Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jmgv

Furtos e grande confusão marcam abertura da Primark em Lisboa

Publicações recomendadas

Isto por aqui deve ser só gente cheia de nota, devem vestir todos D&G, Guess, Pepe Jeans :lol:

É que sinceramente, não noto diferença alguma de qualidade para uma Pull&Bear, ou uma Zara, tirando artigos que é de fácil alcance a diferença, como tecidos de camisas por exemplo.

Mas de resto do que lá comprei: Meias, espectaculares, por 1€ meia dúzia? Melhor ainda. Tshirts, baratas? a 1€ / 2€? Mau material? Tenho camisolas da Tifossi que se estragaram mais depressa. Camisolas de Carapuço? Tecido muito bom.

Calças de Ganga (que nunca experimentei), sapatilhas, aquelas chinesises dos relógios e óculos...aí sim já percebo que não valham um crl

Btw, os Pijamas de lá, tanto os de verão de calção e tshirt, como aqueles que parecem algodão, bem quentinhos :heart:

Mas isto sou eu que não me guio por marcas e modas, mas sim pelo que GOSTO, se gosto compro. A única coisa que para mim é 'obrigatório', usar de marca são as sapatilhas por motivos óbvios.

Quanto á desculpa da escravidão de pessoas noutros países, já ouvi isso de tanta marca. Na altura que andava na escola, era toda gente a dizer que não se devia usar sapatilhas Nike made in Taiwan que eram crianças escravas que faziam :lol:

Só para dizer que essas marcas é de bimbos e jogadores da bola (que obviamente também são bimbos)

Boss, Tiger of Sweden em medium high

E se quiseres high end mesmo: Chanel, Dior, Prada (todas mais para gaja obviamente) e vai à Fashion Clinic na Av. da Liberdade ou à loja das Meias

Para comprar meias e t-shirts a esse preço 1-3 euros, mais vale irem à feira ou ao Continente

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis dizer que cheiravas mal dos pés :mrgreen: Mas eu sofro desse mal :(

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma camisola do monstro das bolachas e outra da marvel que comprei lá muito fixes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

És triste :roll: Tivesses um pingo de noção do estado de pobreza que muita gente vive cá em Portugal até tinhas vergonha de postares uma coisa destas. E fico-me por aqui :roll: Com aquele preço arranjas melhor onde? Não sei onde andas a comprar roupa tu.

Ah e não és o único há pessoal com preconceitos estranhos. Faz-me lembrar um colega meu no básico que gozava comigo por comprar algumas camisolas na feira.

E isso marcou-te tanto que ainda hoje falas nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Para comprar meias e t-shirts a esse preço 1-3 euros, mais vale irem à feira ou ao Continente

E o que estamos a dizer cromo? Mas só por curiosidade, alguém aqui compra meias e boxers caros? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no ano passado.

Uish, o tempo passa rápido por acaso. Saudades ;(

Compartilhar este post

Link para o post

E o que estamos a dizer cromo? Mas só por curiosidade, alguém aqui compra meias e boxers caros? :lol:

E eu falei alguma vez mal de comprar na feira? Não, cromo! Apenas de comprar na Primark...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que essas marcas é de bimbos e jogadores da bola (que obviamente também são bimbos)

Boss, Tiger of Sweden em medium high

E se quiseres high end mesmo: Chanel, Dior, Prada (todas mais para gaja obviamente) e vai à Fashion Clinic na Av. da Liberdade ou à loja das Meias

E isso é significado que te vestes bem? :lol:

E sim é fácil por detrás de um computador, dizer que usam 'x' e 'y', ou mesmo através de fotos é que roupa falsificada com um realismo de 99% é o que não falta.

Como é que se diz? Muita parra e pouca uva não é? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E sim é fácil por detrás de um computador, dizer que usam 'x' e 'y', ou mesmo através de fotos é que roupa falsificada com um realismo de 99% é o que não falta.

E eu falei alguma vez mal de comprar na feira? Não, cromo! Apenas de comprar na Primark...

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto de quando te consegues rir das tuas próprias tentativas de piada...mas o 6º ano para mim já passou a muito tempo... e nem sabia que havia gente a colocar fotos para mostrar que veste isto ou aquilo usando roupa falsificada ou não...mas ok, eu sou de outra geração..enfim

Muita parra e pouca uva? isso é em relação a quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

As sapatilhas que não as de marca, ganham 'cheiro' mais facilmente, no meu caso os meus pés soam muito. E o conforto (especialmente leveza) é de uma diferença considerável.

