Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[Tacticas] Vodu - 442 Vodu Caos - Classico disponivél

Publicações recomendadas

bem ja nao posso postar uma screen porque no fim da epoca a equipa mudou completamente devido as vendas e compras que houve. mas vou dizer-te quem tinha em cada posiçao durante a decorrida epoca.

GR:helton

DE:fucile

DD:miguel lopes

DC (do lado esq.): stepanov

DC( do lado direito): bruno alves

MC(do lado esq): Lucho

MC (aquele a descer para trinco): Morton

MC (do lado direito): R.Meireles

MOC: C. Rodriguez ou Hulk

PL: lisandro ou hulk

PL- Keirrison ou hulk

Ganhei liga,taça da liga,taça de portugal e taça UEFA (nao passei os grupos da champions mas nessa altura nao usava esta tactica ainda)

esses trofeus todos valeram-me que meireles e lisandro começaram a dizer que ja tinham ganho o que havia para gannhar e queria novos desafios xD

nota_ tudo isto na vodu 4-3-1-2 que é sem duvida a melhor...

Obgd, vou testar!

EDIT: Já fiz uns qtos jogos, tou na 9.3.0 e não me parece que surta grande efeito... talvez não funcione como funcionava na 9.2.0

Ganho alguns jogos mas por ex na LC não está nada de especial... e estou muito longe desses 2-5 ao sporting, empatei a 0 qd la fui.

Compartilhar este post

Link para o post

boas vodu

algumas das tuas tacticas ja ta para a 9.3.0?

Eu tou no toulouse e a que eu usava antes de actualizar o jogo funcionava na perfeição e sofria mto poucos golos, agra parece que tnh um buraco na minha defesa. E como eu sei que as tuas costumam ser fiaveis gostava de saber o k me aconselhavas.

A minha defesa é constituida plo Mathieu, Jonny Magallón, Radoi e o Miguel Lopes. Axo k n é assim tao má.

Fica bem e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Obgd, vou testar!

EDIT: Já fiz uns qtos jogos, tou na 9.3.0 e não me parece que surta grande efeito... talvez não funcione como funcionava na 9.2.0

Ganho alguns jogos mas por ex na LC não está nada de especial... e estou muito longe desses 2-5 ao sporting, empatei a 0 qd la fui.

hum ok...eu tambem nao a testei ainda na patch 9.3.0

Compartilhar este post

Link para o post

No patch 903 o motor de jogo sofreu alterações consideraveis, pelo que me parece.

Embora não tenha jogado com ela no 903, parece-me que precisa de muitos acertos para ser algo fiavel. Para 903 já tenho 433 e tou a trabalhar noutra assimetrica, mas só publico se realmente achar que vale a pena. 433 em breve, com um set de 4 tácticas; não fosse a preguiça já tinha publicado.

Engraçado que criei o set 433 para o 903 e meti um amigo meu a jogar com elas no 901 e funcionava perfeitamente :S;Já o contrario é mais dificil.

Enfim, parece-me que o motor de jogo foi aprimorado, várias movimentações corrigidas, algumas jogadas e principios de jogo dificultados...por outro lado parece-me haver mais golos (porto, benfica e sporting goleiam sempre :s), muitos deles de livres e cantos.

Velocidade de processamento aumentou, felizmente!

Noticias para breve,

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
No patch 903 o motor de jogo sofreu alterações consideraveis, pelo que me parece.

Embora não tenha jogado com ela no 903, parece-me que precisa de muitos acertos para ser algo fiavel. Para 903 já tenho 433 e tou a trabalhar noutra assimetrica, mas só publico se realmente achar que vale a pena. 433 em breve, com um set de 4 tácticas; não fosse a preguiça já tinha publicado.

Engraçado que criei o set 433 para o 903 e meti um amigo meu a jogar com elas no 901 e funcionava perfeitamente :S;Já o contrario é mais dificil.

Enfim, parece-me que o motor de jogo foi aprimorado, várias movimentações corrigidas, algumas jogadas e principios de jogo dificultados...por outro lado parece-me haver mais golos (porto, benfica e sporting goleiam sempre :s), muitos deles de livres e cantos.

Velocidade de processamento aumentou, felizmente!

