Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[Tacticas] Vodu - 442 Vodu Caos - Classico disponivél

Publicações recomendadas

Só uma coisa, as trocas que fazes para os jogos fora e jogos difíceis valem realmente a pena? É que estou farto de tentar acertar numa táctica mais conservadora (base da outra), e tenho sempre melhores resultados e até estatísticas com a normal que com essa tal chamada conservadora.

As alterações de umas para as outras já as tinha tentado antes de deixares aqui o post. Ao passar de 41032 para 4132, aquilo que acontece é que existe menos poder de pressão, e contra equipas fortes, mais facilmente sou papado se optar por uma posição mais recuada nos médios ofensivos( MAC para MC).

Abraço

Pois... As estatisticas a mim são enganadoras... experimentei jogar três vezes contra a mesma equipa (Arsenal fora), e:

- Primeiro jogo comecei com a táctica ultra-defensiva e alterá-la consoante o jogo

Comecei a perder 1-0 (alterei para defensiva), dei a volta ao marcador e mesmo no fim sofri o empate. Rematei 8 vezes sendo 4 no alvo. O adversário fez 14 remates, sendo 8 no alvo.

- Segundo jogo, somente táctica ultra-defensiva,

Perdi por 2-1, rematei 5 vezes sendo 2 no alvo. O adversário fez 10 remates, sendo 5 no alvo.

- Terceiro jogo, somente táctica normal:

Perdi 2-0, rematei 12 vezes, sendo 3 no alvo contra 18 e 7 no alvo.

Bem, a única conclusão que chego é que se abrirmos muito o jogo contra as equipas mais fortes, até vamos mais vezes à baliza do adversário, só que a defesa tb fica muito descompensada e em contra-ataque.... toma lá bolachas.

Na defensiva, é só esperar que o nosso GR esteja num dia sim, e sermos nós a ir lá com eficácia.

Acho que a grande diferença, entre o FM do ano passado é que temos que modificar a táctica regularmente num só jogo, consoante a tendência do jogo.

Hasta...

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas imagens

Equipa: Equipa

Classificação

Contra o Chelsea: Jogo

Contra o Manchester: Jogo

Contra o Arsenal: Jogo

Se for necessário mais alguma imagem, disponham...

Ahhhhh... em relação ao meu plantel, tenho o Cardozo e o Di Maria... mas não sou Benfiquista... lol... queria era desfalcá-los... lol... na brinca...

Compartilhar este post

Link para o post
Algumas imagens

Equipa: Equipa

Classificação

Contra o Chelsea: Jogo

Contra o Manchester: Jogo

Contra o Arsenal: Jogo

Se for necessário mais alguma imagem, disponham...

Ahhhhh... em relação ao meu plantel, tenho o Cardozo e o Di Maria... mas não sou Benfiquista... lol... queria era desfalcá-los... lol... na brinca...

Muito bom, bons resultados... Gostaria de experimentar no Atletico de Madrid, podes por aqui as tuas 3 tacticas para download?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom, bons resultados... Gostaria de experimentar no Atletico de Madrid, podes por aqui as tuas 3 tacticas para download?

Abraço

Tactica 1

Tactica 2

A ultra-defensiva adapto-a da defensiva

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Normal

Defensiva

Ultra defensiva

Novos links...

espero que esteja tudo bem....

Editem-nas, porque já estou um bocado farto disto...

Depois de dar 3-0 ao ManUtd, recebo o Aston Villa e fico a 0-0.

Estive a dar umas vista de olhos as tácticas que meteste aí para download, e embora com base na que deixei, não tem muito a ver. O conceito é diferente.

Hoje ou amanha deixo então as novas versões da Vodu Massacre.

Bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Ora boas tb fiz algumas alterações tendo por base a tac do vodu, tirando um av e pondo um mc e com algumas mudanças nas instrucções de jogadores, até tem estado a resultar dominando mto o jogo mm contra equipas fortes.

fm09tacgc3.th.png

aqui fica tb uma das grandes vitorias da epoca :celebracao: :lolada:

fm09liverpoolyi8.th.png

Depois se me disserem como, posso disponibilizar para download

Gostaria que disponibilizasses essa tactica para download, para o fazeres vais ao site http://signup.filefront.com/ , registas-te e depois fazes ADD File, procuras a tactica em questão, e adicionas, depois copias o link e colocas aqui.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bem vudu vou exprimentar a tua tactica depois posto um SS da minha equipa (refiro-me aos jogadores) pra verem se acham que vao resultr aqui na tactica do vudu... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

sinto-me tentado a usar a tactica..mas hum..nao sei...pareceme meia esquesita...sem ataque pelas alas...

Compartilhar este post

Link para o post
sinto-me tentado a usar a tactica..mas hum..nao sei...pareceme meia esquesita...sem ataque pelas alas...

Pelo contrario, apesar de parecer muito central, tem varios ataques pelas alas, pelo menos na minha equipa tem... Experimenta e ves.

