Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[Tacticas] Vodu - 442 Vodu Caos - Classico disponivél

Publicações recomendadas

Boas a todos.

Estive a ver as tuas tácticas e feedback's e decidi experimentar.

Estou no Sporting e peço a tua opinião no sentido de que táctica é que hei de utilizar no meu Sporting.

Equipa base:

Enyeama

Mathieu

Carriço

Caneira

Santon

Mario Santana

Vuk

João Moutinho

Miguel Veloso

Adrien/Celestino/Possebon

Sanchez

Cumps

Faltam aí muitos jogadores e só vejo um jogador capaz de assumir as despesas a Ponta de Lança...

...eu por mim prefiro jogar com a Strange 352...mas cada um é que sabe...

Compartilhar este post

Link para o post
Offtopic: Mister Vodu, estás inscrito no forum footbrasil com o nome Pedrin? Eu não quero suspeitar de ninguém, mas acho que o pessoal de lá copiou as táticas dos foruns quase todos, incluindo as tuas e postaram-nas como se fossem os autores delas. Mais propriamente um dos moderadores do forum. Suspeito ainda mais, porque estava inscrito no forum e cancelaram-me o registo.lol Só para saber.

Não estou não, as minhas tácticas só estão disponíveis em 3 sítios publicadas por mim. Aqui, no meu blog e no forum da SI por vezes. Tudo o resto é aproveitamento do trabalho de outros em proveito próprio. Não me importo que publiquem ou que usem e abusem, mas gostava que pelo menos fizessem menção a quem as fez. Era o mínimo que podiam fazer. Devia-se dar os créditos a quem de direito, mas pronto, como sabem, a internet é mesmo assim, e á partir do momento que se publica seja la o que for, já não há nada a fazer. As estradas da informação são muito rápidas, impossível controlar.

Já não és o primeiro a fazer referência a isso, mas os que tive conhecimento todos fizeram referencia ao autor. Não espero receber royalties por fazer as tácticas (não me importava nada, se pudesse ganhar a vida a jogar fm lol) por isso olha, ficam as acções para quem as toma... e deus não dorme!!! ...........nem o diabo, toma comprimidos :)

Obrigado por teres dito, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora...endereço do teu blog?

Abraço,

Nuno

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou não, as minhas tácticas só estão disponíveis em 3 sítios publicadas por mim. Aqui, no meu blog e no forum da SI por vezes. Tudo o resto é aproveitamento do trabalho de outros em proveito próprio. Não me importo que publiquem ou que usem e abusem, mas gostava que pelo menos fizessem menção a quem as fez. Era o mínimo que podiam fazer. Devia-se dar os créditos a quem de direito, mas pronto, como sabem, a internet é mesmo assim, e á partir do momento que se publica seja la o que for, já não há nada a fazer. As estradas da informação são muito rápidas, impossível controlar.

Já não és o primeiro a fazer referência a isso, mas os que tive conhecimento todos fizeram referencia ao autor. Não espero receber royalties por fazer as tácticas (não me importava nada, se pudesse ganhar a vida a jogar fm lol) por isso olha, ficam as acções para quem as toma... e deus não dorme!!! ...........nem o diabo, toma comprimidos :)

Obrigado por teres dito, abraço

Pois, eu achei estranho porque não havia qualquer referência à tua pessoa, criador das táticas. Por alguma razão me cancelaram o registo. É que nem sequer fiz nenhum comentário lá no fórum. Há muito pessoal aproveitador. Infelizmente, é a vida. As últimas táticas que postaste são porreiras, principalmente o 3-5-2 e o 4-3-1-2 (acho que é assim). Continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver no forum deles e tá lá como titulo Tácticas - Vodu, e em baixo em muito pequeno tá créditos: CMPT.

EDIT: Vi agora que está lá um moderador que postou uma das tuas tácticas sem dar crédito nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Tive a ver no forum deles e tá lá como titulo Tácticas - Vodu, e em baixo em muito pequeno tá créditos: CMPT.

EDIT: Vi agora que está lá um moderador que postou uma das tuas tácticas sem dar crédito nenhum.

