite este fim de epoca. veremos o que acontece.

Cya

Compartilhar este post

Link para o post

como e que recebes convites?

nao sei se me estou a expressar bem mas se tiveres num clube consegues receber ofertas de outros?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
como e que recebes convites?

nao sei se me estou a expressar bem mas se tiveres num clube consegues receber ofertas de outros?

abraço

sim, claro que sim, mas isso depende que equipas que estas a treinar e que ligas selecionaste. se so selecionaste uma liga e jogas com uma das melhores equipas desse pais o mais provavel é convidarem-te para selecionador, pois para outro pais nao podes ir e melhor no teu pais ja nao consegues.

agora se escolheres uma equipa mais fraca uns anos depois podem surgir propostas de clubes da mesma liga mais fortes interessados nos teus serviços.

qt mais ligas selecionares melhor, maior a probabilidade de seres convidado pa uma grande equipa mesmo que ja estejas a treinar uma outra grande. isto claro que demora o seu tempo. tens que mostrar ao longo dos anos que és capaz de fazer melhor e ganhar qq coisa tb ajuda.

toma cuidado com o numero de ligas que escolhes para nao tornar o jogo muito lento. eu normalmente so uso a portuguesa, a inglesa e a espanhola porque sao os campeonatos que mais me interessam.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver q a tactica vodu caos tem tido bons resultados :D

Ainda nao exprimentei , mas pergunto se os 2 avançados marcam golos com frequencia ?

Compartilhar este post

Link para o post
Tou a ver q a tactica vodu caos tem tido bons resultados :D

Ainda nao exprimentei , mas pergunto se os 2 avançados marcam golos com frequencia ?

é assim eu uso duas tacticas do vodu, a tal com 2 avançados com setas para tras e outra 4141 que nao sei agora o nome. tanto uma como outra , com bons jogadores nas posiçoes certas sao fenomenais acredita

Compartilhar este post

Link para o post

e a minha preferida marco mais golos que sei la o que.. usa e desfruta:)

a 4-4-1-1 é boa ?

com essa tactica e 2 contrataçoes no porto na primeira epoca ganhei a supertaça a liga a taça da liga e a taça de portugal e fui aos oitavos da liga dos campeoes. so tive 3 empates e 1 derrota de resto limpei tudo.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: :medinho: :confuso:

bela tactica sim senhor :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...