É uma questão de tentares andar de forma mais suave, largares os sapatos de salto alto ou tirares os guizos com que adornas os tornozelos.

Soar dos pés, pode não significar cheirar mal, mas sim 'ganhar bolhas' e a adaptação dos pés aos materiais não ser a mais indicada/ergonómica.

Claro que não significa cheirar mal. Significa fazer barulho.

Burkina, que marcas vestes?

Chanel, Dior, Prada (todas mais para gaja obviamente)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muita parra e pouca uva? isso é em relação a quê mesmo?

Ao facto de eu/tu/todos por trás de um computador, puder dizer que uso isto e aquilo e que tenho isto e aquilo e tanto puder ser verdade, como ser uma fantochada.

É uma questão de tentares andar de forma mais suave, largares os sapatos de salto alto ou tirares os guizos com que adornas os tornozelos.

Oh Descartes, vai das pessoas, eu uso os guizos nos sapatos, já tu é ao pescoço :lol: :mrgreen:

Quanto á marca Primark, penso que a qualidade da roupa de homem, cresceu bastante quando mudaram para a marca própria deles (denim?!?).

E para bebe? Quem não tiver muitas possibilidades? Tem lá roupa muito barata e com uma variedade de escolha que é superior á da maioria das lojas especializadas em roupa infantil :lol:

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Descartes, vai das pessoas, eu uso os guizos nos sapatos, já tu é ao pescoço :lol: :mrgreen:

Não necessito de artefatos para soar no pescoço. É lá que residem as cordas vocais e por enquanto vão funcionando...

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessito de artefatos para soar no pescoço. É lá que residem as cordas vocais e por enquanto vão funcionando...

Por enquanto, é que com tanto toque nelas e a alta velocidade, qualquer dia perdes o piu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
PRIMARK

A inauguração que praticamente transformou o Colombo em Estado de sítio.

A bem da população (a parte que é mentalmente sã, evidentemente, e não foi lá), achei que devia ir ver o que se passava neste evento para o poder relatar.

Caos. Confusão. Montes de pessoas loucas por comprar tops e t-shirts que se estragam mais rápido que a reputação da Miley Cyrus.

Quando cheguei à proximidade da loja havia filas enormes e acessos cortados.

Havia tantos ciganos e polícias juntos que às tantas já não sabia se estava mesmo no Colombo ou se no meio de uma rusga num bairro social.

Havia todo o tipo de gente dentro do espectro: desempregado/meteu um dia de férias para isto/faltou à escola mas não faz mal porque já tem mais de 20 anos e ainda está na 3ªclasse e era aula de Estudo do Meio.

Reparei que havia na fila uma rapariga tão gorda que fazia a Popota parecer anoréctica. Nada contra gordas. Só que ela estava de leggins (já toda a gente as avisou sobre isto) e cada vez que dava um passo na fila e voltava a parar, o rabo ficava a vibrar sozinho durante mais uns 10 segundos. Parecia que o rabo tinha vida própria e estava a dançar kuduro, sem o resto do corpo, para passar o tempo.

Falei com uma outra rapariga na fila (com a anterior não consegui porque só pensava no rabo dela a tentar falar comigo também e a pedir a independência). Ela estava indignada e disse-me que achava aquelas filas ridículas. E eu: “Pois, é surreal…”. Mais surreal, só o facto de ela dizer isto e continuar na fila.

Confesso que não entendo uma pessoa que vai a correr para a inauguração de uma feira. Não estavam a dar croquetes, não estavam a dar senhas para a Segurança Social, nem sequer estavam a dar um rebuçado que fosse. Mas tudo bem, o dinheiro é para se gastar. Principalmente, o dinheiro do subsídio de desemprego e do rendimento de inserção social.

Não entrei na loja, não tive coragem. Podem insultar-me.

Mas aposto que houve pessoal à pancada por aquela saia que custa 3€ e que só cobre a zona do umbigo às ancas. “Eu vi primeiro a saia, sua badalhoca!” – “Não sou nada balhadoca! Preciso mesmo dessa saia para o ser!”.

Primark: a tornar o Colombo um sítio melhor desde hoje.

1383317_557319700990354_876792552_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí de feiras. Nem se compara.

Nas feiras compra-se muita coisa boa (roubada, claro).

E o sistema de pagamento da primark entao... parece um talho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atrofia-me é o multibanco, em qualquer lado é : VERDE-CÓDIGO-VERDE

Lá é só CÓDIGO-VERDE

E o dinheiro, não é retirado de imediato na conta, fica naquela cena do saldo contabilístico ou lá que é e só depois é que tiram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...