Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[Tacticas] Vodu - 442 Vodu Caos - Classico disponivél

Publicações recomendadas

Boas,

Antes de mais obrigado pelas palavras aqui deixadas.

Quanto á táctica do Jesualdo, e do modelo 442 disfarçado de 433, posso tentar passa-lo para o papel (fm2009), embora a anteveja a tarefa algo dificil. A questão das setas veio retirar alguma versatilidade e alternativas para construir alguns modelos, com aproveitamento optimo. Vamos a ver...

Abraço Nuno,

Vodu

Ola amigo,

Se são boas para o Benfica...penso que sim, mas tens de ser tu a fazer algum do trabalho. Também depende de ti. Tem atenção ao patch que usas, de resto, se postei foi porque achei que poderiam ser uteis a alguém...

Se usas o ultimo patch 9.3.0 usa o 4141 ou 4132. Gostava de ter algum feedback sobre essas tácticas.

Abraço Pes fan,

Vodu

obrigado. vou experimentar. 1 abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande Avé ao Mister Vodu por este grande pacote de tácticas.

Já há muito que as uso, mas só agora dou o devido agradecimento.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Um grande Avé ao Mister Vodu por este grande pacote de tácticas.

Já há muito que as uso, mas só agora dou o devido agradecimento.

Obrigado

Agradecido pelo agradecimento :)

Volta sempre,

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a utilizar a 4-3-3 e deixa me dizer que é uma das melhores (se não for mesmo a melhor) tactica com extremos

Compartilhar este post

Link para o post
Tou a utilizar a 4-3-3 e deixa me dizer que é uma das melhores (se não for mesmo a melhor) tactica com extremos

Bem haja amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens!! A melhor táctica que encontrei no forum!

E já agora Slayer é mt grande!!! Angel of Deeeeeeeeeeaaaaaaaaatttthhhhhhhhh!!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens!! A melhor táctica que encontrei no forum!

E já agora Slayer é mt grande!!! Angel of Deeeeeeeeeeaaaaaaaaatttthhhhhhhhh!!!! :prayer:

qual é a tactica que é melhor para ti e porqué?

Compartilhar este post

Link para o post
qual é a tactica que é melhor para ti e porqué?

Lol...Esqueci me de referir isso... A táctica que achei mais consistente foi a 433 Vodu Kill! Funcionou bem no Nacional da Madeira e no Nápoles!

Compartilhar este post

Link para o post
Lol...Esqueci me de referir isso... A táctica que achei mais consistente foi a 433 Vodu Kill! Funcionou bem no Nacional da Madeira e no Nápoles!

obrigado por resp :compinchas:

vou expperimentar tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tactica Vodu, com o Benfica campeão invicto, com taça de Portugal e taça da liga :celebracao:

slbcamp.th.png

Compartilhar este post

Link para o post
Grande tactica Vodu, com o Benfica campeão invicto, com taça de Portugal e taça da liga :celebracao:

slbcamp.th.png

Boas, grande desempenho...

Olha lá usaste qual táctica já agora? Black Diamond?

Abraço,

Vodu

Compartilhar este post

Link para o post
Jogo com a Kill, mas no 9.1

Abraço

Boas tardes a todos;

Eu até tinha prometido para mim mesmo que ia deixar de partilhar tácticas aqui, isto porque existem algumas questões que me deixam um certo amargo de boca neste fórum.

Mas ressentimentos à parte, ainda existem algumas coisas boas (e pessoas que merecem), e como continuo a achar que ainda tenho condições para ajudar alguns users, vou postar mais umas quantas tácticas, que penso virem acrescentar algum valor em termos tácticos ao fm2009.

Durante a tarde ficarão disponíveis.

Abraços a todos.

Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu estas de :handclap:

Tu voltas a dar me pica de jogar fm 09

este teu ultimo pacote adr a ideia

dar te ei o meu feedback nao te preocupes e continua a premear-nos com as tuas tacticas ,por que ta a vista de todos que tu és mestre nisto.

LOL o luis freitas lobo do fm :smilie_cmpt:

a brincar claro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
começei agr no braga

no 352 quem meto a jogador alvo?

