Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2012]ProjectoMundo 2012.v3: O Hexagono->AS Kasserine (Tunísia)

Publicações recomendadas

projmundo2.jpg

by: Rafa Nadal

Solna_Brick_wall_vilt_forband_C_pia_2.jpg

Solna_Brick_wall_vilt_forband_C_pia.jpg

Intro

:!: Olá a todos!

Depois de um desafio quase conseguido e depois de alguns que duraram mas que não foram cumpridos, apresento-vos um save com muitas melhorias em vários aspectos.

Fui dando uma olhadela noutros saves para ver onde poderia melhorar no meu e apresento-vos algumas alterações.

Começo pela banner que foi arquitetada pelo grande Rafa Nadal :prayer: e que veio dar muito brilhantismo ao meu save, depois coloquei uma musica de apresentação ao save sobre a minha visão do mundo :)

Outras mudanças foram feitas, como por exemplo, introduzi mais cor e mais "alegria" no modo de transmitir o save e o modo de apresentação no geral está mais agradavel à vista e muito mais simples de ver.

Vou também, à medida que mudo de clube, colocando a página principal desse clube, para quem for novo poder acompanhar muito rapidamente o clube que mais gosta ou entao o save todo muito mais facilmente.

Quanto a objectivos como poderam já ver, passa por conquistar as ligas dos campeões de todos os continentes, para isso comecei do modo mais dificil que se pode escolher, selecionei experiencia anterior amadora, coloquei-me como desempregado e escolhi ligas absurdas como Ilhas Martinica, Aruba e ate Ilhas Fiji, vou ter imensas dificuldades mas é mesmo disso que procuro.

Como está no titulo esta será a minha ultima aventura pela FM2012 pois esta só vai parar quando acabar o objectivo que penso que irá durar mais ou menos como o outro save, mais ou menos, meio ano, um pouco mais.

Para este save melhorei também de modo ao meu pc não dar erros, criei condições para jogar e selecionar o que ele aguenta, em vez de selecionar logo ligas europeias e sul americanas, selecionei primeiro as ligas que vou começar deixando essas para o fim pois tão cedo não chego lá.

Assim permite-me ter muito mais ligas pois estas ligas estranhas não carregam lá muitos jogadores.

Ligas Selecionaveis (Sujeitas a alteração a meio do jogo)

ligas.jpg

Objectivo:

orange_Champions_League.jpg CAF Champions League (Africa)

o_leaguenew.gif OFC Champions League (Oceania) Objectivo Completado a 29\04\2020

OFC_Champions_League_trophy_2008.jpg

AFC_Champions_League_crest.png AFC Champions League (Ásia)

champions_league_5_91112110.jpg UEFA Champions League (Europa)

CONCACAF_CL_logo.png CONCACAF Champions League (América do Norte)

Copa_Santander_Libertadores_Logo.png Copa Santander Libertadores (América do Sul)

Curriculum Vitae:

2011\2012:

:!: image.pngTreinador do Brazil Juniors (Aruba)

:!:9º lugar na Division di Honor (Brazil Juniors)

2012\2013:

:!: 4º lugar na Division di Honor (Brazil Juniors)

:!: Vencedor da Taça de Aruba

2013\2014:

:!: Coat_of_arms_of_Negeri_Sembilan_C_pia.pngTreinador do Negeri Sembilan (Malásia)

:!: Treinador do Mês de Fevereiro da Premier League da Malásia (Negeri Sembilan)

:!: Vice Campeão da Taça da Malásia (Negeri Sembilan)

:!: 180px_Logo_Liga_Astro_Perdana_Malaysia_2012.png Campeão da Premier League da Malásia (Negeri Sembilan)

2015\2016:

:!: Treinador do mês de Janeiros da Super League Malásia (Negeri Sembolan)

:!: 200606hp2.jpg Campeão da Taça da Malásia (Negeri Sembilan)

:!: MSLPL311211_L.pngCampeão da SuperLeague da Malásia (Negeri Sembilan)

:!:Treinador do Ano da SuperLeague da Malásia (Negeri Sembilan)

:!: Vice-Campeão da Taça da Liga da Malásia (Negeri Sembilan)