Deve tar escrito com uma letra mesmo muito pequena, a parte do crédito, porque não reparei. E procurei no post todo, para não fazer faltas acusações, como é lógico. Ainda assim, acho que é uma enorme falta de ética. Mas, também, quem tem ética no mundo da net (e não só), nos dias que correm?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não consegue fazer melhor, opta pelo caminho mais fácil, pega naquilo que os outros fizeram e apresenta-o como se fosse seu. Copiões lol

Tão e resultados, alguma coisa de especial, não?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
- Certas equipas têm mais dificuldades do que outras a assimilar os conceitos de jogo e as movimentações. Como sabem as equipas têm inclinações para alguns modelos tácticos, daí numas equipas ser mais fácil do que em outras instaurar um certo estilo de jogo e sistema táctico.

Epa, um pouco off-topic, mas a opção de ver a tatica preferida de cada clube desapareceu? Ia jurar que já tinha visto isso algures...

Ou era só no treinador que dava para ver?

As táticas: Já fiz uns joguitos com a diamante e estou a gostar bastante, mas inda tenho que arranjar jogadores decentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu, que táctica aconselhas para o Man.City?O plantel é mais ou menos este:

G.R-Given,Hart

Defesas-Dunne,Richards,Magallon,Chretien,Onuoha,Zabaleta,Masilela,Kompany

Médios-Kompany,E.Barreto,Moutinho,Srna,Elano,Ansaldi,De Jong,Wright Phillips,Ireland,Robinho

Avançados-Pantelic,Lavezzi,Lawandowski,Bellamy,Caicedo,Benjani

Peço-te isto pq já exprimentei o 3-5-2, o 4-3-3 normal e atacante e a versao diamante e nenhumas delas me trouxe bons resultados

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

No City é preciso ter paciência na primeira época. Há sempre muitas entradas e geralmente só consegues atingir o desempenho optimo a partir de janeiro.

Eu no City uso o 352. Com essa equipa o Dunne seria o DC central sempre, depois talvez Richards como DC a cair na direita. A cair na esquerda o chretien se fizer a posição, senão outro central, de preferencia com pé esquerdo.

Jong a Mdc, Moutinho ou Ireland a MC, ala direita Srna, ME talvez o Robinho, Elano a MAC, e Lavezzi com o Pantelic, Levandowsky ou Bellamy.

Onuoha, Caicedo e Benjani, especialmente este ultimo nas reservas.

Epa, um pouco off-topic, mas a opção de ver a tatica preferida de cada clube desapareceu? Ia jurar que já tinha visto isso algures...

Ou era só no treinador que dava para ver?

As táticas: Já fiz uns joguitos com a diamante e estou a gostar bastante, mas inda tenho que arranjar jogadores decentes...

Isso só se vê no Editor penso eu, mas não me perguntes onde que nunca abri isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu, para o Arsenal, na 3a época, com o patch 9.3, das tácticas que tens no primeiro post, qual aconselhas? ;)

btw, continua o bom trabalho :)

Compartilhar este post

Link para o post
Vodu, para o Arsenal, na 3a época, com o patch 9.3, das tácticas que tens no primeiro post, qual aconselhas? ;)

btw, continua o bom trabalho :)

Boas,

Por uma questão de gosto especial, Strange 352. Agora tens é de ver se tens plantel para ela....

Porta-te

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Por uma questão de gosto especial, Strange 352. Agora tens é de ver se tens plantel para ela....

Porta-te

Ter tenho.. Mas a ausência de um médio direito (actualmente jogo com uma versão criada por mim e por outro colega meu, um género de 442 clássico com algumas alterações), sem contar com o Ala que tem seta, é que me troca as voltas :lol:

Tenho pelo menos 3 jogadores prontos a ingressar essa posição (Arshavin, Bangoura e Walcott)... Depois ficam descontentes de não jogarem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a tua táctica no Palmeiras posso.te dizer que em 3/4 anos limpei 4 estaduais, 3 libertadores e vou a caminho do tetra no brasileirão :mrgreen:

Uso a kill atq ou a normal.

