Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[Tacticas] Vodu - 442 Vodu Caos - Classico disponivél

Publicações recomendadas

Eu no Post inicial não vejo nada, e os links nao apareces, aparecem assim

Download 433 Vodu Kill 9.3.0

<a rel="nofollow" href="http://files.filefront.com/433+Vodu+Kill+930rar/;13415635;/fileinfo.html" target="_blank">Filefront</a> | <a rel="nofollow" href="http://www.sendspace.com/file/5qasjm" target="_blank">Sendspace</a>

Tens razão de facto os links passaram-se todos. Ainda estou para perceber porque...

Mesmo assim todas as tácticas têm descrito para que patch são...até na descriçao do topico tens essa informação.

Sendo assim, para patch 9.1.0 podes utilizar se entenderes o 433 ou o 4312.

Bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Ricardo1993!

Talvez haja novidades em breve...

Boas Vodu, queria te fazer uma pergunta, o teu 4-3-3 achas que funciona no campeonato inglês? Quero começar um save com o Aston Villa

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Vodu, queria te fazer uma pergunta, o teu 4-3-3 achas que funciona no campeonato inglês? Quero começar um save com o Aston Villa

Abraço

Boas,

Penso que sim, se os jogadores tiverem as caracteristicas adequadas para o sistema, poderá ser uma boa alternativa...

Compartilhar este post

Link para o post

boas vodu

tou na 2ª época com a udinese e ta a correr bue bem!ganhei 1UEFA, fikei em 2º no campeonato com os mm pontos do inter e ganhei a taça d italia.na 2ª ja ganhei as supertaças e so contratei o Van der Vaart na 2ª época e consegui manter o plantel todo

tnh usado tb o teu 433 com 3PL e curto bue essa tactica

Compartilhar este post

Link para o post
boas vodu

tou na 2ª época com a udinese e ta a correr bue bem!ganhei 1UEFA, fikei em 2º no campeonato com os mm pontos do inter e ganhei a taça d italia.na 2ª ja ganhei as supertaças e so contratei o Van der Vaart na 2ª época e consegui manter o plantel todo

tnh usado tb o teu 433 com 3PL e curto bue essa tactica

Agradecido pah :compinchas:

Para tudo! Talvez seja hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Que contem este novo ?

Apenas uma táctica assente em futebol curto e de primeiro/segundo toque,com transição em posse, linhas bem proximas, com envolvimentos principalmente pelas alas onde os pontas aparecem muitas vezes a tabelar. São principios de jogo e uma forma de jogar que prima pela imposição ao adversário, dái apenas uma versão.

Isto é apenas uma descrição rápida, irei dar mais informação brevemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Mister Vodu

Cinco meses depois voltei a jogar Fm, mas a verdade é que ainda não estou muito adaptado ao jogo.

Qual das tuas tácticas aconselhas para equipas pequenas ?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Mister Vodu

Cinco meses depois voltei a jogar Fm, mas a verdade é que ainda não estou muito adaptado ao jogo.

Qual das tuas tácticas aconselhas para equipas pequenas ?

Ola Shinoda,

Talvez 4141 seja uma opção mais equilibrada e prudente para equipas pequenas. Todas as fraquezas se conseguem disfarçar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Ola Shinoda,

Talvez 4141 seja uma opção mais equilibrada e prudente para equipas pequenas. Todas as fraquezas se conseguem disfarçar melhor...

Ok Mister obrigado pela dica :wink:, é que ainda ando "às aranhas" com este FM :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Vodu...

Como nao gosto de utilizar tacticas que os utilizadores disponibilizam neste site, sem depois dar o meu contributo atraves do feedback sobre os resultados das mesmas, aqui vai:

fiz uma epoca no meu scp com o teu 433 vodu e as suas variantes (ataque, normal e tambem a explode) o resultado foi bom mas nunca consegui por os pontas a marcar os golos que a sua qualidade reclamam, no aspecto defensivo sofri muito poucos golos mas as goleadas raramente aparaceiam, marquei os meus golos maioritariamente de canto e atraves da finalização do mc com seta para cima. Mas no geral foi bom, e é só isto lol.

obrigado pela ajuda

ahh e parabens pela explode super ataque, muito forte mesmo se conseguisses atribuir-lhe consistencia para os 90 minutos era um mimo loool

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja experimentou a black diamond? é boa para gigantes? (especificamente arsenal)

Compartilhar este post

Link para o post
alguem ja experimentou a black diamond? é boa para gigantes? (especificamente arsenal)

Para o Arsenal cai que nem ginjas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez vou reforçar o que tenho dito acerca das palestras.

