Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[Tacticas] Vodu - 442 Vodu Caos - Classico disponivél

Publicações recomendadas

Estou jogando com o City neste momento com a 3-5-2 strange, joguei apenas uma partida, deu até resultado.. mas agora no final portsmouth começou a jogar pelos flancos o time acabou levando 1 gol, venci por 3x1.

Tem alguma forma de melhorar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como, eu tomo pressão e tudo, mas ainda continuo a vencer com essa tática 3-5-2 strange, acabei de vencer por 2x1 o Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais postar o resultado de cada jogo que fazes é melhor criar um save no EMEM porque este tópico não é para se postarem resultados dos jogos que se fazem...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, queria agradecer aqui ao Mister Vodu pelas excelentes tácticas, são muito boas mesmo EXCELENTES é de tirar o chapéu ao que este senhor faz.

Agora, deixo te o desafio, Porque não fazes treinos? Visto que es excelente a fazer tácticas também podia sair uns bons treinos ai para a malta!

Cumprimentos e continua o excelente trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Vodu, quais são os treinos indicados para o pacote Vodu Kill? :)

Como já referi várias vezes uso os "tug´s Training". Foram os primeiros que experimentei e fiquei satisfeito.

Vodu não dá para disponibilizares o download, da tatica para a patch 9.0.1 ?

É que o link nao aparece

Basta copiares o link e colares no browser...

obrigao

Estou jogando com o City neste momento com a 3-5-2 strange, joguei apenas uma partida, deu até resultado.. mas agora no final portsmouth começou a jogar pelos flancos o time acabou levando 1 gol, venci por 3x1.

Tem alguma forma de melhorar isso?

Eu normalmente rezo para que os centrais não estejam burros e estejam bem no desarme LOL.

Agora a sério...mudanças estruturais comprometem todo o desempenho da táctica. Quando isso me acontece (sim também me acontece), ou não faço nada e espero ganhar por mais um golo que o adversário, nem que fique 5-4, ou tento reagir. Eu mudo de táctica ou mexo na mentalidade, ou até puxo o ME para DE ou Ala Esq., sabendo que isso vai implicar um decréscimo no desempenho atacante. Tudo depende do feeling na altura... este fm tem muito disso, e talvez aí se justifique a falta de tácticas milagrosas para fm2009. Nem sempre reagir tacticamente da mesma forma dá o mesmo resultado...cada vez mais se distancia das ciências exactas, as tais tácticas em que ganhas sempre.

Imagina tas com essa tactica(352) estás a ganhar por 1-0 o adversário começa a massacras nas alas. O que fazer? Qual a medida a tomar? Mudar ou não? Risco ou não risco? Não risco, seria mudar para 4141 de longe a melhor táctica para defender. Se isso neste fm2009 significa que vais aguentar sem sofrer golos? Não creio. É bem mais complexo que isso.

Cada treinador é único e cada um deve reagir como achar melhor na altura, o aspecto humano e perfil de quem está por trás do ecran finalmente começa a contar para alguma coisa. Joguem football manager, divirtam-se curtam o jogo. Umas vezes ganha-se, outras perde-se.

Boas pessoal, queria agradecer aqui ao Mister Vodu pelas excelentes tácticas, são muito boas mesmo EXCELENTES é de tirar o chapéu ao que este senhor faz.

Agora, deixo te o desafio, Porque não fazes treinos? Visto que es excelente a fazer tácticas também podia sair uns bons treinos ai para a malta!

Cumprimentos e continua o excelente trabalho.

Queres saber o motivo? É mesmo preguiça. Já cheguei a fazer para outros fm´s, mas neste deparei-me com uns bem catitas, experimentei e gostei, achei que não conseguiria fazer muito melhor...não perdi tempo com isso...

Alem do mais já há bastantes users com treinos postados e que pelos vistos agradam ao pessoal, mas quem sabe se não me dá na telha.

