Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[Tacticas] Vodu - 442 Vodu Caos - Classico disponivél

Publicações recomendadas

No fim da 1ª época com os Galaxy, fui campeão, mas na taça foi para esquecer. Já não tenho SS, mas no fim desta 2ª posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
A tactica precisa duma versão de controlo/jogos fora para usar em alguns jogos. Eu também já senti essa necessidade e até já a tenho. Apenas preciso de fazer mais jogos e não tenho jogado quase nada. Se conseguir alguma coisa de jeito eu disponibilizo...

Agradecido, espero que continues a ter bons desempenhos...

442 Vodu Caos...é a mais equilibrada, e então no benfica...só mais uma coisa aimar a médio-direito...

Não escolhas ninguém...

Porreiro amigo! Criar uma táctica que funcione em muitas ligas, especialmente na inglesa não é de todo muito usual.

Abraço e obrigado pelas tuas palavras!

Não é mau, concerteza serás qualificado para a UEFA e vais poder dar maior dimensão à nossa "BRIOSA" ;)

Força nisso!

Fiquei em 4º com a Académica, ficaram os 3 "grandes" à minha frente.

Vodu estava a pensar, não sei se podes fazer um upload dos filtros de jogadores que usas para a Vodu Caos.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
o 442 vodu caos no sporting qe medios centro recomendam?

Veloso ou Vuk ------------------------ Moutinho ou adrien (por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora experimentar o teu "4312 direct play" com o Werder Bremen. É na versão 9.0.1, mas vou arriscar na mesma.

A pergunta é: lá dizes que é estilo de jogo directo nas costas da defesa. Queres com isso dizer exactamente o quê? Que os jogadores vão tentar colocar a bola na frente sempre através deste esquema?

P.S. - experimentei o vodu caos no liverpool e aquilo até parece fácil, os adversários nem têm tempo de dizer pão com manteiga já tão a sofrer a pressãozinha em cima. XD Agora vou ver se este 4312 também mantém a mesma qualidade da Caos

Hasta

Compartilhar este post

Link para o post
Vou agora experimentar o teu "4312 direct play" com o Werder Bremen. É na versão 9.0.1, mas vou arriscar na mesma.

A pergunta é: lá dizes que é estilo de jogo directo nas costas da defesa. Queres com isso dizer exactamente o quê? Que os jogadores vão tentar colocar a bola na frente sempre através deste esquema?

P.S. - experimentei o vodu caos no liverpool e aquilo até parece fácil, os adversários nem têm tempo de dizer pão com manteiga já tão a sofrer a pressãozinha em cima. XD Agora vou ver se este 4312 também mantém a mesma qualidade da Caos

Hasta

:)

Estilo de jogo directo nas costas da defesa é....mal um jogador teu possa por a bola na frente, tenha uma linha de passe, ou tenha oportunidade, ele mete mesmo. Trata-se de explorar as costas da defesa dos adversários, ou seja vão ser muita vezes postos à prova, nomeadamente a sua velocidade.

Pretende explorar o facto de geralmente os Avançados serem mais rápidos que os Defesas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma epoca com a naval 1º de maio era previsto acabar em 15ª consegui ficar em 5º e vou a liga europa... :yahoo:

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz uma epoca com a naval 1º de maio era previsto acabar em 15ª consegui ficar em 5º e vou a liga europa... :yahoo:

Cumps

Com caos?

Compartilhar este post

Link para o post

se ta para o jogador alvo o jogo será + focado para o plc ,se não estiver sera mais generalista .

mas e só a minha opinião .

Compartilhar este post

Link para o post
Não acabou a temporada com o Liverpool ? :/

Não, andei noutros saves e não cheguei a acabar...

http://img15.imageshack.us/i/campeonatob.jpg

No espinho com a tua vodu direct play 352.

http://img264.imageshack.us/i/jogose.jpg

Os jogos.

http://img15.imageshack.us/i/transferenciasr.jpg

As contratações.

Boa táctica ;)

Obrigado companheiro!

Cumps

:)

Vodu, para o 433 que tens ai, um pl como o cardozo funciona melhor a jogador alvo ou sem tar a jogador alvo?

Sem jogador alvo. Neste fm nota-se muito aquela distancia entre o PL e os outros jogadores, quando em 433. Ou seja fica sempre muito e abandonado; sem ter ninguém por perto para tabelar, ou dar linha de passe. Assim, não é lá muito bom ele estar sempre a ser solicitado, visto que vai perder a bola muitas vezes pelo que já expliquei atrás. A usar jogador alvo seria com bola nas costas da defesa e se tivesse um jogador rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, passo por cá para dar os parabéns pela táctica 442 Vodu Caos. Para mim é sem dúvida a mais consistente e equilibrada das que tive oportunidade de testar neste jogo. Em diversos campeonatos.

