Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[Tacticas] Vodu - 442 Vodu Caos - Classico disponivél

Publicações recomendadas

Pronto enviei para todos os que deixaram e-mail aqui ou numa MP.

Depois digam alguma coisa sobre resultados e afins. Muito dirão " há e tal porque não meti para download" ; ao que eu respondo "epah não sei se vale a pena, gostava de saber outras opiniões e além do mais continuo sem perceber do que é capaz"

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu o meu feedback

começei no atlético demadrid e contratei o morientes visto tem 15 de passe e os outros plc´s nas pontas sao aguero e pongole pois saoplc rapidos

os resultados:

thth.th.jpg

naoconsegui entrar na champions

ja nao me deu mais pica para jogar

mas obrigado por teres enviado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Pois bem, nota-se ser uma táctica que resolve bem os problemas de qualquer um dos grandes em Portugal, mas que deixa muito a desejar quando o grau de exigência aumenta (tipo Champions).

Consegui as vitórias que a grande maioria das tácticas deste forúm garantem, a nivel da liga sagres, mas na champions a sinfonia já foi outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar o feedback que a 4-3-3 resultou na perfeição para mim

Ganhei tudo, mesmo tudo, nas duas primeiras épocas com o FC Porto incluindo as Champions, supertaça europeia e mundial de clubes. Não esperava resultados tão bons. Parece fácil jogar assim

Mostro-me sempre irritado aos intervalos com raras excepções e demonstro satisfação nos finais dos jogos.

Na 1ªépoca contratei Rivas como titular e Santon, Ninis, Muller e Fiorillo como reservas. Na 2ªepoca nem fiz contrataçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mister Vodu.

Nao fui dos primeiros a pedir a tactica, mas nao a vais postar? se sim, mais ou menos quando?

estou curioso para a experimentar.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

boas mister

Comecei um save no Central Coast Mariners da Australia e tou a xperimentar la o teu 433 mas n sei se vou ter muito sucesso la!

que tipo de jogador aconselhas para os M C tanto o com a seta como o otro?Só tnh 27m pa transferencias e tenho de os aproveitar mt bem

Compartilhar este post

Link para o post
boas mister

Comecei um save no Central Coast Mariners da Australia e tou a xperimentar la o teu 433 mas n sei se vou ter muito sucesso la!

que tipo de jogador aconselhas para os M C tanto o com a seta como o otro?Só tnh 27m pa transferencias e tenho de os aproveitar mt bem

O MC que tem a seta para cima deve ser um MAC e o outro um Box-to-box tal como indiquei na ajuda que escrevi junto da táctica no primeiro post.

____...____

Quanto à outra versão de 3 Pontas de Lança não a devo postar. O feedback não é nada de especial...como esperava, e precisa de demasiado "know-how" para fazer render uma coisa daquelas. Só em certas equipas se consegue estabelecer uma táctica daquelas, e com um plantel muito especifico no que diz respeito a certos atributos, posições e jogadores. Além do mais, só para lá de meia epoca a equipa consegue atingir um nivél razoavel de desempenho e joga da forma como quero. Precisa também de avaliar muito bem o plantel e treinar alguns jogadores para certas posições que não as de origem.

È uma táctica que em certas equipas grandes tem um bom desempenho, mas em equipas com menos recursos é algo dificil. Para dar um exemplo com o Manchester United consegui fazer mais de 100 pontos na primeira epoca, mas precisei de muito trabalho de "secretária" para tal desempenho. Eu sabia o que pretendia dos jogadores, e sabia exactamente que fazer para atingir esse fim. É dificil conseguir passar isso para outros jogadores. Existem certas coisas que por muito que se possa escrever e dizer, simplesmente perde-se parte da mensagem no canal de comunicação, sendo que tal pode resultar da percepção de cada um.

Para já para patch 9.3.0 só mesmo a 433 que postei em tempos. A minha pasta "tactics" tem todos os modelos possiveis e imaginarios, até com 3 centrais, mas o velhinho 433, a denominada táctica dos pobres parece ser aquela que mais consegue fazer esconder as pechas das equipas. Tanto dá para grandes como para pequenas equipas.

Não sei se voltarei a postar mais alguma táctica, mas se por ventura o vier a fazer espero não desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

vodu nunca pensaste desenvolver um 4-1-4-1??? com os 4 medios a subir..

há que tempos que ando tentar criar uma tactica assim tal como o cesario dalta tinha para fm 08...mas nao consigo ligar o meu campo ao atacante....teoricamente ate ficam ligados mas no campo é sem resultados....

Compartilhar este post

Link para o post
vodu nunca pensaste desenvolver um 4-1-4-1??? com os 4 medios a subir..

há que tempos que ando tentar criar uma tactica assim tal como o cesario dalta tinha para fm 08...mas nao consigo ligar o meu campo ao atacante....teoricamente ate ficam ligados mas no campo é sem resultados....