Não metas ninguém como jogador alvo, deixa os jogadores escolher para quem querem passar mais a bola. Esqueci-me de dizer isso.

[edit] já acrescentei no primeiro post essa informação.

Compartilhar este post

Link para o post
Não metas ninguém como jogador alvo, deixa os jogadores escolher para quem querem passar mais a bola. Esqueci-me de dizer isso.

[edit] já acrescentei no primeiro post essa informação.

obrigado ate agr tenho tido resultados exelentes

ganhei ao aston vila amigavel 2-0 e venci na inter toto,ate agr so vitorias

Compartilhar este post

Link para o post

Mister:

Á uns tempos falei-lhe aqui duma tactica semelhante à de Jesualdo no FCP, parece-me a mim que a sua "Vodu Direct Play Strange 352" é essencialmente essa mesma tactica com um senão, o terceiro defesa central do lado esquerdo não poderá ser puxado para defesa esquerdo efectivo? Isto sem prejudicar o bom funcionamento desta tactica? É que assim teríamos encontrado o desenho tactico que o FCP usou esta epoca.

Obrigado e abraço deste "já" fan

Compartilhar este post

Link para o post
Vodu estas de :handclap:

Tu voltas a dar me pica de jogar fm 09

este teu ultimo pacote adr a ideia

dar te ei o meu feedback nao te preocupes e continua a premear-nos com as tuas tacticas ,por que ta a vista de todos que tu és mestre nisto.

LOL o luis freitas lobo do fm :smilie_cmpt:

a brincar claro :compinchas:

Por acaso até admiro bastante o Luís Freitas Lobo. Aliás considero que é dos poucos comentadores em Portugal que percebe alguma coisa de bola, todos os outros, e até ex-jogadores, fartam-se de dizer baboseiras e ainda são pagos para isso. Para dizer baboseiras ia para lá eu e nem queria tanto dinheiro em troca.

E pronto é só aproveitar o espaço entre linhas como diz o Lobo :)

Abraço

Mister:

Á uns tempos falei-lhe aqui duma tactica semelhante à de Jesualdo no FCP, parece-me a mim que a sua "Vodu Direct Play Strange 352" é essencialmente essa mesma tactica com um senão, o terceiro defesa central do lado esquerdo não poderá ser puxado para defesa esquerdo efectivo? Isto sem prejudicar o bom funcionamento desta tactica? É que assim teríamos encontrado o desenho tactico que o FCP usou esta epoca.

Obrigado e abraço deste "já" fan

Sim no Porto o plantel é mais ou menos indicado para esse sistema.

Treina o Cissoko para ME, o Sapunaru para Central e o Lucho para MAC. Compra mais um ou outro e tens equipa.

Atenção ao período de adaptação à táctica no porto, fiz la uns jogos e custou um pouco a atingir um desempenho mais ou menos óptimo. O Hulk e o Lisandro destroem mesmo :o neste sistema.

Obrigado pelas palavras,

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos.

Estive a ver as tuas tácticas e feedback's e decidi experimentar.

Estou no Sporting e peço a tua opinião no sentido de que táctica é que hei de utilizar no meu Sporting.

Equipa base:

Enyeama

Mathieu

Carriço

Caneira

Santon

Mario Santana

Vuk

João Moutinho

Miguel Veloso

Adrien/Celestino/Possebon

Sanchez

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Offtopic: Mister Vodu, estás inscrito no forum footbrasil com o nome Pedrin? Eu não quero suspeitar de ninguém, mas acho que o pessoal de lá copiou as táticas dos foruns quase todos, incluindo as tuas e postaram-nas como se fossem os autores delas. Mais propriamente um dos moderadores do forum. Suspeito ainda mais, porque estava inscrito no forum e cancelaram-me o registo.lol Só para saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Offtopic: Mister Vodu, estás inscrito no forum footbrasil com o nome Pedrin? Eu não quero suspeitar de ninguém, mas acho que o pessoal de lá copiou as táticas dos foruns quase todos, incluindo as tuas e postaram-nas como se fossem os autores delas. Mais propriamente um dos moderadores do forum. Suspeito ainda mais, porque estava inscrito no forum e cancelaram-me o registo.lol Só para saber.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...