Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jmgv

Furtos e grande confusão marcam abertura da Primark em Lisboa

Publicações recomendadas

Porque com roupa de qualquer outra loja podemos andar à vontade pelo meio de qualquer floresta em pleno Agosto que não corremos riscos, mesmo com os incêndios...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque com roupa de qualquer outra loja podemos andar à vontade pelo meio de qualquer floresta em pleno Agosto que não corremos riscos, mesmo com os incêndios...

Essa se calhar se arder não cheira a queimado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primark é igual à loja do chinês...é preciso mesmo ser pobre para comprar roupa imflamavel...ainda mais com aquele cheiro que alguém já falou aqui...

Comentário identico ao de uma senhora sobre jogar aos pobrezinhos...quem nao se pode dar ao luxo de comprar roupa cara anda nu não?

Compartilhar este post

Link para o post

Primark é igual à loja do chinês...é preciso mesmo ser pobre para comprar roupa imflamavel...ainda mais com aquele cheiro que alguém já falou aqui...

Para seres um user perfeito só faltava mesmo não teres acesso à internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Pep icon_pai.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Horror não, mas tenho pena porque não sabem fazer as escolhas acertadas...como não comprar roupa de m*rda a uma empresa que explora e é culpada na negligencia que causou centenas de mortes no bangladesh (e isto é apenas o que se conhecer), quando por pouco mais ou pelo mesmo dinheiro podem comprar roupas de qualidade decente apesar de serem de lojas menos conhecidas e com o bonus de não ficarem com o aspecto de quem come mitrosos/as que papam MTV as if life depended on it...

Compartilhar este post

Link para o post

So compro t-shirts e meias lá. t-shirts a 1/2€, e até agora não me tenho de queixar da qualidade lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Horror não, mas tenho pena porque não sabem fazer as escolhas acertadas...como não comprar roupa de m*rda a uma empresa que explora e é culpada na negligencia que causou centenas de mortes no bangladesh (e isto é apenas o que se conhecer), quando por pouco mais ou pelo mesmo dinheiro podem comprar roupas de qualidade decente apesar de serem de lojas menos conhecidas e com o bonus de não ficarem com o aspecto de quem come mitrosos/as que papam MTV as if life depended on it...

Tu és do mais ridículo que existe neste fórum. E é só.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a imbecilidade pagasse imposto o Estado tinha todas as condições para erradicar a pobreza em Portugal e permitir que os ex-pobres fizessem as escolhas mais acertadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar em lojas de roupa não é nada fácil. Não sei se ele está a fazer o horário nocturno, mas se tiver, tenho imensa pena dele.

O desgaste psicológico e físico é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar em lojas de roupa não é nada fácil. Não sei se ele está a fazer o horário nocturno, mas se tiver, tenho imensa pena dele.

O desgaste psicológico e físico é enorme.

Está da 00 as 9:00 parece.

Compartilhar este post

Link para o post

És triste :roll: Tivesses um pingo de noção do estado de pobreza que muita gente vive cá em Portugal até tinhas vergonha de postares uma coisa destas. E fico-me por aqui :roll: Com aquele preço arranjas melhor onde? Não sei onde andas a comprar roupa tu.

Ah e não és o único há pessoal com preconceitos estranhos. Faz-me lembrar um colega meu no básico que gozava comigo por comprar algumas camisolas na feira.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Isto por aqui deve ser só gente cheia de nota, devem vestir todos D&G, Guess, Pepe Jeans :lol:

É que sinceramente, não noto diferença alguma de qualidade para uma Pull&Bear, ou uma Zara, tirando artigos que é de fácil alcance a diferença, como tecidos de camisas por exemplo.

Mas de resto do que lá comprei: Meias, espectaculares, por 1€ meia dúzia? Melhor ainda. Tshirts, baratas? a 1€ / 2€? Mau material? Tenho camisolas da Tifossi que se estragaram mais depressa. Camisolas de Carapuço? Tecido muito bom.

Calças de Ganga (que nunca experimentei), sapatilhas, aquelas chinesises dos relógios e óculos...aí sim já percebo que não valham um crl

Btw, os Pijamas de lá, tanto os de verão de calção e tshirt, como aqueles que parecem algodão, bem quentinhos :heart:

Mas isto sou eu que não me guio por marcas e modas, mas sim pelo que GOSTO, se gosto compro. A única coisa que para mim é 'obrigatório', usar de marca são as sapatilhas por motivos óbvios.

Quanto á desculpa da escravidão de pessoas noutros países, já ouvi isso de tanta marca. Na altura que andava na escola, era toda gente a dizer que não se devia usar sapatilhas Nike made in Taiwan que eram crianças escravas que faziam :lol:

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e não és o único há pessoal com preconceitos estranhos. Faz-me lembrar um colega meu no básico que gozava comigo por comprar algumas camisolas na feira.

Ir ao Sábado de manhã á Feira de Custóias, ou ao Domingo á feira do Cerco e comprar camisolas nos ciganos a 2€/3€ :heart:

Ainda semana passada, renovei o meu 'stock' de futebol, meias da puma, do Sporting, 5 pares. 4 camisolas da Lacatoni, cores várias. Tudo 22€. (2€ cada par de meias e 3€ cada camisola)

Quais são os motivos óbvios para as sapatilhas?

As sapatilhas que não as de marca, ganham 'cheiro' mais facilmente, no meu caso os meus pés soam muito. E o conforto (especialmente leveza) é de uma diferença considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

Calças de Ganga (que nunca experimentei)

Comprei uns 5 pares lá e até hoje estão boas e se calhar todas custaram o mesmo que um par nessas lojas 'da moda'

Compartilhar este post

Link para o post

As sapatilhas que não as de marca, ganham 'cheiro' mais facilmente, no meu caso os meus pés soam muito. E o conforto (especialmente leveza) é de uma diferença considerável.

Então toda a gente já sabia que cheiravas mal dos pés menos eu?!

É assim cmpt? É assim que as coisas vão ser entre nós?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho esse problema, mas mesmo assim as marcas dizem-me pouco. Por exemplo comprei umas sapatilhas da Decathlon (ou lá como se escreve) há coisa de 3 anos e tal e uso-os com relativa frequência. Ainda estão impecáveis. Custaram-me 15€.

Entretanto já investi 40€ ou 50€ num ou outro modelo da nike e estragam-se bem mais facilmente. E a questão do cheiro e conforto nem sinto grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Soar dos pés, pode não significar cheirar mal, mas sim 'ganhar bolhas' e a adaptação dos pés aos materiais não ser a mais indicada/ergonómica.

Btw, quase que acredito que mais de 50%, prefere usar sapatilhas de marca, em comparação á roupa, daí ter dito daquela forma.

Eu também tenho esse problema, mas mesmo assim as marcas dizem-me pouco. Por exemplo comprei umas sapatilhas da Decathlon (ou lá como se escreve) há coisa de 3 anos e tal e uso-os com relativa frequência. Ainda estão impecáveis. Custaram-me 15€.

Entretanto já investi 40€ ou 50€ num ou outro modelo da nike e estragam-se bem mais facilmente. E a questão do cheiro e conforto nem sinto grande diferença.

As minhas sapatilhas mesmo sendo de marca, nunca gasto mais de 50€ numas sapatilhas, procuro sempre os saldos/promoções/outlets.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...