2017\2018:

:!: Otago_United_C_pia.pngTreinador do Otago United

:!: 3º lugar na New Zeland National League (Otago United)

:!: Treinador do Ano da New Zeland National League

:!: ASB_Chatham_Cup_logo600.png Campeão da FA Cup da Nova Zelândia (Otago United)

2018\2019:

:!: 204f57c20.jpg Campeão da New Zeland National League (Otago United)

image.png

:!: ASB_Chatham_Cup_logo600.png Campeão da FA Cup da Nova Zelândia (Otago United)

image.png

image.png

2019\2020:

:!: 3º lugar na New Zeland National League (Otago United)

:!: Vice Campeão da FA Cup Nova Zelândia (Otago United)

:!: ofc_champions_league.png Campeão da Liga dos Campeôes da Oceania (Otago United- Nova Zelândia)

image.png

image.png

2020\2021:

:!: logo_kasserine.png Treinador do AS Kasserine

:!: 8º Lugar na Tunisian Ligue Professionelle 2

2021\2022:

:!: 2º Lugar na Tunisian Professionelle Ligue 2

image.png

:!: 2ª eliminatória da President Cup Tunisia

2022\2023:

:!:

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte. Por acaso não acompanho muito os saves daqui, mas vou tentar acompanhar este. Btw, aposto que vais começar na Oceânia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte empoa neste novo save. Que seja um grande save à imagem do que tens feito e obrigado pelos créditos da banner :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte grande Empoa! :D

Desta vez espero poder acompanhar com regularidade. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Good luck! Estou curioso para saber a equipa, com essas ligas... :compinchas:

Logo à noite já o saberás :p

Boa sorte. Por acaso não acompanho muito os saves daqui, mas vou tentar acompanhar este. Btw, aposto que vais começar na Oceânia :mrgreen:

Não sei :-

É onde me surgirem as primeiras propostas mas a seu tempo lá chegarei, preciso de ir ganhando curriculo.

Espero prender-te ao save, é sinal que tenho um save que os users gostam :D

Boa sorte empoa.

A banner está brutal :prayer: :prayer: :prayer:

Muito obrigado.

Cortesia do Rafa Nadal.

Boa sorte empoa neste novo save. Que seja um grande save à imagem do que tens feito e obrigado pelos créditos da banner :biggrin:

Vai ser, vais ver :compinchas:

Não fiz mais do que a minha obrigação, com estas coisas quem cria só fica com mais animo para ajudar mais gente :)

Boa sorte, estou á espera que vás para as Fiji ou para a Nova Zelândia!

:compinchas:

Como já disse a um membro é onde calhar, mas lá chegarei :)

Boa sorte neste novo save. ;)

Essa banner :prayer:

Muito obrigado :)

Boa sorte grande Empoa! :D

Desta vez espero poder acompanhar com regularidade. :wink:

Cá te espero LaaR :mrgreen:

Já me acompanhas e eu a ti há um tempinho.

Gostei de te ver por cá :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

projmundo2.jpg

Aruba

Aruba é um território autônomo neerlandês do Caribe, ao largo da costa da Venezuela. Além da Venezuela, os seus vizinhos mais próximos são Curaçao, São Martinho e a Península de La Guajira (Colômbia). Capital: Oranjestad.

É um país integrante do Reino dos Países Baixos[1].

Índice

Aruba foi descoberta e ocupada em 1499 por exploradores espanhóis e adquirida pelos Países Baixos em 1636. A ilha separou-se das Antilhas Neerlandesas a 1 de Janeiro de 1986 e tornou-se uma dependência autônoma do Reino dos Países Baixos.

Geografia.

Aruba se localiza diante do litoral da Venezuela, a 31 km da península de Maracaibo e a 130 km (aprox.) da Península de La Guajira, a oeste. Tem um clima tropical temperado.

Política

Como território dependente do Reino dos Países Baixos, Aruba pode considerar-se parte de uma monarquia constitucional, em que o monarca (a Rainha Beatriz dos Países Baixos) é representada na ilha por um Governador. No entanto, a ilha tem um governo próprio, dirigido por um Primeiro Ministro, nomeado de acordo com as eleições democráticas para o parlamento. As relações exteriores e a defesa estão a cargo do governo central neerlandês.

