Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Porto 4-1 Paços de Ferreira (RF)

Publicações recomendadas

Esse "comunicado" através o Dragões Diários é vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pintaram as paredes de uma das casas do PdC em Santo Tirso. Deu agora no telejornal, se alguém tiver as imagens que as meta aqui.

Vale Pisão?

Compartilhar este post

Link para o post
No FC Porto não há censura. Vem isto a propósito de uma faixa que a claque Coletivo 95 ontem quis exibir e os seguranças não permitiram a entrada. E não permitiram porque a faixa era ofensiva para com os nossos jogadores no decurso de um jogo e isso nunca será permitido no nosso estádio.

:lol:

Alguém lhes compre um dicionário.

De qualquer forma, têm todo o direito de impedir que certas tarjas sejam exibidas dentro do estádio. Podem decidir o que é mostrado e o que não é, não podem é depois dizer que não censuram.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma nojice da direcção, através desse texto no Dragões Diário. Quanto mais descaramento têm estes palhaços para continuarem com a cruzada das forças extra-jogo e impedimentos, como forma de justificação para o fracasso total da época?

Estou totalmente solidário com o Colectivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que esta atitude do Colectivo levasse a que houvesse pessoal a juntar-se ao grupo e, aos poucos, equilibrarem "forças" com os SD. Portismo puro de um lado, ladrões do outro podia ser que a coisa começasse a mudar um bocadinho no que à liberdade de expressão diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos olhar para como começou o movimento do Sporting. Provavelmente não é comparável o nível de terror gerado pelas respetivas milícias, mas para dar início à onda bastam duas pessoas: uma com competência informática suficente para remeter o blog/fórum/site para um país africano qualquer, para não lhe descobrirem dados pessoais; e outra que saiba escrever com qualidade e que tenha disponibilidade para ir denunciando os factos. Porque nem é preciso inventar nem exagerar nada, as coisas simplesmente acontecem, basta reportá-las e deixá-las todas num sítio onde se possam acumular e consultar.

Também ajudava não tentar mascarar os nossos fracassos com erros de arbitragem, o que para mim é um problema grave e transversal a todos os fóruns e blogs de adeptos, não escapa um. Independente de o objetivo não ser esse, só vem ajudar à desculpabilização interna.

Depois o resto seríamos todos nós, a partilhar pelas redes sociais... Se atingisse pelo menos a casa das centenas já era um número considerável e suficientemente forte para que cada um, individualmente, não se sentisse intimidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, a secção para as claques no Portal dos Dragões está onfire, estou mesmo a gostar de ler aquilo.

alguém sabe quem é o suino responsável pelo Portal?

baniram-me por dizer que o Porto não jogou um crl contra o Villareal na pré-temporada lmao

até na porcaria do Portal censuram :lol:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe quem é o suino responsável pelo Portal?

baniram-me por dizer que o Porto não jogou um crl contra o Villareal na pré-temporada lmao

até na porcaria do Portal censuram :lol:

eu tenho conta por lá e ja critiquei o Porto varias vezes durante esta epoca, as vezes ate com palavras menos proprias e nunca me baninaram nem suspenderam

alias tenho me divertido a ver as criticar a SAD/SD e treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso não me espanta nada que a notícia até seja fiável. Estou para ver como será daqui para a frente a relação deles nas deslocações, e vamos ver se o Colectivo não sofre represálias por parte da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 15€/ano não me importava de me fazer sócio. Parecem ser uma força que vale a pena seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 15€/ano não me importava de me fazer sócio. Parecem ser uma força que vale a pena seguir.

10€/ano, 15€ é só a inscrição no 1º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode chamar propriamente uma guerra porque se dão bem nem se pode dizer que seja C95 contra SD porque há muita gente nos SD que partilham da mesma opinião que no C95. Houve um ou outro grupo na Sul que os acompanhou na saída mais cedo do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode chamar propriamente uma guerra porque se dão bem nem se pode dizer que seja C95 contra SD porque há muita gente nos SD que partilham da mesma opinião que no C95. Houve um ou outro grupo na Sul que os acompanhou na saída mais cedo do estádio.

Verdade.

No entanto, há algo notável nisto. Há muitos anos que não se via uma onda de contestação à SAD e ao Pinto da Costa tão grande e tão unida. Unanimidade nunca haverá, mas nota-se um consenso. No portal, onde criticar dava direito a expulsão e enforcamento, ninguém defende a SAD e as críticas são inúmeras. O Macaco e o Saúl estão a ser arrasados, também.

A brincadeira saiu totalmente ao lado a quem manda no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Saul que proibiu o Coletivo de meter as tarjas no estádio? :lol: li isso agora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...