City Publicado 20 Junho 2013 (editado) Como se joga? Cada participante poderá inscrever o seu prognóstico para cada etapa da seguinte maneira: * Primeiro, segundo, terceiro lugar e camisola amarela no fim da etapa. Como se pontua? Será da seguinte maneira: * 4 pontos por acertar o primeiro lugar * 3 pontos por acertar o segundo lugar * 2 pontos por acertar o terceiro lugar * 1 ponto por acertar um corredor do pódio * 1 ponto por acertar o camisola amarela Ou seja, o pleno seriam 10 pontos: primeiro, segundo, terceiro lugar e camisola amarela. Exemplo: 1º Etapa 1º Mark Cavendish 2º Marcel Kittel 3º Peter Sagan CA: Mark Cavendish A participação dos concorrentes não depende de inscrição prévia. Qualquer utilizador é livre de iniciar a sua participação no jogo a partir de qualquer dia e não é obrigado a continuar. Cada user terá que fazer a sua aposta até ás 12:00 do dia da etapa. As respostas devem ser colocadas aqui no tópico ou envidas para mim por MP. A classificação será postada diariamente o mais rápido possível após o término de cada etapa. Obrigado ao Filipe (aka Krepster) pela ideia de post inicial Startlist do Tour: Clique aqui! Classificação Final: Editado 23 Julho 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Junho 2013 lá vou eu ter que ver o tour nas aulas de programação Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Junho 2013 Depois do 2º lugar no Giro quero a amarela no Tour :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Junho 2013 Eu a ver se levo isto até ao fim! Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Junho 2013 Cá estarei para tentar levar a amarela. 8-) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2013 Depois de vencer as três competições do ano passado e a inaugural deste ano, é altura de me retirar. Renovação é necessária. Passo a torcha aos mais novos, make me proud e divirtam-se :) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Estou mesmo a ver que ainda me vou esquecer de vir cá postar os prognósticos da 1ªetapa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Junho 2013 ...podes apostar agora, não precisas de esperar pela véspera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 27 Junho 2013 (editado) tá tudo com medo de apostar, vou ser o primeiro 1º Etapa Cavendish Kittel Greipel CA: Cavendish Editado 27 Junho 2013 por pete Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Junho 2013 1ª etapa; Cavendish Greipel Sagan Cavendish Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 27 Junho 2013 1ª etapa; Cavendish Greipel Kittel Cavendish Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Junho 2013 1ºCavendish 2ºGreipel 3ºSagan CA:Cavendish Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Junho 2013 Cavendish Greipel Kittel Cavendish Compartilhar este post Link para o post
toxic Publicado 27 Junho 2013 1º Etapa Sagan Cavendish Greipel Sagan Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 27 Junho 2013 Cavendish Greipel Goss Cavendish Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 28 Junho 2013 Cavendish Greipel Kittel Cavendish Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Junho 2013 Cavendish Sagan Greipel Sagan Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 28 Junho 2013 Cavendish Greipel Sagan Cavendish Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Junho 2013 Sagan Degenkolb Greipel CA: Sagan Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Junho 2013 B. Van Poppel Cavendish Greipel CA: Van Poppel Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Junho 2013 Cavendish Greipel Sagan CA: Cavendish Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Junho 2013 Vim reclamar os pontos extra Grega Bole Sagan Cav C.A - Grega Bole Compartilhar este post Link para o post