Noticias para breve,

Abraço

porreiro..aguardo o teu 433 vodu..já agora. é 433 á jesualdo ferreira?

Compartilhar este post

Link para o post
porreiro..aguardo o teu 433 vodu..já agora. é 433 á jesualdo ferreira?

Sim de facto é praticamente isso mesmo...mas foi o Jesualdo que me pediu para lhe dar uns conselhos LOL :D

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, no 9.3.0 acabei por testar várias tácticas do fórum e conseguir resultados com a 4-4-2 Diamond que vem por defeito! lol

Mas aguardo o teu 4-3-3 para experimentar!

Compartilhar este post

Link para o post

estive numa de tentar fazer tácticas, mas não estou a conseguir :S (por mais texto que leia não o consigo fazer :S, eu ate queria começar a fazer aquelas subidas da 2ºB ate a liga sagres xD) ...

só resta esperar pelo teu 433 :S

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aí link para download do tal 433 para o patch 9.3.0. Tive por base um set de tácticas que ja tinha para o 9.1.0, o qual ajustei para o 9.3.0. (poucas alterações).

Tenho um amigo que joga com o 433 para o patch 9.3.0 no patch 9.1.0 e funciona perfeitamente...pode ter sido coincidencia ou não...

Depois digo mais coisas sobre a táctica...e tenham alguma paciência com as tácticas, em certos clubes custam a entranhar um pouco. Atenção aos jogadores que usam, atributos e essas coisas. Depois meto informação mais pormenorizada.

O set tem 4 tácticas, por norma uso a Normal e apenas mudo se efectivamente for necessário.

Bons jogos,

Vodu

Download 433 Vodu Kill 9.3.0

Filefront | Sendspace

Compartilhar este post

Link para o post
boas vodu

algumas das tuas tacticas ja ta para a 9.3.0?

Eu tou no toulouse e a que eu usava antes de actualizar o jogo funcionava na perfeição e sofria mto poucos golos, agra parece que tnh um buraco na minha defesa. E como eu sei que as tuas costumam ser fiaveis gostava de saber o k me aconselhavas.

A minha defesa é constituida plo Mathieu, Jonny Magallón, Radoi e o Miguel Lopes. Axo k n é assim tao má.

Fica bem e obrigado

Usa a 433 se quiseres

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Usa a 433 se quiseres

Abraço

Bem n perco nda em experimentar! vou saka-la e ver no que da senao vou po 442 classico lol

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu Brigado :p , já vou testar e analisar a tua tactica para começar a fazer umas xD deve ser a 100º tentativa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Acerca da táctica 433 (também no primeiro Post)

EDIT

Então vamos lá...

O set é composto por 4 tácticas, a saber:

- 433 Vodu Kill Normal

- 433 Vodu Kill Attack

- 433 Vodu Kill Close the Shop

- 442 Vodu Xplod SuperAttack

Como jogar com elas?

Depende sempre da equipa que estamos a controlar, lógicamente.

Usualmente, entro sempre com a Normal no jogo. Dependendo do evoluir da coisa, uso ou não as outras variantes.

Preciso de atacar mais porque não consigo marcar um golo e o tempo escasseia? Estou a perder e ainda falta algum tempo para acabar o jogo? Mudo para a Attack.

A outra equipa é fraca e quero tentar marcar muitos golos? Uso a Attack.

Epah e tal, estou a ganhar 1 a 0 e faltam 10 minutos para acabar o jogo? Mudo para a Close the Shop; fechar a loja sem recuar demasiado, mantendo sempre o adversário algo longe da nossa baliza, evitando ao máximo ser empurrado par dentro da area. Esta versão fixa os 4 defesas, sendo que dificilmente serão apanhados com bolas nas costas.

Então e para que serve aquela 442 com nome esquisito? Mau sinal se pensarem em a usar, provavelmente estão a perder e precisam de recuperar no marcador. Para fins de jogos, tentar marcar aquele golo que não entrou com nenhuma táctica anterior e o jogo esta quase no final.

Que jogadores usar?

Isso agora é que vai ser...

Cada um tem os seus jogadores preferidos, sejam eles altos, baixos, louros ou morenos.

