Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[Tacticas] Vodu - 442 Vodu Caos - Classico disponivél

Publicações recomendadas

Aquilo que disse sobre dizer sempre "Irritado" é verdade. Não me perguntem porque, mas a verdade é que se repararem na moral dos jogadores ao intervalo e no final, caso tenham dito que estavam irritados, mesmo que a ganhar 5-0 ao intervalo, a moral não baixa ... como é mais alta ... tenho feito sempre isso, é uma questão de experimentarem e verem como se dão.

Ainda a ver com esta questão da moral...nunca critico no final do jogo. No minimo não dou palestra nenhuma. Cada jogo é um jogo e por muito mau que tenha sido, não podemos comprometer o próximo. Criticar no final do jogo, não me parece trazer grandes vantagens na moral da equipa...

Resumindo, criticar ao intervalo e dar o rebuçadinho no final ;)

mas tudo isso funcionara igual na patch 9.3.0?

Compartilhar este post

Link para o post
Até agora não vi nenhuma diferença a esse nivél...

ok... e mais uma duvida.. a mentalidade dos teus atacantes nao es´ta muito ofensiva...(na versao normal da tactica).

marcas bastantes golos com ela?

Compartilhar este post

Link para o post
ok... e mais uma duvida.. a mentalidade dos teus atacantes nao es´ta muito ofensiva...(na versao normal da tactica).

marcas bastantes golos com ela?

Está o suficiente para não partir demasiado a equipa...

Equilibrios entre o processo defensivo e ofensivo...consistência...pressão...

Importante marcar os golos suficiente e sofrer menos do que se marca...e/ou de preferência não sofrer, já é meio caminho andado para um bom desempenho.

Já tenho dito isto...ou tens um cobertor muito grande ou então tens de arranjar a melhor forma de te conseguires tapar sem apanhares muito frio...

Compartilhar este post

Link para o post

Um conselho ... ao intervalo digam sempre que estão irritados se for possivel. ;)

Os jogadores não ficam chateados ao dizermos isso? Qual é a tua experiência com esse tipo de comunicação? Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Está o suficiente para não partir demasiado a equipa...

Equilibrios entre o processo defensivo e ofensivo...consistência...pressão...

Importante marcar os golos suficiente e sofrer menos do que se marca...e/ou de preferência não sofrer, já é meio caminho andado para um bom desempenho.

Já tenho dito isto...ou tens um cobertor muito grande ou então tens de arranjar a melhor forma de te conseguires tapar sem apanhares muito frio...

o teu 433 ja rula no meu porto patch 9.3.0...

vamos la ver como corre mais tarde deixo feedback... ah e ja agora adoro o nome que puseste na tactica para dedender resultados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Os jogadores não ficam chateados ao dizermos isso? Qual é a tua experiência com esse tipo de comunicação? Cumprimentos

A moral no final do jogo que eu tenha dado conta nunca é mais baixa que no inicio. Nunca nenhum se queixou. No final do jogo nunca critico.

A equipa tende a manter arraiais e não facilitar muito. Quantos jogos ja empataram estando a ganhar por 1, 2, 3 golos no final da primeira parte? Tento evitar isso, na maior parte das vezes funciona, mas não quer dizer que seja sempre. Dou-me melhor com esse sistema do que com todas as outras opções de palestras ao intervalo...

o teu 433 ja rula no meu porto patch 9.3.0...

vamos la ver como corre mais tarde deixo feedback... ah e ja agora adoro o nome que puseste na tactica para dedender resultados :mrgreen:

também estou a testar no city hj ou amanha deixo o feedback xD

Força nisso rapazes, esperarei então esse feedback. Seja ele mau ou bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a experimentar a tua táctica também senhor vodu, neste momento estou a alternar aos intervalos para que adaptação não seja um choque...E tenho marcado mais golos com a tua táctica...

E quando se trata de Massacrar é mesmo esse o termo :D excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou fazer a analise final , no fim da 1ª época, mas até agr 1 empate e 7 vitorias, onde o empate foi contra o everton.

Uma das Vitorias Foi em casa do Arsenal , usei pelo primeira vez a tactica mais defensivo e ganhei 1-2...Gostei como a equipa actuou nao descendo demasiado e fazer contra-ataques , como tenho bons jogadores ofensivos lá marquei , isto na 1ª parte, na 2ª foi nervos nervos , o arsenal apertou apertou, a linha defensiva esteve muito bem e com algumas bolas ao poste e um Grande Hart ganhei

Analise final no final da epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou testar e, se me lembrar :mrgreen: , no final da época, meto análise ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a 4-3-3 esta mt boa .

