Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[Tacticas] Vodu - 442 Vodu Caos - Classico disponivél

Publicações recomendadas

Eu realmente não percebo como com voces ficam insatisfeitos com as palestras e comigo nunca disseram nada :S

Eu vou continuar a estar irritado ao intervalo e a elogiar no final. E a moral vai estar sempre em alta...

A mim só aconteceu isso num jogo, depois eles habituaram-se

Desde a derrota com o Inter por causa da p*ta do bug perdi 2-0 a jogar com juniores (até o ruca á baliza jogou). Depois disso ganhei 3-1 ao Benfica e depois foi só empates, na liga tou com 19 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei em 1º e correu tudo bem excepto na champions que perdi 4-3 com o valencia nos 4º d final

9db110c47c79f607d646f4a4a7ad4020.JPG

db0f354a454763518adaeebc9511acc5.JPG

06e0bec20ecdf524b37b7e56b345e141.JPG

e isso de dizer k estamos irritados ao intervalo resulta mm!

67c399fde344b0e1fa9e4dd6cace2286.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questao da aleatoriedade também ja a testei com um amigo em que usamos tácticas padrão iguais, e sempre a mesma equipa e os resultados eram sempre diferentes, desde eu o golear, depois ele me ganhar num jogo equilibrado, empates, dá a sensação que o resultado já esta pré-definido antes.

Por vezes tambem ja notei o mesmo nas pelestras, num jogo digo podem ganhar, chego ao fim e vejo que efeitos teve, diz "Nada de Especifico" repito e digo o mesmo e em alguns jogadores já teve um efeito positivo. Ou seja nada mudou mas a reacção por alguma razão foi diferente.

Quanto as setas, faz falta as setas para os lados, e concordo quando se diz que deve subir ou descer so uma posição (como é agora). Outra coisa que podia ser interessante era poder distribuir os jogadores livremente no campo e nao em posições pré-definidas, dava muitos mais liberdade ao jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
derrotas te portugal? shame on you. que jogo frente a ucrania :s

e tive a perder 4-1 ao intervalo e pensei k ja n havia nda a fazer! no inicio fui considerado das piores ekipas do torneio

31e09c196e3f295dd07b078a4f341a70.JPG

e sim kk um ganha a portugal basta saber como jogam e anula-los

Compartilhar este post

Link para o post
e tive a perder 4-1 ao intervalo e pensei k ja n havia nda a fazer! no inicio fui considerado das piores ekipas do torneio

31e09c196e3f295dd07b078a4f341a70.JPG

e sim kk um ganha a portugal basta saber como jogam e anula-los

Grande recuperação!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, jovens!

Parabéns mister vodu ! excelente tácticas, só tenho umas duvidas a cerca delas!

Em relação aos famosos cantos da 9.3.0, tens como predefinido, os dois centrais para saltarem com o guarda redes...,se pusermos só um não é tão eficaz ?

Se por exemplo eu tenho o David luiz luisao e Cardozo como melhores cabeceadores e impulsão, neste caso o cardozo tem 17 17 e o david luiz 18 17, ma só luisao tem 16 16 e de altura 192 o daviz luiz 188 de altura e o cardozo 193, pela lógica meti o cardozo e david luiz, mas queria saber se é tanto eficaz ter um avançado a saltar com o rede e um defesa o melhor.... ou se resulta mesmo sendo os dois centrais... é que notei uma diminuição dos golos quando pus o cardozo e david luiz a saltar com o redes... neste patch, quero tirar o máximo proveito dos cantos visto que esta ali um ponto fraco há claro que os cantos estão a ser centrado para a área das 6 jardas .

e por final se metermos a equipa toda no 2 posto e os homens a saltar com o redes, será que a equipa adversaria desimpedira a zona ate a aérea das 6 jardas e será arrastada com com os nossos jogadores ?

obrigado e cumps!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, jovens!

Parabéns mister vodu ! excelente tácticas, só tenho umas duvidas a cerca delas!

Em relação aos famosos cantos da 9.3.0, tens como predefinido, os dois centrais para saltarem com o guarda redes...,se pusermos só um não é tão eficaz ?