Eu para este modelo aconselharia para posições chave:

- Defesas quanto melhores, melhor... laterais rapidos de preferência (mais de 15 é ouro)

- Médio-defensivo com bom indice de trabalho e trabalho de equipa. Posicionamento também alem de marcação, desarme e aqueles que voces já sabem.

- MC sem seta (lado direito) o Box to Box. Aquele Maniche, Moutinho, Raul Meireles, etc. Encaixam que nem uma luva.

- MC com seta, o MAC da equipa (lado esquerdo) Aquele Deco, Aimar, Buonanotte, etc.. O criativo, vagabundo que cria rupturas e procura entrar no espaço. Aparece muitas vezes junto do PL. Desequilibra.

- Médios Alas...rapidos, rapidos, rapidos(mais de 15 é ouro)...com bom cruzamento e se possivel bons de pés ao nivel da finta e técnica. Alguma finalização e são deuses na vossa equipa. Treino sempre o Djalo (nesta táctica rula muito) para ala e marca mais golos que se jogar a PL. Aparecem muitas vezes a encostar para a baliza depois de um centro do ala contrário. Metam-nos a trocar se quiserem.

- O Ponta de Lança, epah...o ideal era um gajo rapido, alto e forte...mas como esses não abusam no jogo (tipo Gignac), usem o tipo de PL que mais vos agrada, mais Target/Strong ou Fast striker, ou até entrementes icon_biggrin.gif. Aconselho Fast Striker contra defesas altas, e Target/Strong contra defesas mais profundas.

Pronto divirtam-se se decidirem jogar com esta táctica, senão divirtam-se na mesma.

Um conselho ... ao intervalo digam sempre que estão irritados se for possivel. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT

Então vamos lá...

- 433 Vodu Kill Normal

- 433 Vodu Kill Attack

Como jogar com elas?

Usualmente, entro sempre com a Normal no jogo. Dependendo do evoluir da coisa, uso ou não as outras variantes.

Preciso de atacar mais porque não consigo marcar um golo e o tempo escasseia? Estou a perder e ainda falta algum tempo para acabar o jogo? Mudo para a Attack.

Epah e tal, estou a ganhar 1 a 0 e faltam 10 minutos para acabar o jogo? Mudo para a Close the Shop; fechar a loja sem recuar demasiado, mantendo sempre o adversário algo longe da nossa baliza, evitando ao máximo ser empurrado par dentro da area. Esta versão fixa os 4 defesas, sendo que dificilmente serão apanhados com bolas nas costas.

Então e para que serve aquela 442 com nome esquisito? Mau sinal se pensarem em a usar, provavelmente estão a perder e precisam de recuperar no marcador. Para fins de jogos, tentar marcar aquele golo que não entrou com nenhuma táctica anterior e o jogo esta quase no final.

Que jogadores usar?

Cada um tem os seus jogadores preferidos, sejam eles altos, baixos, louros ou morenos.

- Defesas quanto melhores, melhor... laterais rapidos de preferência (mais de 15 é ouro)

- Médio-defensivo com bom indice de trabalho e trabalho de equipa. Posicionamento também alem de marcação, desarme e aqueles que voces já sabem.

- MC sem seta (lado direito) o Box to Box. Aquele Maniche, Moutinho, Raul Meireles, etc. Encaixam que nem uma luva.

- MC com seta, o MAC da equipa (lado esquerdo) Aquele Deco, Aimar, Buonanotte, etc.. O criativo, vagabundo que cria rupturas e procura entrar no espaço. Aparece muitas vezes junto do PL. Desequilibra.

- Médios Alas...rapidos, rapidos, rapidos(mais de 15 é ouro)...com bom cruzamento e se possivel bons de pés ao nivel da finta e técnica. Alguma finalização e são deuses na vossa equipa. Treino sempre o Djalo (nesta táctica rula muito) para ala e marca mais golos que se jogar a PL. Aparecem muitas vezes a encostar para a baliza depois de um centro do ala contrário. Metam-nos a trocar se quiserem.

- O Ponta de Lança, epah...o ideal era um gajo rapido, alto e forte...mas como esses não abusam no jogo (tipo Gignac), usem o tipo de PL que mais vos agrada, mais Target/Strong ou Fast striker, ou até entrementes icon_biggrin.gif. Aconselho Fast Striker contra defesas altas, e Target/Strong contra defesas mais profundas.

