lastdance Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Eu conheço o Carvaglio, e aquela reportagem, na minha opinião já é um ataque pessoal. Ele é um rapaz humilde, tem 21 anos, certamente que todas as pessoas com essa idade se tivessem o que ele tem faziam a mesma coisa ou bem pior. Enfim, o dinheiro é dele e ele é que sabe. Isto não vem de agora, ele já está cá em Portugal faz quase dois anos e vai investir numa escola só de Ferraris no Algarve, é por essa razão que ele está cá a morar. Não é só para ir a festas e gastar rios de dinheiro. Quem pode, pode. Quem não pode sacode. É humilde :lol: E parece-me que o gajo deu uma banhada do crl com a conversa de ajudar. Não faz doações, vai la "uma vez por mes" "realizar o sonho das crianças", ajuda algumas pessoas que lhe pedem ajuda (as in amigos). Se ele não é obrigado a dar nada a ninguem, ela também não, assim como nós também não. Fui passar os olhos pela pagina de fb de hate à judite, e é so acefalos todos contentinhos com o menino de ouro e zangados com a bruxa má. srsbiz Nao a tou a defender tou-me mais é a cagar para ela e os restantes. Editado 17 Agosto 2013 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Agosto 2013 Qual é piada? Só porque tem dinheiro não pode ter humildade? Os valores não se compram. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Agosto 2013 Depende do significado que se der a humilde. Não é um humilde no sentido de ser pobre ou modesto (tipo "vem de uma família humilde") mas pode ser humilde, se isso for uma qualidade da sua personalidade. Não o vi a achar-se mais que ninguém nem a colocar-se em bicos de pés nem a menosprezar quem quer que seja portanto aceito que o avaliem como humilde. Até parece ter bem noção que aquilo lhe caiu do céu. Simplesmente ele aproveita da maneira que gosta. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 17 Agosto 2013 Não percebo é porque este gajo foi sequer entrevistado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Agosto 2013 (editado) Não percebo é porque este gajo foi sequer entrevistado. Também não percebi bem. E pareceu-me que todos os intervenientes estavam mal preparados para a entrevista, a Judite não sabia puto da vida dele, apenas que é rico e que pagou a viagem da Pamela. Não sabe o que ele faz profissionalmente e não lhe deu qualquer valor nisso, porque ele é bom no que faz. Mas a falta de profissionalismo começou logo na reportagem, tudo o que ali foi dito era mentira. :lol: E não abordou coisas interessantes, como por exemplo, ele estar a investir num terreno no Algarve e estar à espera da permissão do Governo para levar o processo avante. E está ali investido uns bons milhões de euros. Não percebo também esta comparação com a Judite, andarem aí a dizerem que ela ganha x e que devia ajudar e o diabo a quatro. Ela só fez o trabalho dela, que era entrevistar o Lorenzo Carvaglio, mas nem isso conseguiu fazer. E não tenho dúvidas que falte pouco para a reportagem correr no Brasil e em Itália. Ele lá não é propriamente um anónimo. Editado 17 Agosto 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2013 Qual é piada? Só porque tem dinheiro não pode ter humildade? Os valores não se compram. Até posso só pegar no colar de diamantes. Nenhum homem usa essa m*rda sem ser para se armar, é que nem fica bem sequer. As festas. Acredita no que quiseres mas se ele nao se anda a armar não sei. Aposto que era tudo amigos do coração lá nas festas. Discurso de chacha metido numa cassete antes de sair de casa. Elogios não me elevam criticas não me rebaixam. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Agosto 2013 Até posso só pegar no colar de diamantes. Nenhum homem usa essa m*rda sem ser para se armar, é que nem fica bem sequer. As festas. Acredita no que quiseres mas se ele nao se anda a armar não sei. Aposto que era tudo amigos do coração lá nas festas. Discurso de chacha metido numa cassete antes de sair de casa. Elogios não me elevam criticas não me rebaixam. Ainda bem que o que tu achas e o que tu gostas é o que se escreve como lei neste mundo. E essa do só ser para se armar. lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Agosto 2013 Minha entrevista no noticiário da TVI com Judite Sousa: http://bit.ly/entrevistaTVI P.S. - todo o profissional tem seu estilo e maneira de fazer as coisas. Acredito do fundo do coração que a jornalista não foi mal intencionada mas consigo perceber as interpretações que geraram a polémica e por isso agradeço a todos pelas centenas de mensagens de carinho. Vocês estão no meu coração! Portugal é super gente boa... Understand!!! Fb do Lorenzo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2013 Aparentemente não sou só eu visto que nunca vi um homem com um colar na rua. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Agosto 2013 Aparentemente não sou só eu visto que nunca vi um homem com um colar na rua. lol deves passar a vida em casa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2013 qual é mesmo o problema do colar? lol é isso que vai definir a personalidade dele? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Agosto 2013 A personalidade tá em tudo. Eu não o consigo achar humilde, vocês pensam o que quiserem. Não tenho nada contra ele e ele faz o que quiser, simplesmente só não o acho humilde. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Agosto 2013 A personalidade tá em tudo. Eu não o consigo achar humilde, vocês pensam o que quiserem. Não tenho nada contra ele e ele faz o que quiser, simplesmente só não o acho humilde. Juditxi? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Agosto 2013 Understand! http://www.lorenzocarvalho.com/ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Agosto 2013 Desculpa dizer, mas que raio de nome que ele arranjou para uma instituição de solidariedade. Understand*69. Mas understood. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Agosto 2013 Ele é um bocado azeiteiro em quase tudo. Tem um Porsche Cayenne camuflado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Agosto 2013 Tatuou a cara do Mike Tyson ? wtf Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Agosto 2013 O dinheiro não compra bom gosto. Nem compra amigos, estrelas. Um amor verdadeiro. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Agosto 2013 Quem me dera ter mais uns 300 Lorenzos Carvaglios ou Carvalhos a gastar uns bons milhões em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2013 Tatuou a cara do Mike Tyson ? wtf e a de jesus cristo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Agosto 2013 Porra, a Judite descarregou no puto a frustração pelo par de cornos que o Seara lhe meteu. Que tristeza :lol: Quantas vezes é que ela começou perguntas com "Você tem noção que..."? Isto não é nada, que falta de ética... Só me pergunto porque não terá ela feito as mesmas questões a entrevistados de outra craveira. Seria delicioso imaginá-la a colocar questões destas a Ullrichs ou Salgados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2013 com quem é q o seara lhe meteu os palitos Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Agosto 2013 Tatuou a cara do Mike Tyson ? wtf still better than BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post