Resolvi começar um novo save, por forma a utilizar a táctica desde inicio. Começei no Braga. Os objevtivos que tinha definido seria intrometer-me entre os três grandes, e quem sabe um terceiro lugar no campeonato. No final do campeonato? Campeão nacional com quatro pontos de vantagem sobre o Porto. Nas taças não fui feliz, muito por culpa da gestão de plantel, que como tal não tem largura pra todas as competições. Fiz uma segunda temporada, fiquei em segundo lugar.. num campeonato onde o Benfica ganha o campeonato com 77 pontos, Porto em segundo também com 77 e eu no Braga com 76. Consegui ai vencer a taça de Portugal e chegar aos oitavos de final da liga dos campeões. O que com o Braga é bastante interessante.

Já testei no Tottenham, no Benfica, e algumas mais.. e sempre com resultados muito bons.

Pena não termos um 433 com o mesmo estilo desta táctica, onde todos defendem, e todos atacam. O toque da mentalidade defensiva nos avançados.. é a palavra chave desta táctica na minha opinião. Costumam ver como joga o Lisandro López, ou o Liédson? São os primeiros da equipa a defender, sempre a vir atrás e a pressionar. Ou seja.. é o que temos nesta táctica.

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, passo por cá para dar os parabéns pela táctica 442 Vodu Caos. Para mim é sem dúvida a mais consistente e equilibrada das que tive oportunidade de testar neste jogo. Em diversos campeonatos.

Resolvi começar um novo save, por forma a utilizar a táctica desde inicio. Começei no Braga. Os objevtivos que tinha definido seria intrometer-me entre os três grandes, e quem sabe um terceiro lugar no campeonato. No final do campeonato? Campeão nacional com quatro pontos de vantagem sobre o Porto. Nas taças não fui feliz, muito por culpa da gestão de plantel, que como tal não tem largura pra todas as competições. Fiz uma segunda temporada, fiquei em segundo lugar.. num campeonato onde o Benfica ganha o campeonato com 77 pontos, Porto em segundo também com 77 e eu no Braga com 76. Consegui ai vencer a taça de Portugal e chegar aos oitavos de final da liga dos campeões. O que com o Braga é bastante interessante.

Já testei no Tottenham, no Benfica, e algumas mais.. e sempre com resultados muito bons.

Pena não termos um 433 com o mesmo estilo desta táctica, onde todos defendem, e todos atacam. O toque da mentalidade defensiva nos avançados.. é a palavra chave desta táctica na minha opinião. Costumam ver como joga o Lisandro López, ou o Liédson? São os primeiros da equipa a defender, sempre a vir atrás e a pressionar. Ou seja.. é o que temos nesta táctica.

Parabéns!

Obrigado Payne!

Realizaste aí boas épocas pelo que vejo.

Quanto ao 433 com os mesmo princípios, admito que já andei de volta disso, mas nunca chegou a atingir aquele nível que eu pretendo...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Vodu!

Conheço o teu trabalho nao daqui mas do teu blog! :mrgreen: Agora é que reparei que tb tinhas aqui este topico!

Antes de mais os parabens pelo trabalho que tens feito e a ajuda que de certeza ja deste a muita boa gente! :handclap:

Como ja disse conheço as tacticas vodu do teu blog,andava eu na minha 3ª época com o porto e mais uma vez a ser campeao,

mas notava que precisava de algo novo,por isso pesquisei e la fui ter!

Sakei a vodu kill e a caos,a kill porque jogava em 433 e a caos porque percisava de consistencia para as competiçoes europeias,fiz algumas mods as duas

tacticas para adaptalas ao meu estilo de jogo e a propria equipa(sim,porque nao importa so sacar tacticas e espetalas numa ekipa,é preciso pensar na ekipa e tb nos jogadores e na sua adaptaçao e nao como muitos fazem k é chapa 5 e dps dizem que nao da ou nao funciona bem :facepalm: ) , entretanto fiz umas contrataçoes ja a pensar nos proximos 2/3 anos para reforçar e tb para que na 5ª época arranca-se ja com tudo bem oleado e a bombar...o k é certo é k com a tua tactica e as alteraçoes necessarias aque tive que fazer na a meio da 4ª época ja praticamente era campeao nacional,o problema foi o k ja esperava,na champions nao ia fazer grande coisa porque nao ia ter tempo para que a ekipa se adapta-se as alteraçoes e assim la fui para a taça uefa...para ganha-la! :lolada:

Na 5ª época tal como esperava foi sempre a bombar,campeao so com victorias,taça de portugal,supertaça tuga,champions,so falhou msm foi a super europeia ( perdia nos penaltys :cadeirada: ) e a taça da liga k jogava com os juniores e as reservas! :facepalm:

Espero que entretanto ja tenhas tido novas ideias e que postes por aki para ver os resultados! :wink:

Abraços e congrats novamente :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem até me esqueci de mencionar, :facepalm:

tou a tentar transformar a vodu kill num 3-5-2 mais ou menos parecido com o k o co-adriense utilizava kando ando no meu Porto! :mrgreen:

mas espero conseguir ter a msm consistencia da caos! tou a tentar por o 3-5-2 , mas k se transforme num 5-3-2 kando a ekipa defende...

e ao msm tempo k defeda logo de inicio da perda de bola em bloco como conseguiste na caos! :celebracao:

vamos la ver kal é o resultado!vou iniciar um save com ela e dps coloco feedback,contudo se tiveres umas ideias kando leres,deixa por aki! :adeus: ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...