Economia

A economia de Aruba é dominada pelo turismo e por uma refinaria de petróleo, aberta em 1924.

Demografia

Centro de Oranjestad, capital de Aruba

Composição étnica: a maioria da população descende de europeus e indígenas caribenhos. Houve também imigração de países latino-americanos e norte-americanos.

Religião: católica, em sua maioria. Há uma minoria protestante e pequenos núcleos judeus, muçulmanos e hindus.

Idiomas: o neerlandês e o papiamento são as línguas oficiais. Mas a população costuma utilizar predominantemente o papiamento, que é uma língua derivada do português (que era falado pelos judeus e escravos vindos do nordeste brasileiro e das colônias portuguesas na África e que constitui sessenta por cento do seu léxico), com influência do castelhano, do inglês, do neerlandês e de línguas africanas.

Abaixo algumas palavras em papiamento e sua tradução para o inglês e português[2];

A cultura de Aruba foi muito influenciada pelos neerlandeses, mas os costumes dos indígenas que ali viviam continuam vivos, assim com os costumes e a língua forjados localmente no período do domínio neerlandês.

@wikipedia.com

Imagens:

21584.png

482960_Pacote_de_viagens_Aruba_CVC_2012_2013_2.jpg

e_C_pia.png

Brazil Juniors

Informações do clube:

image.png

image.png

brazil_juniors.jpg

image.png

image.png

:!: Olá a todos!

Começa assim a minha nova aventura pelo mundo do futebol e pelo mundo propriamente dito, num país completamente absurdo no que toca a futebol mas o que é certo é que existe mesmo liga.

Nao tive tempo para amigaveis nem dinheiro para contratar ninguem, no entanto o plantel já estava bem recheado de jogadores mas todos muito muito fracos.

Para o campeonato não começamos nada mal, pelo menos tivemos uma vitória, informo que esta equipa frequenta pela primeira vez o escalão máximo do futebol arubense e o objectivo é a manutenção da equipa.

No primeiro jogo, jogamos bastante bem e foi com um grande golo do meio da rua e com um golo de contra-ataque selamos o encontro, e conquistamos uma vitória fundamental.

No segundo jogo, tivemos horriveis no que toca a finalização e acabamos por perder um jogo atraves de um penalti, jogo muito injusto mas é como tudo, nao marcamos perdemos.

No entanto penso que podemos lutar por lugar a meio da tabela mas vai ser muito dificil.

brazil_juniors_C_pia.jpg

image.png

image.png

:!: Quanto à taça tivemos um inicio horrivel e acabamos mesmo por perder num jogo muito equilibrado, onde mais uma vez fomos horriveis na finalização.

Nós bem tentamos mas os pezinhos dos meus atletas são horriveis xD

Ainda temos mais 5 jogos para disputar e acredito e quero passar para a proxima ronda.

Boa Sorte nessa grande aventura! :compinchas:

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer, pegaste numa equipa de mecos e nem começaste assim tão mal, mas só ainda fizeste 3 jogos. Acredito que a manutenção será possível aí. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem passo uns dias fora, chego e isto já está tudo diferente. O que aconteceu ao outro tópico?

Excelente banner que o rafa fez. :handclap:

Quanto ao desafio, continuo a achar que tens muitas ligas selecionadas.

Força com esse grupo de coxos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste para o cu do mundo, nunca ouvi falar de tal pais mas pronto. Desejo-te toda a sorte. Para já ganhaste um jogo o que não é mau mas explica-me lá essa taça com fase de grupos. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, foste para os Confins do Mundo, depois de Portugal claro :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a dizer, pegaste numa equipa de mecos e nem começaste assim tão mal, mas só ainda fizeste 3 jogos. Acredito que a manutenção será possível aí. Força :compinchas:

Sinceramente também penso que a manutenção seja possivel mas nunca se sabe :/

Eish, Aruba... Há por aí algum perneta decente? :mrgreen:

Não xD

O melhor jogador nacional é um guarda-redes e tinha lugar a titular num clube da 3ª divisao nacional portuguesa. :lol:

Boa Sorte, se eu fosse a ti treinava na praia. :mrgreen:

E pensas que não é o que faço? :mrgreen:

Bem passo uns dias fora, chego e isto já está tudo diferente. O que aconteceu ao outro tópico?