Se por exemplo eu tenho o David luiz luisao e Cardozo como melhores cabeceadores e impulsão, neste caso o cardozo tem 17 17 e o david luiz 18 17, ma só luisao tem 16 16 e de altura 192 o daviz luiz 188 de altura e o cardozo 193, pela lógica meti o cardozo e david luiz, mas queria saber se é tanto eficaz ter um avançado a saltar com o rede e um defesa o melhor.... ou se resulta mesmo sendo os dois centrais... é que notei uma diminuição dos golos quando pus o cardozo e david luiz a saltar com o redes... neste patch, quero tirar o máximo proveito dos cantos visto que esta ali um ponto fraco há claro que os cantos estão a ser centrado para a área das 6 jardas .

e por final se metermos a equipa toda no 2 posto e os homens a saltar com o redes, será que a equipa adversaria desimpedira a zona ate a aérea das 6 jardas e será arrastada com com os nossos jogadores ?

obrigado e cumps!

Boas Diogo

Vou tentar não me alongar muito, até porque tenho de ir fazer o almoço LOL.

A questão de serem os 2 centrais prende-se com o facto de normalmente serem os centrais os melhores cabeceadores das equipas, e os mais altos. Foi uma questão de jogabilidade.

Se realmente achas que tens melhores cabeceadores, muda as instruções para determinado jogador. Por norma gosto mais dos 2 centrais. È uma forma de dar oportunidade aos centrais e até de valorização deles. Um central que marca golos decerto verá a sua cotação subir...

Pé direito do lado esquerdo e pé esquerdo do lado direito a marcar. Importante.

2 ou 1 a marcar o GR? epah sinceramente não ser o que será melhor. Dou-me bem com os 2. Sinto que é uma forma de não me basear apenas numa opção para fazer o golo. Muitas vezes até o jogador que desvia ao 1ª poste marca.

As restantes instruções tento que façam dispersar um pouco as marcações para dar espaço aos 2 que marcam o GR. 2 no 1º poste e 2ª no segundo, sendo que alguém tem de marcar o canto, pelo menos sei que tenho alguém em cada um deles de certeza, mesmo que um deles marque o canto....

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente em todas as minhas tácticas coloco 1 central a saltar com o GR (o melhor) outro a atacar o primeiro poste, e um lateral (ou o avançado, se os laterais forem maus no ar) a atacar o segundo poste. O resto da equipa toda a recuar. Resulta melhor em todas as tácticas que já testei ou fiz, incluindo esta.

Além de dar mais golos, acabaram-se aqueles golos sofridos em contra ataque depois de falharmos um canto.

atenção que, tal como a tua versão, com centrais medianos não resulta ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente em todas as minhas tácticas coloco 1 central a saltar com o GR (o melhor) outro a atacar o primeiro poste, e um lateral (ou o avançado, se os laterais forem maus no ar) a atacar o segundo poste. O resto da equipa toda a recuar. Resulta melhor em todas as tácticas que já testei ou fiz, incluindo esta.

Além de dar mais golos, acabaram-se aqueles golos sofridos em contra ataque depois de falharmos um canto.

atenção que, tal como a tua versão, com centrais medianos não resulta ;)

Raramente sofro golos depois de um canto meu...

Nenhum equipa mete mais que 3 jogadores no ataque num canto defensivo. Daí por norma 2 sempre atrás e 1 ou 2 atrás se necessário.

Isso dos centrais medianos não é bem assim. O Carriço por exemplo tem 1.80 ou 1.81, e marca muitos golos por exemplo.

Um gajo com 20 de impulsão e com um 1.80 pode marcar tanto como um gajo de 1.90 com impulsão 10. Tudo depende do jogador e até de todos os outros atributos fisicos, técnicos e mentais.

Esse sistema de por apenas 3 jogadores na area nunca usei, mas ainda experimento um dia destes.

Da minha forma ando a marcar uns 20 ou mais por epoca na Inglaterra e nesse marcas quantos em média?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora um novo save com o patch 9.3.0 no Manchester City e ainda nao tive tempo para fazer qualquer contratação. (Foi mesmo so criar o save)

A minha dúvida é se me aconselham alguma táctica em particular das disponiblizadas, de preferencia já com provas dadas no campeonato inglês, e se acham que deverei contratar mais alguns jogadores de forma a tentar tornar a táctica o mais eficaz possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda mais ou menos por esses valores, dependendo do total. Varia com as ligas, mas aproximadamente 20 a 30% dos golos marcados... E estou convencido que dá para fazer o mesmo com os lançamentos, mas ainda não acertei bem o esquema ;)

Quanto aos "medianos", eu pessoalmente dou muita importancia ao fisico. Se tiver um central de 195 com bom cabeceamento e equilibrio, não me preocupo se saltar pouco... :mrgreen: Por isso, medianos é com atributos chave abaixo de 15 e menos de 180.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ja passaram os 5, mas era para que patch ja agora? 9.3?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...