Lebohang Publicado 14 Maio 2017 Vs Competição: Liga NOS - 33ª Jornada Data: Domingo, 14 de Maio de 2017 Hora: 18.00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Artur Soares Dias (POR) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Maio 2017 Já podíamos estar a perder. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Maio 2017 a carneirada a cantar como se não existisse amanhã muito bom saudades do silêncio Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Maio 2017 E devíamos levar mais uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Maio 2017 Isto também não é mau. Que marque uns 3 ou 4 e desapareça daqui. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Maio 2017 inutil do crl herrera, só marca quando é incomodo para o fcp Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Maio 2017 Aí está o penalty :mrgreen: Que sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Maio 2017 Este jogo do Porto parece mesmo os do Sporting nas últimas jornadas, os pénaltis a favor até já são assinalados e tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Maio 2017 Este jogo do Porto parece mesmo os do Sporting nas últimas jornadas, os pénaltis a favor até já são assinalados e tudo :lol: Não interessa para nada eles marcam. Mas mesmo assim não foi por isso que nao fomos campeões, ter um calhau no banco ajudou muito Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2017 Este jogo do Porto parece mesmo os do Sporting nas últimas jornadas, os pénaltis a favor até já são assinalados e tudo :lol: Adoro Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Maio 2017 Que cantico era este dos (censurado) não sei que mais não sei que menos? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2017 Se alguém tinha dúvidas qual a única claque decente do clube acho q ficaram sem elas Coletivo :heart: Compartilhar este post Link para o post