Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Vídeo] Lorenzo Carvalho, o milionário

Publicações recomendadas

Isto anda a correr as redes sociais. TVI no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

TVI a chegar mesmo ao ridículo, ela faz perguntas como se o rapaz tivesse culpa de ser rico ou isso fosse uma coisa má.

Compartilhar este post

Link para o post

Mto educado foi o rapaz fosse eu milionario e essa mulher se pusesse com essas parvoices eu respondia-lhe como ela mereceu

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto asco ao ver algo como isto. Os serviços noticiosos deste canal há muito deixaram de o ser, estão agora ao nível do resto da programação. Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa que falta de vergonha a gaja querer explorar a forma como os familiares do moço morreram. Vê-se bem que ele não quer aprofundar aquilo e ela a insistir..

Acabei de ver a reportagem e tenho que tirar o chapéu ao gajo pela maneira como conseguiu manter um nivel de educação que a 'jornalista' não conseguiu.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Tvi :facepalm:

O moço a dizer que ajuda algumas pessoas e ela a continuar a atacar como se ele fosse obrigado a ajudar todos.

Btw, ela ganha quanto mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço o Carvaglio, e aquela reportagem, na minha opinião já é um ataque pessoal. Ele é um rapaz humilde, tem 21 anos, certamente que todas as pessoas com essa idade se tivessem o que ele tem faziam a mesma coisa ou bem pior.

Enfim, o dinheiro é dele e ele é que sabe. Isto não vem de agora, ele já está cá em Portugal faz quase dois anos e vai investir numa escola só de Ferraris no Algarve, é por essa razão que ele está cá a morar. Não é só para ir a festas e gastar rios de dinheiro.

Quem pode, pode. Quem não pode sacode.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

"Você é muito excêntrico tem o corpo cheio de tatuagens."

f*da-se :lol:, que ridículo TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito feio por parte da Judite. E o rapaz esteve bem, tem uma paciência que muita gente não tem :lol:

Btw, que raio de perguntas foram aqueles dos parentes dele que morreram? O que é que isso tem a ver? E ainda me ri mais quando ela perguntou se foram assassinados, dafuq.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o facto de terem dado tempo de antena no jornal da noite já diz tudo sobre o nível em que a televisão e o jornalismo chegaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Irritou-me solenemente essa entrevista. Mas o puto é esperto e soube-se esquivar de tudo o que a jornalecazeca lhe atirou.

Desde uma peça cheia de buracos (a Pamela não foi paga, os pais já não estão no negócio das pedras preciosas, o não-sonho de ser piloto, o pagar 1 milhão por corrida, etc) à obrigação (social, segundo ela) dele em ajudar as pessoas porque tem dinheiro, até ao julgamento de carácter em directo do que ele é e faz e do que transparece para fora (com a festa dele p.e.). Enfim, TVI e Judite no topo mesmo. Pena não ter tomates para encostar politcos à parede com os mesmos julgamentos.

Ah e já agora, pela lógica dela, se ele é jovem, tem dinheiro e devia de ajudar os jovens, o Ronaldo, é da Madeira, é jogador portanto devia de ajudar os clubes a pagar as dividas? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que esta Judite tem um processo em tribunal por parte de uma jornalista da TVI. Chegou lá com a mania que era boa, que só ela percebe de jornalismo e com uma sede de protagonismo tal que só se torna mais ridícula a cada dia que passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que esta Judite tem um processo em tribunal por parte de uma jornalista da TVI. Chegou lá com a mania que era boa, que só ela percebe de jornalismo e com uma sede de protagonismo tal que só se torna mais ridícula a cada dia que passa.

Não me parece que isto seja "ideia" da Judite apenas e só. O jornalismo que a TVI pratica é deste género já há anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que isto seja "ideia" da Judite apenas e só. O jornalismo que a TVI pratica é deste género já há anos.

Eu não disse que era só da Judite, eu estou a criticar a Judite em si. Claro está que a TVI é o Correio da Manhã das televisões, disso acho que não restam dúvidas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ver isto lembrou-me daquele outro enorme momento televisivo protagonizado por outra "senhora" da comunicação social portuguesa.

TVI <3

Compartilhar este post

Link para o post

E a Judite enquadra-se no estilo da TVI daí a ter sido contratada.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem olha para si vê um rapaz fútil" :lol:

Não és nada preconceituosa Judite...

Faz ele muito bem, se tivesse no lugar dele fazia o mesmo

Editado por IdenN

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu ando há meses a dizer que a judite é uma m*rda, finalmente dão-me razão. A gaja não tem ritmo nenhum, é um sono a apresentar, como é que sacos de m*rda ambulante destes chegam a ser consideradas 'das melhores jornalistas nacionais'... é que eu acho-a mesmo do pior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...