Compartilhar este post

Link para o post

exprimentei a tactica num jogo....(2-2) (contra Guimaraes)

PS:primeiras impressoes: forte ofensivamente,no pouco que usei a tactica deu pra perceber que jogadores rapidos com visao de jogo e cruzamento ficam anulados nesta tactica....completamente á toa....

Compartilhar este post

Link para o post
exprimentei a tactica num jogo....(2-2) (contra Guimaraes)

PS:primeiras impressoes: forte ofensivamente,no pouco que usei a tactica deu pra perceber que jogadores rapidos com visao de jogo e cruzamento ficam anulados nesta tactica....completamente á toa....

nao acontece na minha equipa... alias da opurtunidade aos def laterais para subirem e cruzarem, o que e bom na minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post
nao acontece na minha equipa... alias da opurtunidade aos def laterais para subirem e cruzarem, o que e bom na minha opiniao

nomeadamente os jogadores que sao estrelas da equipa digamos assim..os tais que parece que andam á toa sao: O Pablo Piatti(vindo do almeria) e o Lautaro Acosta(vindo do sevilla) este ultimo o Acosta....ui que maquina..a jogar a extremo liga a mota corre que se farta....e evolui muito mesmo...

mas com esta tactiva eles ficam muito no meio e andam no campo á toa...parece que nao sabem o que têm de fazer.. :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post
nomeadamente os jogadores que sao estrelas da equipa digamos assim..os tais que parece que andam á toa sao: O Pablo Piatti(vindo do almeria) e o Lautaro Acosta(vindo do sevilla) este ultimo o Acosta....ui que maquina..a jogar a extremo liga a mota corre que se farta....e evolui muito mesmo...

mas com esta tactiva eles ficam muito no meio e andam no campo á toa...parece que nao sabem o que têm de fazer.. :wtf:

Ninguém é obrigado a utilizar esta táctica. Mas uma coisa te digo, se realmente queres averiguar da verdadeira qualidade ou não da táctica não faças apenas um jogo e tires juízos de valor. Faz uns quantos ou começa uma época com ela.

A táctica baseia-se em criar um enredo onde a equipa adversária marca todos os jogadores, deixando os laterais soltos para irem à linha e cruzar. Simples. Mas nem só.

Como já disse ninguém é obrigado a usar. Apenas vamos ser um pouco coerentes e não lançar papaias à toa.

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguém é obrigado a utilizar esta táctica. Mas uma coisa te digo, se realmente queres averiguar da verdadeira qualidade ou não da táctica não faças apenas um jogo e tires juízos de valor. Faz uns quantos ou começa uma época com ela.

A táctica baseia-se em criar um enredo onde a equipa adversária marca todos os jogadores, deixando os laterais soltos para irem à linha e cruzar. Simples. Mas nem só.

Como já disse ninguém é obrigado a usar. Apenas vamos ser um pouco coerentes e não lançar papaias à toa.

Vodu e já agora os teus treinos? Não os actualizas-te ainda? É que para mim são simplesmente os melhores mas neste fm os jogadores passam a vida a perder os atributos com eles :(

Vê se postas por ai uns novos para o pessoal testar!

Compartilhar este post

Link para o post

bem vou criar um save só para exprimentar a tactica em alguns jogos...depois posto qualquer coisa a dizer como correu.... cumps... :cool:

ja agora..há certas tacticas que usam os laterais a subir e outras que não..neste FM eles atacam bastante com as setas a subir...para as tacticas com laterais a subir é bom ter laterais com cruzamento, finta etc...para as tacticas que os laterais nao sobem o melhor é ter laterais com caracteristicas de centrais...concordam??

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir fazer o download das tacticas. Alguem me consegue ajudar?

Quero testar essa tactica, com as minhas tanto ganho 3-0 ao Manchester United como no jogo a seguir estou a perder em casa 0-1 com o Wigam.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou espanhol e espero que me compreendam. A HH é que pode usar bastante um favorito em casa ou fora? O controle das grandes, é utilizado tanto em casa e fora? E na área da HH quando utilizados?

Compartilhar este post

Link para o post
Sou espanhol e espero que me compreendam. A HH é que pode usar bastante um favorito em casa ou fora? O controle das grandes, é utilizado tanto em casa e fora? E na área da HH quando utilizados?

Penso que usas HH ou à zona, caso gostes mais de uma ou outra. Para as equipas grandes, deves jogar tanto fora como em casa. Mas o Vodu talvez te explique melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que usas HH ou à zona, caso gostes mais de uma ou outra. Para as equipas grandes, deves jogar tanto fora como em casa. Mas o Vodu talvez te explique melhor

Usas como quiseres. A defender ao homem ou à zona.

A "contra grandes" idem. Se vires que tens espaço nas costas para jogar, e/ou a equipa adversária é forte, usa-a. Cada treinador tem os seus feelings. Joguem...

Bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de apenas ter feito 4 jogos de treino...com um saldo francamente positivo 18 golos marcados e 0 sofridos....os meus parabens desde ja pela tactica que na minha opiniao esta mto bem conseguida....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...