Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jmgv

Furtos e grande confusão marcam abertura da Primark em Lisboa

Publicações recomendadas

Eu não entendo é como é que vocês gastam 100€ num par de calças da Levis, eu compro-as por cerca de 50€ e acho caro!

As ultimas que tenho comprado são da Pepe Jeans, se forem mais de 40€ já acho demais, e eu sou esquesito pra crl com as calças.

Já com o calçado é a mesma coisa, tenho varios pares, das mais variadas marcas, a ultima vez que comprei, foram 2 pares da Merrel e gastei 65€ neles, um par de verão e outro de inverno.

Também sou esquisito nas calças. Já dei 100€ por calças da Levis e prefiro mil vezes do que dar 30€ ou 40€ por umas da Pull & Bear.

Neste momento Massimo Dutti tem calças a preços bastante acessíveis, de boa qualidade, ao meu gosto, e prefiro comprar lá do que na Levis.

Onde queria chegar era: o preço é importante? Obviamente que sim. Mas se tiver que dar 100€ por umas calças que gosto, são de qualidade e que prefiro relativamente a umas de 50€, se tenho possibilidade, compro as de 100€.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Duvido que comprem Levis ( ou Edwin) Selvage novas a 50€.

Que foi exactamente o que eu disse.

Obvio se forem para um modelo 511, há em outlet com defeito a 49€ e ha sem defeito a 60€.

Fiz apenas referência ao tipo de tecido.

Tambem podem comprar Jeggins a 8€, mas daí a ser ganga. lol

jmgv, a titulo de exemplo essas calças fantasticas que dizes que compras na primark, e duram mais de um ano cada uma, comprei eu no domingo.

Terça ia a subir para a strakar de um amigo meu, e só não fiquei com os quilhões ao fresco porque era um dia de usar roupa interior. ;) (não eram ganga, eram model Chino, daquelas formais.)

So não volto para reclamar porque da ultima vez so me faltou o gajo dizer "por esse preço e ainda reclamas?"

Ps. Roupa para trabalhar compro o mais barato possivel. Só invisto em sapatos. (e cintos lol)

Compartilhar este post

Link para o post

jmgv, a titulo de exemplo essas calças fantasticas que dizes que compras na primark, e duram mais de um ano cada uma, comprei eu no domingo.

Terça ia a subir para a strakar de um amigo meu, e só não fiquei com os quilhões ao fresco porque era um dia de usar roupa interior. ;) (não eram ganga, eram model Chino, daquelas formais.)

So não volto para reclamar porque da ultima vez so me faltou o gajo dizer "por esse preço e ainda reclamas?"

Nunca falei em calças fantásticas.. essas devem ser as de 100€.. E só posso falar das de ganga e de como faço o dia a dia normal com elas sem qualquer problema

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Burkina, já saiste de PT, alguma vez?

Em Londres é pior, e lá ganha-se 3/4x mais que aqui.

E a roupa é exactamente o mesmo preço.

Eu vivo na Dinamarca e vou a Londres com alguma frequência, visto que o meu melhor amigo trabalha na Goldman

Mas Londres é bom no centro centro, porque o resto (com uma ou outra excepções é uma xungaria desgraçada...e em alguns sítios uma pobreza enorme)

Mas quanto a isso de vestir barato, obviamente são decisões, mas lembro-me há uns anos quando tirei o curso, de um amigo meu ir a uma entrevista de trabalho e ser aconselhado a comprar um fatinho melhor (e ele coitado até tava com bolsa), mas o artista decidiu que o fatinho de de 79 euros da Maconde é que era...quando chegou lá disseram lhe que ele não tinha apresentação para trabalhar naquela empresa...uma multinacional alemã em Alfragide que o nome começa por Sie e acaba em mens (que até é das 50 maiores empresas do mundo)

Compartilhar este post

Link para o post

So compro t-shirts e meias lá. t-shirts a 1/2€, e até agora não me tenho de queixar da qualidade lol.

As tshirts dos Simpsons e do Family Guy são amor. Mas não custam 2€. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O "artista"...

Fez ele se não bem.

A mim também me fizeram uma dessas "Ah e um trabalho tecnico, mas é no cliente e convem ir e fato".

Ok. Metam mais 200€ no ordenado nos primeiros 8 meses, porque vou precisar de no minimo 6 fatos.

Meteram a guita usei apenas um fato (que ja tinha) durante mês e meio e bazei de lá.

Era tambem uma Multi. Mas aprendi que depende do anormal que fala contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O "artista"...

Fez ele se não bem.

A mim também me fizeram uma dessas "Ah e um trabalho tecnico, mas é no cliente e convem ir e fato".

Ok. Metam mais 200€ no ordenado nos primeiros 8 meses, porque vou precisar de no minimo 6 fatos.

Meteram a guita usei apenas um fato (que ja tinha) durante mês e meio e bazei de lá.

Era tambem uma Multi. Mas aprendi que depende do anormal que fala contigo.