15 jogos, 13 vitorias . derrota com o manchester e empate na luz .

no final da epoca dou feedback ;D

Compartilhar este post

Link para o post

http://img7.imageshack.us/img7/3412/printlnl.jpg

Esta imagem diz tudo não pelo resultado (sou o Man City) que é muito bom perante um Milan mas sim pela noticia "Nomeação surpreendente de Zhirkov para o FIFA World Footballer of the Year" (se no fm for como na realidade o Zhirkov já esta entre os 5 melhores do mundo) o que para mim é um orgulho quando se vê um jogador com 20(3) jogos , 4 golos , 17 assistências. 4 Melhor em Campo e uma média de 7.40 . :handclap:

isso deve-se a tua excelente táctica que me esta a fazer as delicias :D e claro que o bom plantel que fiz também ajuda mas a tactica 4-3-3 da lhe o toque final...

Ainda vou em Dezembro , Melhores Vitorias : Arsenal (F), Man Utd © e Milan ©; Piores Derrotas (e Unicas) : Liverpool © , Blackburn © e Middlesbrough (F)

Tenho 5 Empates contra o Everton (F), Metalist ©, Portmouth © (Taça perdi em penaltis) , Tottenham (F) e Deportivo (F);

Derrotas contra o Middles e Liver foi ambas ao minutos 90 onde ambas estava em "cima" deles e sofri um contra ataque a do Black foi justa e onde a minha equipa preferida, jogou mal, por fim a do Portmouth onde poupei metade da equipa ( Robinho, Zhirkov , Moutinho , elano , srna , Lucas...) e ataca ,mas ninguem metia a bola lá dentro...

esta uma mini analise a minha metade de época, onde estou em 3º Lugar (Um Jogo a menos , e com o 2º Classificado Chelsea) , quero a liga dos campeões directa na 1ª epoca por isso vou bem :p

Analise final quando a epoca acabar , mas até agr 4 em 5 ao 4-3-3 , Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu não fazes uma tactica fixe tipo a do Sporting do 9.1.0 para o 9.3.0 para eu jgr no sporting é que a do 433 para o sporting :S ate lá jogo no city :p ainda devo acabar a epoca hoje depois comento a tactica

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe: Acho que vou gostar! Gosto do desenho táctico acima d tudo é o meu preferido. Vou experimentar ao acabar a presente temporada que estou a fazer, vou correr o risco d fazer asneira d ser quase a meio da epoca mas ñ importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais obrigado a todos aqueles que aparecem por este topico. A todos os que deixam feedback e que se propoem a testar, idem.

FuhFuh, vou ver isso, mas neste novo motor de jogo(930) não gosto muito das movimentações dos jogadores para poder usar um 442 losango. O motor de jogo explora muito bem as linhas agora. Não tentei ainda, e tendo em conta que os que tentaram usar o 4312 que fiz para o 910 não se deram muito bem, não antevejo grande sucesso, especialmente a nivel defensivo. Obter a consistência pretendida vai-se tornar complicado, nomeadamente no deslocamento que a equipa tem de fazer cada vez que a bola é lateralizada pelo adversário. Será bom para jogar contra equipas bem povoadas no meio campo, mas para aqueles 442 bem largos, ou até 433 pode torna-se uma tarefa dificil. No entanto vou tentar obviamente.

Para ser sincero, pouco tenho jogado a sério. Passo o tempo a criar e recriar tácticas. Testes aqui e ali, enfim. Já andei nos WM´s, nos MM´s, tudo o que é historia e afins, e nada que ache minimamente aceitável. Queria conseguir chegar a uma táctica de 3 centrais (as minhas tácticas fetiche) mas deparo-me sempre com o seguinte. A atacar é perfeito, nomeadamente o 32212 (3 centrais, 2 alas, 2 mc, 1 mac e 2 pl) mas a defender é bem complicado. Conseguir por a equipa a pressionar como deve ser é obra. Problema da lateralização obssesiva do motor de jogo.