No entanto obrigado pela sugestão e pelos elogios.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá viva, continuo a testar o 433. Os resultados com o Benfica ao nível interno são fantásticos, na última temporada que fiz, acabei com 58 golos marcados, o que não é extraordinário, mas o que salta à vista são os 5 golos sofridos em 30 jogos de campeonato lol! Tudo parece funcionar muito bem, a equipa tem equiliobrio táctico, e joga no meu sistema favorito.

A questão que venho colocar é ao nível da Champions. Se surge uma equipa como o Barcelona, a minha equipa vê-se sempre com muito menos posse de bola, e sem capacidade para jogar no contra ataque, jogadores? Tenho Marquinhos, Saivet... e muitos outros de qualidade, tenho estado sempre a ver atributos para os colocar no sitio certo como recomendas, no entanto na champions a minha equipa não tem grande sucesso. Se esta táctica (433) fosse melhorada para esses grandes jogos.. ficaria perfeita, e ao estilo de futebol que gosto de ver:)

Uma pergunta, será possível manter a qualidade de jogo deste sistema, mas dando mais posse de bola à nossa equipa? Um 433 assente também no contra ataque ou nas transições rápidas para o ataque, mas ao mesmo tempo capaz de gerir a posse de bola sempre acima dos 50%? Esse seria o sonho de qualquer treinador. Na verdade tenho um plantel fe grande qualidade, e faz-me pena por vezes jogar contra um Leixões, e ter apenas 41% de posse de bola. Bem sei que a posse não é tudo, mas por que não tentar criar um sistema nessa base? Que conselhos ou alterações recomendas Vodu?

Obrigado, bons jogos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Grande Mestre Vodu, o "special two" ou então o "mestre das tácticas 2" :D queria-te pedir uma opinião... Na anterior patch eu no arsenal, com as devidas contratações pra equilibrar o plantel, jogava sempre no 4-1-3-2 em casa e no 4-4-2 fora (com as respectivas instruções claro) e acabava sempre a época entre 90 e 100 pontos e estava sempre na final da champions... Agora e depois que instalei a patch 9.0.3, não consigo obter os mesmo resultados, principalmente nos jogos fora... Que táctica achas mais apropriada para os jogos fora? Até mesmo nos jogos com equipas grandes?

Abraço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

eu jogo com o Manchester City e uso o Strange 3-5-2 e os meus jogadores são os seguintes:

jogadores.th.png

no entanto estou com um problema: ando a marcar muitos poucos golos!

Alguém me pode dar dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo Pack das tácticas 433 para o Patch 9.3.0 . Contudo , a 433 Vodu Kill Attack não parece funcionar =S . Tentei em alguns jogos seguindo as instruções que deste , insisti e persisti nela , mas em vez de atacar mais , acontecia precisamente o contrário =l : atacava menos , jogava pior e entregava o jogo ao adversário . De qualquer das formas , parabéns pelo esforço e vou ver se testo estes novos esquemas para o respectivo patch :)

Compartilhar este post

Link para o post
Olá viva, continuo a testar o 433. Os resultados com o Benfica ao nível interno são fantásticos, na última temporada que fiz, acabei com 58 golos marcados, o que não é extraordinário, mas o que salta à vista são os 5 golos sofridos em 30 jogos de campeonato lol! Tudo parece funcionar muito bem, a equipa tem equiliobrio táctico, e joga no meu sistema favorito.