"depende do anormal" mas assim é que uns perdem oportunidades..porque virarem-se para ti e dizer "epá você tem um fato demasiado cara" é que eu nunca ouvi falar...

mas por isso é que uns são técnicos e make hands meet e os outros ganham 5, 6 ou 10x mais a trabalhar num escritório com ar condicionado...enfim escolhas

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca trabalhei em recursos humanos mas compartilhei espaço de trabalho (literalmente na mesma sala) com uma das maiores empresas do mundo de executive search, que faz pesquisa em Portugal para empresas inglesas, americanas, dos Emirados, Arábia Saudita, China, etc... sendo vi muita gente ir para entrevistas com fatos puidos, velhos, camisas com golas e colarinhos roçados e até mesmo vestidos de forma bastante casual e a única vez que tal coisa foi levantada como questão por um estagiário, este foi logo metido no lugar pelo chefe do departamento que lhe disse que afinal o currículo e competência é que interessa e que eles não estão lá para julgar as condições de vida da pessoa naquele momento.

É que convém ter a noção que muitos candidatos não vão melhores vestidos simplesmente porque estão desempregados e não têm dinheiro para andar vestidos como meninos de Wallstreet.

A Siemens deve é estar completamente fora da realidade ou então isso foi desculpa esfarrapada.

A questão é tão simples quanto esta, quem não tem dinheiro, não o pode gastar.

Eu também sou esquisito com as calças, tenho uma fixação pela Levis e também ando um ano a poupar para as comprar.

Agora se não conseguir poupar vou comprar umas mais baratas ou vou andar de cuecas na rua? A opção é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

A inauguração da Primark do Colombo bateu ontem o recorde de vendas na Península Ibérica. Mais de 0,5 M € facturados.

O Peplin já deu sinais de vida?

Eu trabalho à noite, estou safo. :mrgreen:

A loja até estava +/- arrumada quando cheguei, havia era uma carrada de seguranças e polícia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhar para o preço e ignorar a qualidade é parvo. Eu comprei calças na levis por esse preço e já se passaram aí uns 6 anos e continuo a sair à rua com elas. Resumindo, vale a pena.

Isso é relativo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar em lojas de roupa não é nada fácil. Não sei se ele está a fazer o horário nocturno, mas se tiver, tenho imensa pena dele.

O desgaste psicológico e físico é enorme.

Estou mesmo.

Pá, desgaste psicológico é nulo no meu caso. Posso ter os chefões todos a mandarem-me para o crl e a pressionarem, que para mim é igual.

Desgaste físico, esse sim pesa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca trabalhei em recursos humanos mas compartilhei espaço de trabalho (literalmente na mesma sala) com uma das maiores empresas do mundo de executive search, que faz pesquisa em Portugal para empresas inglesas, americanas, dos Emirados, Arábia Saudita, China, etc... sendo vi muita gente ir para entrevistas com fatos puidos, velhos, camisas com golas e colarinhos roçados e até mesmo vestidos de forma bastante casual e a única vez que tal coisa foi levantada como questão por um estagiário, este foi logo metido no lugar pelo chefe do departamento que lhe disse que afinal o currículo e competência é que interessa e que eles não estão lá para julgar as condições de vida da pessoa naquele momento.

É que convém ter a noção que muitos candidatos não vão melhores vestidos simplesmente porque estão desempregados e não têm dinheiro para andar vestidos como meninos de Wallstreet.

A Siemens deve é estar completamente fora da realidade ou então isso foi desculpa esfarrapada.

A questão é tão simples quanto esta, quem não tem dinheiro, não o pode gastar.

Eu também sou esquisito com as calças, tenho uma fixação pela Levis e também ando um ano a poupar para as comprar.

Agora se não conseguir poupar vou comprar umas mais baratas ou vou andar de cuecas na rua? A opção é simples.

desculpa mas essa empresa de executive search é que esta completamente fora da cabeça...é um facto que na primeira impressão que é o que uma entrevista acaba por ser, a aparencia conta muitissimo...aliás num estudo inglês bem recente (que vou procurar e colocar aqui) um dos pontos mais importantes, aliás acima de competência, para se ser manager em Inglaterra é o aspecto, logo on the long run, resumia o estudo, apostar em vestir bem e caro, não ter caspa/não cheirar a suor/não cheira mal da boca compensava e eram esseciais para se chegar a certas posições, porque para os parceiros, clientes e accionista transmite muito mais confiança do que a mais competente das pessoas mas mal vestida e a cheirar mal...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ir para uma entrevista a cheirar a cavalo, a cheirar mal da boca, com nódoas na roupa, com a barba e o cabelo todo lixado tem a ver com o ir de fato barato\velho?

Ou uma pessoa é automaticamente porca por ter falta de dinheiro?

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ir para uma entrevista a cheirar a cavalo, a cheirar mal da boca, com nódoas na roupa, com a barba e o cabelo todo lixado tem a ver com o ir de fato barato\velho?

os fatos baratos têm mau aspecto, reluzem, o corte é horrível e dão um ar desleixado

Compartilhar este post

Link para o post

Vestir roupas baratas =/= não ser asseado.

Compartilhar este post

Link para o post

os fatos baratos têm mau aspecto, reluzem, o corte é horrível e dão um ar desleixado

E o que é que a incapacidade financeira para comprar fatos caros tem a ver com o higiene e o saber estar das pessoas?

Compartilhar este post

Link para o post

estava a resumir o que dizia o estudo, nunca liguei os fatos com o resto, apenas digo que é uma parte muito importante da apresentação...

e como disse os fatos baratos reluzem, têm mau corte e as pessoas ficam com ar desleixado...mais ou menos o mesmo se comprares um fato da Armani mas que brilhe e tenha um bom corte passas logo por azeiteiro

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu não tiver dinheiro para comprar um fato caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...