Neste momento entrei nos meandros do 442 classico. Se me perguntem se gosto desse sistema, não gosto. Sempre foi um sistema que não me seduziu muito, e que estou sempre relutante em usar. No entanto estou ciente que bem implantado é um sistema poderoso tanto a atacar como a defender. Veremos se consigo descodificar convinientemente a melhor forma de abordar o modelo. Sem teoremas, apenas visualizando o 2D.

Até mais logo e bons jogos,

Abraço

Vodu

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, digo ja que estas taticas são muito boas, a partir das instruções a equipa adaptei para um 4-4-2 com 1 trinco 3 medios 1 centro 2 laterais e ate agora deu resultado era disto que eu precisava para renovar o meu jogo. Desde já congratulo o Mister Vodu como um estratega de 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ppl,

como prometido disse que ia testar a táctica do vodu e aqui estao os resultados até o mercado de inverno.

Posso dizer que sao muito bons, a equipa joga muito bem, marca muitos, mas muitos golos ;D e sofre muito poucos ;)

com relaçao a contrataçoes so fiz 1 que foi o Diarra do Real Madrid por 6,5M no começo da epoca, muito boa contrataçao por sinal, ele, o lucho e o meireles deixam o meio-campo bem compacto, organizado!

O lisandro e o hulk tambem estao a ajudar ja que marcam quase em todos os jogos, enfim, esta a dar tudo certo ate agora LOL no fim da epoca posto o resultado ;)

cumps.

e thanks vodu!

Liga Sagres

015ed006792666f3581ed2c116ff7dd1.JPG

Equipa

2cb58ed99307cee94f321ce7053352cd.JPG

Calendário

bfbe02cdcf7b61b6135ed2920c1525bb.JPG

Destaque para os 2 jogos contra o Man Utd que venci, sendo que o jogo em Old Trafford foi memóravel, um 5x4 de pura emoçao ;D gravei o jogo, quem quiser diz que eu upo ele :p

Compartilhar este post

Link para o post

No Domingo de noite acabei a minha primeira época, cumpri o objectivo da liga e Taça Uefa, mas foi um fracasso onde foi eleminado muito cedo nas duas (Taça da Liga Inglesa e Taça de Inglaterra);

Para Começar, na liga acabei num 3 lugar , mas sinceramente esperava mais , destaca-se o elevado numero de derrotas (muitas na ponta final) e o elevado numero de Golos sofridos . Mas também o 2 melhor ataque da prova (só o campeão tem melhor)aqui esta a tabela :

printkrq.jpg

No geral adorava ver o meu Srna ou Zhirkov a procura de espaços. Alias só digo uma coisa Zhirkov é deus, que grande jogador . Nas contracções foi muito feliz investi e agora estou a apanhar os frutos , com Srna, Zhirkov , Robinho, Elano e Dmytro Chygrynskyi (não conhecia mas é bom , mas vai perder a titularidade, com Kompany , Zapata e Sakho quem resiste xD) a serem assediados.

Gostei da tua táctica, mas só dura 1 época no activo -.- , porque o fm já detectou e estou sempre a ter maus resultado na 2 época, por isso é que não gosto de não saber fazer tácticas…

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou na 2ª época com o toulouse e os resultados n sao nda maus.

Na 1ª fikei em 3º lugar e n ganhei nda, agra vou em Novembro da 2ª época e tou em 4º(-1 jogo) pois o Lyon e o PSG n dao hipotese de lhes ganhar.

Agra na champions dpois d eliminar o Everton calhou-me um grupo com o Chelsea, Porto e o Celtic.

Grupo

10f8b80924395af7dd83ce42a2479dd8.JPG

E por incrivel que pareca ganhei 2-0 ao chelsea

Equipa

781195f4fe79b7ccbfbb7ff832a70d75.JPG

Tabela Classificativa 2ª época

f0657a6f404cb0e93d2f3ac828747d33.JPG

Tabela Classificativa 1ª época

40adfcaa662775ca97a38561c277e6c0.JPG

Só quase no fim da época é que passei a usar a vodu kill pa 9.3.0

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu, experimentei essa táctica com o Atlético CP e não resultou, tanto ganhava 5-0 em casa como empatava 0-0 fora.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou a patch 9.0.3 está fácil de mais? comecei a jogar no portátil e não tenho nenhumas tácticas minhas que usava anteriormente em outro pc então decidi experimentar esta, na pré época com o Benfica só goleadas então de cantos é só golos para não falar das lesões os bugs continuam é ? quanto a táctica será por ser perfeita de mais? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...