Fiz algumas alterações nas instruções aos jogadores pois ao longo das épocas os adversários ficam diferentes assim como os nosso próprios jogadores, depois cabe a cada um fazer as suas modificações conforme a sua equipa e o campeonato onde joga, no entanto tenho que te dizer que a tua táctica é muito boa já uso em fm's anteriores quando era apenas um observador do fórum, parabéns e obrigado por nos ajudares a dar a volta a este "menino".

Compartilhar este post

Link para o post
Ter tenho.. Mas a ausência de um médio direito (actualmente jogo com uma versão criada por mim e por outro colega meu, um género de 442 clássico com algumas alterações), sem contar com o Ala que tem seta, é que me troca as voltas :lol:

Tenho pelo menos 3 jogadores prontos a ingressar essa posição (Arshavin, Bangoura e Walcott)... Depois ficam descontentes de não jogarem :mrgreen:

Pois como disse, depende muito do plantel que tens. Se queres jogar com 2 Extremos/Médios-Alas só mesmo o 442 classico...

Uso a tua táctica no Palmeiras posso.te dizer que em 3/4 anos limpei 4 estaduais, 3 libertadores e vou a caminho do tetra no brasileirão :mrgreen:

Uso a kill atq ou a normal.

Fiz algumas alterações nas instruções aos jogadores pois ao longo das épocas os adversários ficam diferentes assim como os nosso próprios jogadores, depois cabe a cada um fazer as suas modificações conforme a sua equipa e o campeonato onde joga, no entanto tenho que te dizer que a tua táctica é muito boa já uso em fm's anteriores quando era apenas um observador do fórum, parabéns e obrigado por nos ajudares a dar a volta a este "menino".

Só tenho que agradecer o que acabaste de dizer. Talvez seja esse o motivo porque ainda não deixei de partilhar as minhas tácticas com a comunidade, sentir que posso ajudar e ser útil a outras pessoas.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Vodu.. Sendo assim vou deixar a presente época acabar e depois alinho no teu pacote ;)

Obrigado pelos esclarecimentos/tácticas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ok Vodu.. Sendo assim vou deixar a presente época acabar e depois alinho no teu pacote ;)

Obrigado pelos esclarecimentos/tácticas ;)

Offtopic: hey alinhas no pacote do vodu? Xiii... que medo lol

Estou a tentar perceber qual das tuas ultimas taticas gosto mais (3-5-2, ou 4-3-1-2).

Compartilhar este post

Link para o post

jogo com o Sporting e ando a ver se encaixo num 4-4-2 losango ou mesmo na kill. (gosto de usar avançados rápidos e muito móveis)

à excepção da "versão" kill, todas as tuas tácticas se resumem a uma. jogas sempre com a mesma?

como reages às incidências do jogo com essas tácticas "únicas", estilo a losango?

obrigado, desde já. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Why? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar perceber qual das tuas ultimas taticas gosto mais (3-5-2, ou 4-3-1-2).

Deixem lá o pacote do Vodu em paz vá :) LOL

jogo com o Sporting e ando a ver se encaixo num 4-4-2 losango ou mesmo na kill. (gosto de usar avançados rápidos e muito móveis)

à excepção da "versão" kill, todas as tuas tácticas se resumem a uma. jogas sempre com a mesma?

como reages às incidências do jogo com essas tácticas "únicas", estilo a losango?

obrigado, desde já. ;)

A mexer só na mentalidade e se for realmente necessário. Tenho também testado nos jogos mais difíceis nas instruções ao adversário antes dos jogos, por em todos os jogadores levar para pior pé...até agora noto alguma diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu, deste último pack de táticas a que mais gostei foi da tua 4-3-1-2. Não sei porquê, mas, cmg, é a mais consitente. Experimentei no Liverpool e no Porto( onde esperava que falhasse, para o meu Benfica ser campeão, pelo menos no jogo). Em ambas as equipas desempenhou muito bem as suas funções, ainda que não tenha terminado a época, porque são épocas de teste. Mas, mesmo não sendo apologista dos 3 centrais, a tua 3-5-2 também é bem jeitosa.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu, quais são os treinos indicados para o pacote Vodu Kill? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vodu não dá para disponibilizares o download, da tatica para a patch 9.0.1 ?

É que o link nao aparece

obrigao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...