Ando a tentar acertar arraiais com o 4141, nem por acaso. É sem duvida uma das melhores tácticas para defender em termos de posicionamento e pressão, mas algo dificil de ligar convinientemente com o processo atacante.

Tive 2 ou 3 horas ontem á noite de volta do modelo e penso ter chegado a algum lado. Não voltei a jogar depois disso, vou retomar agora um pouco e ver se não foi tempo em vão. Pelo menos consegui passar para o motor de jogo aquilo que pretendia da equipa, e que de alguma forma tinha em mente. Se é suficiente ou não isso é que ainda vou tentar perceber. Os principios de jogo são simples, defender bem longe da baliza com pressão alta, controlar o ritmo de jogo através de um certo controlo da posse de bola, transições mistas (com saidas de bola diversas) , consistência e equilibrio na transição entre processos de jogo.

Vamos a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

4-1-4-1 e uma excelente tactica vodu se fizeres ai um brilharte a malta agradece :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ando a tentar acertar arraiais com o 4141, nem por acaso. É sem duvida uma das melhores tácticas para defender em termos de posicionamento e pressão, mas algo dificil de ligar convinientemente com o processo atacante.

Tive 2 ou 3 horas ontem á noite de volta do modelo e penso ter chegado a algum lado. Não voltei a jogar depois disso, vou retomar agora um pouco e ver se não foi tempo em vão. Pelo menos consegui passar para o motor de jogo aquilo que pretendia da equipa, e que de alguma forma tinha em mente. Se é suficiente ou não isso é que ainda vou tentar perceber. Os principios de jogo são simples, defender bem longe da baliza com pressão alta, controlar o ritmo de jogo através de um certo controlo da posse de bola, transições mistas (com saidas de bola diversas) , consistência e equilibrio na transição entre processos de jogo.

Vamos a ver...

o 4-1-4-1 do cesario era para mim a melhor tactica de fm 08...ele tinha os 4 medios a subir todos..todos com setinha para a frente....vai dizendo como ta a correr esses teus testes com a tactica ok?

Compartilhar este post

Link para o post

caro vodu...

tou a usar a tua 4-3-3 para o 9.0.3 no GRANDE sporting cp!!! No geral a tactica tem resultado muito bem, destacando-se o primeiro lugar da liga (tou no meio da temporada) com apenas 3 empates (e tres golos sofridos) e 0 derrotas em 17 jogos!!

No entanto queria perguntar se voces conseguem ter um bom aproveitamento dos PLC, pois ao longo destes jogos as classificações têm sido mediocres e os golos tem sido rarissomos... a maior parte dos golos que marco sao da autoria do medio com seta para cima (maior parte das vezes Vukcevic) ou atraves de cantos... como ponta de lança costumo usar o liedson ou o progrebnyac (axo k e assim k se escreve)... alguma solução??

tambem queria dizer que apesar de ter o patch referido, o save que tou a jogar veio do 9.0.1, será disso...

fiko à espera de respostas, lol, ja agora, muito obrigado pelas tuas tacticas, que como disse sao do melhor e tambem pela dedicação que tens mostrado!!

Compartilhar este post

Link para o post
o 4-1-4-1 do cesario era para mim a melhor tactica de fm 08...ele tinha os 4 medios a subir todos..todos com setinha para a frente....vai dizendo como ta a correr esses teus testes com a tactica ok?

Não sei como era a do Cesario Dalta, lembro-me vagamente de a ver por aí, mas os testes estão a correr bem. A versão atacante da mesma rula bem, muitas goleadas em 4141 o que é estranho. Já contra equipas semelhantes ou mais fortes preciso de uma versão um pouco mais conservadora e segura. Provavelmente será de ter começado um novo save, em que a equipa ainda não está totalmente adaptada á táctica. Ou então é mesmo do jogo que impõe certos resultados "no mather what you do".

caro vodu...

tou a usar a tua 4-3-3 para o 9.0.3 no GRANDE sporting cp!!! No geral a tactica tem resultado muito bem, destacando-se o primeiro lugar da liga (tou no meio da temporada) com apenas 3 empates (e tres golos sofridos) e 0 derrotas em 17 jogos!!

No entanto queria perguntar se voces conseguem ter um bom aproveitamento dos PLC, pois ao longo destes jogos as classificações têm sido mediocres e os golos tem sido rarissomos... a maior parte dos golos que marco sao da autoria do medio com seta para cima (maior parte das vezes Vukcevic) ou atraves de cantos... como ponta de lança costumo usar o liedson ou o progrebnyac (axo k e assim k se escreve)... alguma solução??

tambem queria dizer que apesar de ter o patch referido, o save que tou a jogar veio do 9.0.1, será disso...

fiko à espera de respostas, lol, ja agora, muito obrigado pelas tuas tacticas, que como disse sao do melhor e tambem pela dedicação que tens mostrado!!