A questão que venho colocar é ao nível da Champions. Se surge uma equipa como o Barcelona, a minha equipa vê-se sempre com muito menos posse de bola, e sem capacidade para jogar no contra ataque, jogadores? Tenho Marquinhos, Saivet... e muitos outros de qualidade, tenho estado sempre a ver atributos para os colocar no sitio certo como recomendas, no entanto na champions a minha equipa não tem grande sucesso. Se esta táctica (433) fosse melhorada para esses grandes jogos.. ficaria perfeita, e ao estilo de futebol que gosto de ver:)

Uma pergunta, será possível manter a qualidade de jogo deste sistema, mas dando mais posse de bola à nossa equipa? Um 433 assente também no contra ataque ou nas transições rápidas para o ataque, mas ao mesmo tempo capaz de gerir a posse de bola sempre acima dos 50%? Esse seria o sonho de qualquer treinador. Na verdade tenho um plantel fe grande qualidade, e faz-me pena por vezes jogar contra um Leixões, e ter apenas 41% de posse de bola. Bem sei que a posse não é tudo, mas por que não tentar criar um sistema nessa base? Que conselhos ou alterações recomendas Vodu?

Obrigado, bons jogos!!

Concordo contigo Payne . Mas ao fazer o que tu queres tens que ter a noção que vais perder outros aspectos de jogo , infelizmente .. Saber usar a posse de bola é ser uma grande equipa e se estás a conseguir isto , é o principal . Em relação aos grandes equipas (Champions) também encontrei os mesmos problemas que tu :/ , nomeadamente nos numeros de posse de bola . A bola é do adversário e a unica forma de ganhar o jogo é ser o máximo eficaz .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o que vou dizeré um bocado off-topic, mas tenho uma dúvida: eu tenho a versão que vem no CD, 9.0.0

Se eu fizer o download de versões mais avançadas dos patches posso continuar com o mesmo save???

E há em português?

Sei que não deve estar no sítio certo, mas como sou onvo por aqui não sei onde é para postar isto.

Agradeço que me tirem estas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei que o que vou dizeré um bocado off-topic, mas tenho uma dúvida: eu tenho a versão que vem no CD, 9.0.0

Se eu fizer o download de versões mais avançadas dos patches posso continuar com o mesmo save???

E há em português?

Sei que não deve estar no sítio certo, mas como sou onvo por aqui não sei onde é para postar isto.

Agradeço que me tirem estas dúvidas.

Segundo o que sei e por experiência própria , não é possivel continuar um save criado num patch e utilizando outro . Se os patches estão em português ? Sim . Espero ter esclarecido as tuas duvidas . Abraço .

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo o que sei e por experiência própria , não é possivel continuar um save criado num patch e utilizando outro . Se os patches estão em português ? Sim . Espero ter esclarecido as tuas duvidas . Abraço .

Esclareces-te sim!

Obraigado Costinha. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

eu jogo com o Manchester City e uso o Strange 3-5-2 e os meus jogadores são os seguintes:

jogadores.th.png

no entanto estou com um problema: ando a marcar muitos poucos golos!

Alguém me pode dar dicas?

Essa táctica não é minha. Mudaste jogadores da posição original...

Mudando as variantes é óbvio que não te consigo ajudar, porque a equipa joga de forma diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu não me podias aconselhar então uma táctica q resulte bem no jogos fora? É q nos jogos em casa raramente empato sequer e o pior tá em conseguir igual consistência fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu na tua Táctica Vodu Consistency 4141 o PL convem ser o jogador alvo??

Tactica marca muitos golos mas o meu PL fica a 0 :D

Parabens ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Essa táctica não é minha. Mudaste jogadores da posição original...

Mudando as variantes é óbvio que não te consigo ajudar, porque a equipa joga de forma diferente...

Peço imensa desculpa, mas eu tinha os centrais lesionados por isso é que não estava a jogar na táctica original...

Aqui vai a SS da táctica original com os meus jogadores:

mancity352.th.png

Agradeço a ajuda!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Vodu na tua Táctica Vodu Consistency 4141 o PL convem ser o jogador alvo??

Tactica marca muitos golos mas o meu PL fica a 0 :D

Parabens ;)

Nessa táctica quem marca mais são os 2 médio centro.

