Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[Tacticas] Vodu - 442 Vodu Caos - Classico disponivél

Publicações recomendadas

Fico contente que consigas ter bons resultados com as tácticas, é bom sinal.

4141 a caminho...

sportingclubedeportugal.jpg

sportingclubedeportugaly.jpg

:prayer: aguardo anciosamente o famoso 4-1-4-1

+/- quando é que o teras aqui no forum!?

Compartilhar este post

Link para o post

bem com a tectica vodu killer em portugal consegui devastar com tudo com 3 campeonatos em 3 anos e mais umas taças sendo o ponto mais alto a liga dos campeoes contra o real madrid. Mas notei uma coisa e que fui contratado pelo arsenal e a tactica nao tem o mesmo desempenho em inglaterra. mesmo em outros saves em inglaterra sempre notei a mesma coisa pelo menos comigo. mesmo assim a tactica ta fixe :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

vodu tou a gostar bastante da tua 4-1-4-1.. entao em bolas paradas ui ui...um canto um golo quase...xD

so alterei uma pequena coisa na tactica...baixei a mentalidade do ponta de lança para ele nao ficar demasiado isulado dos restantes elementos da equipa...

Compartilhar este post

Link para o post
Vodu , como saco a táctica do 4*3*3 ? .. nao esou a perceber aquele link :/

Não sei que raio aconteceu aos links, todos os links que lá estavam deram o peido...deve ter sido sabotagem :)

A sério não sei que se passou, não sei se foi alguma coisa a ver com questões técnicas do fórum ou não, o que me parece algo estranho.

Para sacar copia o url apenas e abre directamente do browser.

vodu tou a gostar bastante da tua 4-1-4-1.. entao em bolas paradas ui ui...um canto um golo quase...xD

so alterei uma pequena coisa na tactica...baixei a mentalidade do ponta de lança para ele nao ficar demasiado isulado dos restantes elementos da equipa...

Satisfeito por te estares a dar bem com a táctica.

Cuidado com o baixar da mentalidade ao Ponta, eu não tentei essa opção mas pode ter implicações ao nivel do espaço que precisas para trocar a bola e fazer a transição segura. Pode levar ao encurtamento de linhas do adversário pela descida do PL, o que pode facilitar o desarme/corte do adversário pelo aproximar de linhas e consequente dificuldade de circulação de bola. Por outro lado pode servir de engodo e facilitar o numero de bolas nas costas para os 2 médios-alas que podem aparecer em sentido contrário ao da defesa, e isolar-se. È uma questão de preferência e consoante o adversário...

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu, eu não estou a conseguir sacar a 4-3-3, nem copiando os links po browser, podias tentar colocá-los normalmente outra vez ? :maluco:

Cumps

EDIT: já consegui, lol :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

boas....precisava de uma informação,estas tacticas funcionam sem patch?

abraço

bom jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começei um save no man utd andei a procura de uma tactica que encaixasse bem la.. Começei a usar a tua 4321 Vodu (Def HH) mas modifiquei algumas coisas e agora é imbativel... nao sei se resulta tanto como ta agora modificada mas se quiser digo as coisas para alterar e fica melhor a tactica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começei um save no man utd andei a procura de uma tactica que encaixasse bem la.. Começei a usar a tua 4321 Vodu (Def HH) mas modifiquei algumas coisas e agora é imbativel... nao sei se resulta tanto como ta agora modificada mas se quiser digo as coisas para alterar e fica melhor a tactica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

omg 3 posts pa dizer a mesma coisa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou utilizando a nova táctica 4-1-4-1 por ser o meu sistema favorito. No entanto, gostaria de saber quais os treinos que são mais adequados?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, estou utilizando a nova táctica 4-1-4-1 por ser o meu sistema favorito. No entanto, gostaria de saber quais os treinos que são mais adequados?

Obrigado.

Eu uso os tug´s training. Os jogadores que forem utilizados a MC meto nos treinos de medios. Os restantes nos normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Vodu, decidi dar uma oportunidade à tua tática 4-1-4-1, na esc´cocia, ao serviço do Hearts. Não contratei qualquer jogador e... devo dizer que... queres mesmo saber?

A tática é fixe. Em 8 jogos perdi 1, empatei e ganhei 6 (acho que fiz mais jogos, mas não estive atento aos resultados e ao sair do jogo esqueci-me de gravar, p isso não conta.). Estou em segundo lugar na liga, muito perto do líder. Para já estou satisfeito. No final da época digo qualquer coisa. Mas estou a gostar bastente.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

[boas mister vudu tb eu estive a utilizar o teu 4141( este é o meu modelo tactico preferido desde que exprimentei os famosos 4141 do grande meste da tactica cesario dalta :prayer: ) e gostei... fiz uma epoca na dinamarca com o brondby ( liga pouco exigente ) ganhei a liga com relativa facilidade, perdi a final da taça pro copenhaga por 1-0 ( mt infelicidade ) e fui á primeira fase de qualif perdi com o man city depois de ganhar 2-0 em casa fui goleado 4-0 fora :medinho: parabens pela tactica mister vudu :handclap: ... e se possivel podias fazer mais umas versoes pra esta tactica talvez uma defensiva e uma ofensiva :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da época na Escócia e como tal vou mostrar os meus resultados. Só comecei com o Hearts no dia 17/10/2008 e não contratei ninguém. A partir daí...

tabela:

tabela.jpg

grafico:

grafico.jpg

equipa:

equipa.jpg

E estou na final da taça da Escócia. Por isso, nada mal. Era suposto acabarmos em 7º lugar. Podia ter ganho o campeonato.

Obrigado pela tática.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecido pelo vosso feedback. Vejo que tenho ajudado em algiuma coisa. Quanto a outras versões, atacantes ou defensivas, na altura certa irei disponibiliza-las....

Compartilhar este post

Link para o post

boas mister vodu... peço desculpa ontem escrevi mal o teu nome :mrgreen: e já agora aguardo anciosamente pelas novas versoes do 4141...

Compartilhar este post

Link para o post
Vodu não tens uma versão de taticas, para o 9.1 ?

Andamos a precisar de oculos andamos....LOL

Abre a pestana pah :)

Compartilhar este post

Link para o post
Andamos a precisar de oculos andamos....LOL

Abre a pestana pah :)

Eu no Post inicial não vejo nada, e os links nao apareces, aparecem assim

Download 433 Vodu Kill 9.3.0

<a rel="nofollow" href="http://files.filefront.com/433+Vodu+Kill+930rar/;13415635;/fileinfo.html" target="_blank">Filefront</a> | <a rel="nofollow" href="http://www.sendspace.com/file/5qasjm" target="_blank">Sendspace</a>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...