Agradeço as tuas palavras.

O problema do PL de não marcar golos tem fases e/ou epocas. Tanto podes ter um PL em grande forma e marcar-te muitos golos numa epoca, como na outra começa a jogar as cartas durantes os jogos. Tenta ter PL´s com bastante Determinação, Imprevisibilidade, Compustura, Decisões e Concentração além de todos os outros atributos normais para um PL. Ajuda alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela ajuda vodu, vou ter isso em conta...

tambem fiz algumas alterações à tactica para o PLC ser mais solicitado porque em boa verdade, isso raramente acontecia!!

Muitas vezes ponho a equipa a jogar para o jogador alvo (PLC) e tenho os extremos a cruzar para o meio, sitio onde o ponta de lança se desmarca. tambem coloquei os DE e DD a cruzar a 3/4 do campo para aumentar o nº de cruzamentos e nos extremos coloquei misto... por ultimo aumentei a liberdade criativa do PLC e outras alterações de pouco relevo nas suas instruções individuais.

Tem dado resultado e nos ultimos jogos a liedson e o postiga tem marcado um por jogo em media!! é uma melhoria significativa loool

k achas??

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a primeira época com o Braga, fiquei em 4º atrás dos 3 grandes, cheguei às meias finais da taça da liga mas perdi com o Sporting.

Cheers Vodu :)

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei como era a do Cesario Dalta, lembro-me vagamente de a ver por aí, mas os testes estão a correr bem. A versão atacante da mesma rula bem, muitas goleadas em 4141 o que é estranho. Já contra equipas semelhantes ou mais fortes preciso de uma versão um pouco mais conservadora e segura. Provavelmente será de ter começado um novo save, em que a equipa ainda não está totalmente adaptada á táctica. Ou então é mesmo do jogo que impõe certos resultados "no mather what you do".

Agradeço as tuas palavras.

O problema do PL de não marcar golos tem fases e/ou epocas. Tanto podes ter um PL em grande forma e marcar-te muitos golos numa epoca, como na outra começa a jogar as cartas durantes os jogos. Tenta ter PL´s com bastante Determinação, Imprevisibilidade, Compustura, Decisões e Concentração além de todos os outros atributos normais para um PL. Ajuda alguma coisa...

ok Mister...a tactica do cesario era um 4-1-4-1 normal mas tinha os 4 medios com seta a subir....

parece que finalmente terei o meu tao esperado 4-1-4-1 graças a ti xD

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Tenho estado a experimentar a tua táctica, tenho gostado do que tenho visto. Não faço grandes resultados, mas também ainda não tenho a equipa como quero. Preciso de mais tempo e dinheiro. lol.

Aqui vão os meus resultados:

tacticaslb.th.jpg

Num rectangulo estão os resultados iguais. lol.

No final da época volto a dar feedback. abraço e obrigado pela tactica

Compartilhar este post

Link para o post
Boas! Tenho estado a experimentar a tua táctica, tenho gostado do que tenho visto. Não faço grandes resultados, mas também ainda não tenho a equipa como quero. Preciso de mais tempo e dinheiro. lol.

Aqui vão os meus resultados:

tacticaslb.th.jpg

Num rectangulo estão os resultados iguais. lol.

No final da época volto a dar feedback. abraço e obrigado pela tactica

Bons resultados.

Continua

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Mister começei um save novo desta X pela australia

Os resultados sao bons apesar se eu ter de fazer quase smp os ultimos 15min na Xplod pk como deves imaginar os bons jogadores aki nao abundao e isto deu paki kk erro onde 5 dos meus titulares deixaram de estar inscritos!

Fikam aki os meu resultados ate agra

bc7a1fcd3264970ce09af981192fba47.JPG

este é o meu mlhor jogador e possivelmente do campeonato

3bdf43abe1ac7dc846ef34d4ffa248b4.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

vodu o teu 4-3-3 tem me safado no porto... ta renhida a liga mas sigo na frente e na champions passei os oitavos...dando 2-0 ao villarreal em minha casa e perdi lá 2-1...

entao e o teu 4-1-4-1 tem rulado bem?

comprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Mister começei um save novo desta X pela australia

Os resultados sao bons apesar se eu ter de fazer quase smp os ultimos 15min na Xplod pk como deves imaginar os bons jogadores aki nao abundao e isto deu paki kk erro onde 5 dos meus titulares deixaram de estar inscritos!

Fikam aki os meu resultados ate agra

este é o meu mlhor jogador e possivelmente do campeonato

Fico contente que consigas ter bons resultados com as tácticas, é bom sinal.

4141 a caminho...

sportingclubedeportugal.jpg

sportingclubedeportugaly.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...