Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Porto 4-1 Paços de Ferreira (RF)

Publicações recomendadas

Depois acontece-lhe o mesmo que aconteceu ao marmanjo que tem aquela página nova no fb e é ameaçado de morte várias vezes.

Por isso é que deveria ser todo o estadio, mas ainda ha imensa gente que se identifica com esses bandalhos

colectivo2.jpg

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixaram a claque mostrar umas tarjas. Chamam a isto Liga Salazar e a censura é no Dragão.

lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já há penalties...curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desiludido com o final do jogo, esperava ouvir uns assobios.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já há penalties...curioso.

¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia...

Grande Colectivo, sempre me identifiquei mais com o espírito deles.

Só falhei por um, ontem comentava com uns amigos que hoje íamos ter três penaltis, foram dois. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois acontece-lhe o mesmo que aconteceu ao marmanjo que tem aquela página nova no fb e é ameaçado de morte várias vezes.

É tranquilo aqui qdo me levantei para aplaudir os C95 uma dúzia de pessoas tb se levantaram a aplaudir, só tá aqui um mongoloide a chamar os c95de portistas de m*rda mas ng lhe liga.

Mas já para prevenirem os assobios ligaram a música nas alturas :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns ao colectivo. quem me dera que para a semana existissem movimentos assim em Alvalade. provavelmente cantar-se-à "nós acreditamos em vocês" e "a ganhar ou a perder Sporting até morrer".

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns ao colectivo. quem me dera que para a semana existissem movimentos assim em Alvalade. provavelmente cantar-se-à "nós acreditamos em vocês" e "a ganhar ou a perder Sporting até morrer".

Isto pouco efeito tem. Não são nem metade dos SMerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Os SD conseguem ser piores a cada dia que passa :lol:

Coletivo :prayer:

E curioso que agora que não conta para nada, já se marcam os penáltis.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pouco efeito tem. Não são nem metade dos SMerda.

Nao e bem assim, notou-se que grande parte dos adeptos tavam com eles, sinceramente ta td a espera q apareça alguém q concorra contra o velho para ele sair

Compartilhar este post

Link para o post

Nao e bem assim, notou-se que grande parte dos adeptos tavam com eles, sinceramente ta td a espera q apareça alguém q concorra contra o velho para ele sair

Quem poderá ser, Rui Moreira?

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente da câmara? Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Senti-me um bocado extraterrestre a aplaudir de pé os Coletivo e quando se tentava calar os $D.

O FCP está na m*rda. A esmagadora maioria dos sócios é completamente oca.

Acabámos em segundo lugar e completamos um ciclo de 4 anos sem títulos e a maioria dos adeptos acha por bem terminar o jogo a aplaudir e pedir camisolinhas aos meninos junto à saída.

Censura-se a tentativa do C95 de demonstrar o seu desagrado com o rumo do clube e a maioria das pessoa fica impávida e serena, aceitam tudo.

O NES e os atletas de fraca qualidade são um grande problema mas os sócios e esta SAD são dois bem maiores. O meu pai já vai dizendo: "Prepara-te, que são 15 anos à seca...". Diz ele, que ainda é do tempo de ver o Porto atravessar a Ponte da Arrábida e já ir a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente da câmara? Não me parece.

Eu tenho poucas dúvidas de que se candidata.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns adeptos são uma vergonha. Fala-se no slb parece que é a alegria deles.

Não tinha percebido porque é que o Colectivo tinha saído assim de repente, mas fizeram eles muito bem, parece que vivemos numa ditadura. Tenho a certeza que se conseguissem mostrar a tarja ia haver bastante aplausos.

Enquanto a mentalidade de bastantes adeptos não mudar, não vamos passar disto. Acho que o clube precisa de levar um abanão sério.

Quanto ao jogo, dois penaltys nunca tinha visto neste estádio. Agora não custa. Ainda falta um bocado para bater o recorde de 3 penaltys em 15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser outro, quanto mais cedo melhor e o Moreira deve garantir mais 4 anos em Outubro na câmara.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que o Rui é sócio e adepto desde que nasceu do Sporting certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser outro, quanto mais cedo melhor e o Moreira deve garantir mais 4 anos em Outubro na câmara.

Pela notícia:

O SOL sabe que o atual presidente da Câmara Municipal do Porto tem a ambição íntima de ser o futuro presidente do Futebol Clube do Porto e que a quebra da sua aliança com Manuel Pizarro e o PS está relacionada com o presidente do executivo camarário que prefere deixar em sua sucessão, caso abandone o cargo para tentar a liderança do Dragão.

Cá estaremos para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Moreira tem mais uma season de Modern Family para fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...