No inicio do jogo o adjunto é quem manda.

Ao intervalo criticar sempre, nem que estejamos a ganhar por 10-0. No caso de desvantagem ao intervalo "quero ver mais" ou "onde está a paixão pelo jogo".

No final do jogo simpatizar ou elogiar sempre, repito sempre. SEMPRE.

Não é preciso complicar, o fm2009 está básico neste aspecto. Raramente aparece alguem a falar mal das palestras deste modo e a moral dos jogadores está practicamente sempre "excelente". Primeiro dá-se nas orelhas, depois dá-se um docinho no final...e eles ficam felizes da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

vodu acho que as vezes quando se esta a ganhar ao intervalo por ex 2-0 ao manchester se se disser "nada" tambném não cai mal...?

Compartilhar este post

Link para o post
vodu acho que as vezes quando se esta a ganhar ao intervalo por ex 2-0 ao manchester se se disser "nada" tambném não cai mal...?

Até pode ser, mas criticar quanto a mim resulta melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Vodu...

Sou um apreciador das suas tacticas pois consigo ter excelentes resultados com elas, utilizo as mesmas em 3 clubes neste FM que são o Man Utd, o Beira-Mar e o FC Porto...por isso gostaria de lhe colocar o seguinte desafio: Elaborar um tactica iidentica a que Jesualdo Ferreira utiliza no FCP ou seja, um 4-4-2 por vezes a variar para um 4-3-3 quando defende, pois eu considero que com o onze base do Porto (Helton, Fucile, Cissoko, Bruno Alves, Rolando, Fernando, Meireles, Lucho, Rodriguez, Hulk e Lesandro) a equipa é montada com 4 defesas, 1 trinco, 2 medios centro, 1 medio interior esquerdo e 2 avançados moveis, todo o corredor do lado direito é feito pelo DD, Rodriguez não é extremo mas sim um ME transportador de jogo.

Penso que interpreto correctamente a tactica de Jesualdo, por isso gostaria de saber se pensa fazer algo deste genero?

Deste modo agradeço a sua atençao a este post

Abraço

Nuno

Compartilhar este post

Link para o post

mister vodu,

estas tácticas são boas para o benfica? qual delas é a mehor? que aspectos é que devo ter em conta?

desde já muito obrigado pela tua ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Mister Vodu...

Sou um apreciador das suas tacticas pois consigo ter excelentes resultados com elas, utilizo as mesmas em 3 clubes neste FM que são o Man Utd, o Beira-Mar e o FC Porto...por isso gostaria de lhe colocar o seguinte desafio: Elaborar um tactica iidentica a que Jesualdo Ferreira utiliza no FCP ou seja, um 4-4-2 por vezes a variar para um 4-3-3 quando defende, pois eu considero que com o onze base do Porto (Helton, Fucile, Cissoko, Bruno Alves, Rolando, Fernando, Meireles, Lucho, Rodriguez, Hulk e Lesandro) a equipa é montada com 4 defesas, 1 trinco, 2 medios centro, 1 medio interior esquerdo e 2 avançados moveis, todo o corredor do lado direito é feito pelo DD, Rodriguez não é extremo mas sim um ME transportador de jogo.

Penso que interpreto correctamente a tactica de Jesualdo, por isso gostaria de saber se pensa fazer algo deste genero?

Deste modo agradeço a sua atençao a este post

Abraço

Nuno

Boas,

Antes de mais obrigado pelas palavras aqui deixadas.

Quanto á táctica do Jesualdo, e do modelo 442 disfarçado de 433, posso tentar passa-lo para o papel (fm2009), embora a anteveja a tarefa algo dificil. A questão das setas veio retirar alguma versatilidade e alternativas para construir alguns modelos, com aproveitamento optimo. Vamos a ver...

Abraço Nuno,

Vodu

mister vodu,

estas tácticas são boas para o benfica? qual delas é a mehor? que aspectos é que devo ter em conta?

desde já muito obrigado pela tua ajuda

Ola amigo,

Se são boas para o Benfica...penso que sim, mas tens de ser tu a fazer algum do trabalho. Também depende de ti. Tem atenção ao patch que usas, de resto, se postei foi porque achei que poderiam ser uteis a alguém...

Se usas o ultimo patch 9.3.0 usa o 4141 ou 4132. Gostava de ter algum feedback sobre essas tácticas.

Abraço Pes fan,

Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...