Pronto divirtam-se se decidirem jogar com esta táctica, senão divirtam-se na mesma.

Um conselho ... ao intervalo digam sempre que estão irritados se for possivel. ;)

Lol

Porque? Os jogadores baixão a moral com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT

Então vamos lá...

- 433 Vodu Kill Normal

- 433 Vodu Kill Attack

Como jogar com elas?

Que jogadores usar?

Estou a safar-me lindamente com a tct que tenho mas já algum tem feedback desta?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola vodu..aqui está a tao aclamada 433.:D.vou testala....ja á bastante que ando á procura aqui no forum de um bom 433 e esta pareceme muito boa (nao fosse ela criada pelo grande Vodu xD) depois posto feedback...

Compartilhar este post

Link para o post

Para ja ando a testar a tactica no patch 9.3 e em 5 jogos ganhei tds com goleadas expressivas sendo a juventus mas uma deles 5-1 a Lazio.

Apenas para dizer que esta tactica parece-me a melhor para este patch pois pelo que vi e a tactica que me da mais segurança em jogo e vou continuar a usa-la depois posto aqui o feedback, mas a dizer que o meu ponta de lança Salvatore Foti nao marca um unico golo enquanto o dentinho ja vai com 8 golos em 8 jogos.

PS:Dizer aos jogadres irritado ao intervalo resulta que eles continuam com o mesmo nivel exibicional demonstrado na primeira parte.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Para ja ando a testar a tactica no patch 9.3 e em 5 jogos ganhei tds com goleadas expressivas sendo a juventus mas uma deles 5-1 a Lazio.

Apenas para dizer que esta tactica parece-me a melhor para este patch pois pelo que vi e a tactica que me da mais segurança em jogo e vou continuar a usa-la depois posto aqui o feedback, mas a dizer que o meu ponta de lança Salvatore Foti nao marca um unico golo enquanto o dentinho ja vai com 8 golos em 8 jogos.

PS:Dizer aos jogadres irritado ao intervalo resulta que eles continuam com o mesmo nivel exibicional demonstrado na primeira parte.

cumps

MM que estejamos a ganhar??

Compartilhar este post

Link para o post

cumps

E dizemos isso mm que estejamos a ganhar??

Compartilhar este post

Link para o post

E dizemos isso mm que estejamos a ganhar??

Sim para ja tenho feito isso e tem dado bons resultados.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Sim para ja tenho feito isso e tem dado bons resultados.

cumps

Aquilo que disse sobre dizer sempre "Irritado" é verdade. Não me perguntem porque, mas a verdade é que se repararem na moral dos jogadores ao intervalo e no final, caso tenham dito que estavam irritados, mesmo que a ganhar 5-0 ao intervalo, a moral não baixa ... como é mais alta ... tenho feito sempre isso, é uma questão de experimentarem e verem como se dão.

Ainda a ver com esta questão da moral...nunca critico no final do jogo. No minimo não dou palestra nenhuma. Cada jogo é um jogo e por muito mau que tenha sido, não podemos comprometer o próximo. Criticar no final do jogo, não me parece trazer grandes vantagens na moral da equipa...

Resumindo, criticar ao intervalo e dar o rebuçadinho no final ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá viva. Começo este final de semana a testar o teu 433. Estou prestes a começar uma nova temporada com o meu Tottenham, isto já em 2015, tenho uma equipa bastante razoável, com jovens e alguns mais experientes para dar equilibrio. Quando eu tiver a primeira temporada feita sempre com a tua táctica, deixo por aqui as minhas criticas e elogios.

Obrigado pelo trabalho! Bons jogos.

Gerson Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto vou continuar com o meu save no 9.2.0. Com as tuas tácticas no Benfica em 18 jogos, 17 vitórias e 1 empate.

Não efectuei compras. Apenas vendi o Luisão ao Portsmouth por 13M. Queria ir para um "clube maior" :confuso:

Quando fizer um save no 9.3.0 obviamente vou usar o teu 4-3-3. Obrigado pelas excelentes tácticas que nos proporcionaste até hoje.

=D>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...