Eu não meto como jogador alvo, mas se quiseres põe. Depois tens é de ter em atenção o tipo de ponta de lança que tens...se for rapido e baixo mete jogar para pé ou nas costas da defesa. Se for um PL possante alto e forte podes sempre jogar para a cabeça, ou mantens a jogar para pé na mesma se o primeiro toque for bom.

Compartilhar este post

Link para o post

já há muito tempo que procuro um bom 4-1-3-2 e resolvi exprimentar o teu Vodu Black Diamond..

vamos a ver como corre ;)

depois deixo feedback...

PS: vou testar no meu hoffenheim

Compartilhar este post

Link para o post
Peço imensa desculpa, mas eu tinha os centrais lesionados por isso é que não estava a jogar na táctica original...

Aqui vai a SS da táctica original com os meus jogadores:

mancity352.th.png

Agradeço a ajuda!

Abraço

O teu plantel está completamente desadequado do que devias ter. Tens poucos Centrais, poucos Pontas de Lança, etc.

Javier garrido é para vender, wright-phillips põe a treinar para ala direita, compra 2 PL e 2 Centrais no mínimo. Provavelmente tens alguns jogadores nas reservas que te podem dar um jeito entretanto, tipo Evans, Caicedo, Bjnovic (ou qq m*rda parecida), entre outros...

já há muito tempo que procuro um bom 4-1-3-2 e resolvi exprimentar o teu Vodu Black Diamond..

vamos a ver como corre ;)

depois deixo feedback...

PS: vou testar no meu hoffenheim

A táctica é boa, mas não é milagrosa. Para equipas médias/altas com bom índice de passe pode chegar a ser demolidora. Mas pronto lá bem no fundo não vale uma m*rda porque foi o Vodu que a fez...

Compartilhar este post

Link para o post

tipo uma cena que reparei..a largura tá ao minimo...eu acho isso bom para os extremos andarem juntos ao medio centro..mas por causa disso nao será que assim os laterais ficam muito colados aos centrais deixando muito espaço nas alas para os adversarios atacarem???

Compartilhar este post

Link para o post
O teu plantel está completamente desadequado do que devias ter. Tens poucos Centrais, poucos Pontas de Lança, etc.

Javier garrido é para vender, wright-phillips põe a treinar para ala direita, compra 2 PL e 2 Centrais no mínimo. Provavelmente tens alguns jogadores nas reservas que te podem dar um jeito entretanto, tipo Evans, Caicedo, Bjnovic (ou qq m*rda parecida), entre outros...

A táctica é boa, mas não é milagrosa. Para equipas médias/altas com bom índice de passe pode chegar a ser demolidora. Mas pronto lá bem no fundo não vale uma m*rda porque foi o Vodu que a fez...

Eu já comprei 2 centrais e 1 PL, mas vêm apenas no mercado de inverno...

Mas com esta equipa o que é que eu devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Nessa táctica quem marca mais são os 2 médio centro.

Eu não meto como jogador alvo, mas se quiseres põe. Depois tens é de ter em atenção o tipo de ponta de lança que tens...se for rapido e baixo mete jogar para pé ou nas costas da defesa. Se for um PL possante alto e forte podes sempre jogar para a cabeça, ou mantens a jogar para pé na mesma se o primeiro toque for bom.

Eu era so para ver se tinha um PL goleador mas pronto... Com o Xisco na frente era mais bolas pa cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já comprei 2 centrais e 1 PL, mas vêm apenas no mercado de inverno...

Mas com esta equipa o que é que eu devo fazer?

Estou a fazer um save com o City , curiosamente estou a postá-lo no EMEM (http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=116865) . Se quizeres , dá uma olhadela nas contratações . Podem ser uma grande ajuda para ti ;) . Na minha opinião , caso queiras usar uma táctica do Vudu , utiliza uma em que tenha muito meio campo e apenas 1 ponta de lança , atendendo ao plantel que tens . O pack da 443 está muito bom e adequa-se á tua equipa :) Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...