Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jmgv

Furtos e grande confusão marcam abertura da Primark em Lisboa

Publicações recomendadas

A inauguração da loja da cadeia de roupa Primark, no centro comercial Colombo, em Lisboa, foi marcada por uma intensa confusão, furtos e pela presença de um forte dispositivo policial em todo o edifício.

Uma das vítimas, Cristina Magalhães, relatou ao SOL que à chegada ao centro comercial, “por voltas das 16h30, 17h00” havia um “grande aparato policial organizado desde o piso 0, que incluía seguranças privados”. “Sentia-se a insegurança, estava um ambiente pesadíssimo e uma tensão horrível”, acrescentou.

“Estava na loja e segurava um saco de compras quando dei conta que tinha um carteirista com a mão enfiada dentro da minha mala. Fiquei a olhar para ele mas conseguiu fugir”, conta Cristina, que se dirigiu imediatamente aos agentes da polícia presentes. “ [Os agentes] estavam à espera que algo do género acontecesse e rapidamente se mobilizaram”.

Cristina, na altura, não deu conta que lhe tivessem tirado nada. “Abri a mala e vi carteira, telemóvel e chaves do carro e fiquei tranquila”. Só quando a amiga com quem se encontrava se queixou de que lhe tinham levado o dinheiro que tinha dentro da mala, é que Cristina se lembrou que tinha um relógio guardado numa das bolsas da sua. Mas já era tarde.

“Não dei conta de me terem tirado o relógio e ninguém viu o dinheiro a ser furtado à minha amiga. As câmaras de segurança também não apanharam nada”, disse Cristina ao SOL.

“Ao falar com a polícia no local, confirmaram-me que o cenário era caótico: imensos furtos a serem registados, a pessoas e à própria loja, e pessoas detidas. Estavam muito preocupados, para eles foi uma tarde muito negra”, acrescentou Cristina.

Ao SOL, o Subcomissário Jairo Campos, porta-voz do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, confirmou que o registo de apenas um furto no interior da loja. A vítima ainda terá tentado reagir, mas o suspeito conseguiu pôr-se em fuga com objectos que retirou da mala.

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=87727

LOOL Colombo :prayer: :prayer:

Boa sorte Peplin :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Jairo"? Nunca ouvi esse nome.

De qualquer maneira, que raio de clientela é que a Primark atrai?

Compartilhar este post

Link para o post

“Estava na loja e segurava um saco de compras quando dei conta que tinha um carteirista com a mão enfiada dentro da minha mala. Fiquei a olhar para ele mas conseguiu fugir”, conta Cristina, que se dirigiu imediatamente aos agentes da polícia presentes. “ [Os agentes] estavam à espera que algo do género acontecesse e rapidamente se mobilizaram”.

Epá foi quase... :mrgreen:

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Só o cheiro a poliéster dessa loja me deixa mal.

Depois a confusão que é aquela m*rda la dentro. Parece uma feira, cheio de bimbos a mandar roupa para o chão...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novo, a loja aqui da zona também é uma loucura. Qual Pingo Doce... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

na de Portimão é só bimbos e ciganos.

Das duas vezes que tive lá, tudo tranquilo sem sequer grandes confusões

Compartilhar este post

Link para o post

E há entrada disponibilizam umas cestas enormes para as pessoas irem metendo a roupa que querem levar, engraçado que como é barato as pessoas levam dezenas de peças gastando o mesmo ou mais do que numa loja mais cara onde podem arranjar menos roupa mas que dura 10x mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a de rio tinto também é linda, é. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas vezes que tive lá, tudo tranquilo sem sequer grandes confusões

lá por estar cheia de bimbos e ciganos não quer dizer que haja confusões e roubos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se quem é que rouba na primark?? o que é que há lá de bom para roubar? pqp ao que o nosso país chegou. até os ladrões e carteiristas se conformaram, vão roubar para a primark :lol:

bons tempos em que se roubavam lacostes e tommys

Compartilhar este post

Link para o post

Duas miúdas da Figueira foram apanhadas a roubar na loja de Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post

A de Rio Tinto, é confusa em certas alturas, eu não gosto da maioria da roupa de lá, tenho uma 2 camisolas, daquelas com carapuço e gosto da qualidade.

Btw, de lá o que tenho mais é as meias que são de boa qualidade e ás vezes, da-lhes na cabeça e ficam aqueles packs de 5 ou + pares de meias a 1€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só podia. vai ser ainda mais impossível estar no colombo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

É linda porquê? Nunca vi roubos assim lá, é certo que lá vai muitas vezes a policia, mas é mais por furtos 'normais'.

E nem tem assim tanta cigana, se bem que o Parque Nascente é o Shopping da ciganada, ou foi, quando tinha o S.João Deus perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje tive muito medo de estar no Colombo.

Há pessoas completamente loucas! Nós sabemos que elas existem mas quando presenciamos determinadas atitudes... fico-me a sentir o Fernando Pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

É linda porquê? Nunca vi roubos assim lá, é certo que lá vai muitas vezes a policia, mas é mais por furtos 'normais'.

E nem tem assim tanta cigana, se bem que o Parque Nascente é o Shopping da ciganada, ou foi, quando tinha o S.João Deus perto.

muita confusão pro meu gosto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

muita confusão pro meu gosto :lol:

Exato, única vez que entrei lá, tive sorte em encontrar a saída. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primark é igual à loja do chinês...é preciso mesmo ser pobre para comprar roupa imflamavel...ainda mais com aquele cheiro que alguém já falou aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...