Excelente banner que o rafa fez. :handclap:

Quanto ao desafio, continuo a achar que tens muitas ligas selecionadas.

Força com esse grupo de coxos! :mrgreen:

Boa tarde seguidores do meu projecto.

Quando terminei o meu projecto devido a erro no save, na altura treinava o Al-Emirates, se bem se lembram, senti que tinha morrido na praia dado que faltava apenas dar o salto final para a europa.

Na altura decidi recomeçar o save com outros contornos e voltou a dar erro, até que vim parar a este save na europa para tentar (forçosamente acabar o meu inacabado save e consequente história de Ruce).

Foi precisamente o meu mal, neste momento sinto que tenho um projecto completamente aldrabado, numa salgalhada brutal, onde nem me consigo encontrar a mim mesmo.

Sinto que o projecto que ambicionei, foi adulterado e forçado para este final, as histórias que tanto prazer me davam a criar do Ruce e Reco já não fluem e de facto a motivação para continuar neste save desvaneceu.

É a primeira vez que me aconteceu isto num save, o que quer dizer que realmente está muito mau para estes lados, sinto que tenho que começar um projecto e acaba-lo, nao andar a tentar remendar os buracos que o projecto teve, ao tentar fazer isso, como ja disse anteriormente, adulterei o projecto e sendo assim não estou a ver este save com muito mais tempo.

Falo-vos de coração aberto, porque sempre me acompanharam, uns mais que outros, e viciei-me completamente neste espaço, não quero enganar ninguem ao dizer que está tudo bem porque o intuíto disto é a cima de tudo divertir-me e neste momento acontece-me uma coisa inédita que é, nem querer saber dos resultados, mesmo em caso de derrotas e isso não é normal em mim, até bastante preocupante.

Vou reflectir durante a tarde sobre o projecto actual e num futuro projecto, que provavelmente passará tambem pelo projecto mundo mas desta vez nao ficcionado.

Vou estruturar um novo projecto caso seja mesmo para andar para a frente, aprendi muito ao longo deste tempo sobre o meu pc e o que ele aguenta no que toca a ligas selecionaveis.

Para não dar erros sei exatamente o que fazer e o que dava erros, vou começar por baixo e vou até ao fim mas com um caminho constante, nada de surpresas no que toca a países, já vi que o meu pc nao aguenta as "milhoes" de ligas que tenho, daí escolher continente e so escolher ligas desse continente, depois apago essas ligas e seleciono outras.

Nada está definido ainda, mas preparem-se para a eventualidade de ser criado um novo save para ver se consigo finalmente completar o meu projecto e tao ambiocionado Projecto Mundo.

A juntar a estes pontos todos, sinto que na europa o desafio não é tão grande, sinto a necessidade de conhecer novos países e culturas faz parte da minha maneira de ser aventureira e de facto encontrei o tipo de save que me dá o gozo e a motivação necessária.

Muito obrigado bem vou precisar de sorte! :compinchas:

Boa sorte, espero que tenhas sucesso! :compinchas:

Muito obrigado :)

Foste para o cu do mundo, nunca ouvi falar de tal pais mas pronto. Desejo-te toda a sorte. Para já ganhaste um jogo o que não é mau mas explica-me lá essa taça com fase de grupos. lol

A nossa taça é o mesmo sistema de grupos na Champions da europa, apuram-se os dois primeiros depois eliminatórias ate à final.

Boa sorte, foste para os Confins do Mundo, depois de Portugal claro :facepalm:

O outro save nada tem a ver com este e a europa não me dá tanta pica começar lá.

Estes desafios a que dão pica :biggrin:

Nem imaginas o quanto :p

Boa sorte mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow Aruba???

Liga de Aruba...isso é um desafio, no minimo interessante...BS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...