Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Porto 4-1 Paços de Ferreira (RF)

Publicações recomendadas

Eu estou a ler no Portal à uns 20 minutos no tópico das claques e estou a ficar seriamente agradado.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje recebi umas atualizações interessantes. Pelos vistos ontem houve uma forte possibilidade de confrontos entre as duas claques. Parece que a polícia no final do jogo andou muito atarefada à volta do estádio, principalmente no P1, porque confrontos pareciam estar iminentes.

Meus amigos, isto foi o tiro de partida.

Ex Membro dos Coletivo SD, ontem, a confirmar o que vem hoje em notícia no CM.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com receio do que se possa passar em Moreira de Cónegos com toda a gente junta.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história das tarjas do C95 iluminou o cérebro a muito boa gente, é bom ver que há cada vez mais pessoal a abrir os olhos para o que se passa no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não, conheço alguns SD que estão do lado dos C95. Não sei como estará o panorama geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade ou mentira...

http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/guerra-de-claques-no-fc-porto?ref=Bloco_CMAoMinuto

Já agora, a secção para as claques no Portal dos Dragões está onfire, estou mesmo a gostar de ler aquilo.

1c719ff739ab1ec3c254cf1c0c8a2321.jpg

E é isto.

Já agora, para participar no Portal dos Dragões, têm de perceber como criticar. Não que seja propriamente necessário fazê-lo de forma "sustentada" ou muito elaborada, não é isso, mas não se pode entrar a matar só porque sim, sobretudo quando se tem poucos posts.

Compartilhar este post

Link para o post

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170516/1c719ff739ab1ec3c254cf1c0c8a2321.jpg

E é isto.

Já agora, para participar no Portal dos Dragões, têm de perceber como criticar. Não que seja propriamente necessário fazê-lo de forma "sustentada" ou muito elaborada, não é isso, mas não se pode entrar a matar só porque sim, sobretudo quando se tem poucos posts.

não são os utilizadores que tem de saber criticar, raisparta o dia em que eu tenho de mudar a minha abordagem (que em momento algum ofendeu quem quer que seja) para participar num forum. 1000x ser banido por dizer o que penso do que andar a condicionar a minha escrita em função dos interesses da administração. essa é a definição de censura.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: que sérios negócios

simplesmente se queres lá andar tens te enquadrar, se não queres "condicionar" a tua escrita não ponhas lá os pés lol.

eu comecei a lá ir para aí há um ano e meio e se calhar 90% das vezes foi para cair em cima de alguma coisa e nunca me aconteceu nada.

muitas vezes o pessoal é suspenso por razões estúpidas mas também é porque cai no insulto ou na insinuação fácil

agora anda para lá tudo a insultar os saul, madureiras, pinto da costa, alexandres e não acontece nada a ninguém, inclusive moderadores.

A administração não tem nenhum interesse, lol, simplesmente acham que é assim que devem preservar o espaço. Têm um bocado é a mania da perseguição por causa dos "infiltrados", ou seja, o pessoal de outros clubes que já foi para lá avacalhar. Por isso há até áreas do fórum restritas a determinados membros, com um certo número de posts.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Esta atitude dos Coletivo fez mudar muita gente de opinião, inclusive alguns crentes que conheço que finalmente estão a cair em si e a perceber o que se passa, pode ser um tiro de partida e eu sinceramente vou me informar para me inscrever no Coletivo

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos ao ponto de termos uma claque contra a outra. O Macaco então não tem vergonha na p*ta da cara, não dá para defender mais as suas ações, se é que algum dia deu.

Muito triste esta situação, que a resolução da mesma beneficie acima de tudo o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: que sérios negócios

simplesmente se queres lá andar tens te enquadrar, se não queres "condicionar" a tua escrita não ponhas lá os pés lol.

quais sérios negócios, tentei aceder ao link que colocaram aí atrás, lembrei-me do sucedido e fiz uma posta a criticar a atitude deles. não ando a sonhar com ninguém, já nem me lembrava desse antro.

se te revês, na boa. parece que agora leva outro rumo. mas digo-te já que não fui caso único. o outro que tive conhecimento foi do mais inócuo possível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

COMUNICADO C95 :

Nas últimas horas, foi gerado um autêntico circo mediático que nunca pretendemos. A nossa posição foi apenas motivada pela negação da nossa liberdade de expressão num conjunto de frases que não ofendiam, nem a equipa, nem ninguém!

Demarcamo-nos de toda e qualquer pintura bem como actos de vandalismo. Nunca foi, nem nunca será o nosso modo de estar na vida e repudiamos veemente esses actos.

Não aceitamos entrar em guerras de claques e polémicas criadas pela CMTV, nem em jogos de Blogs sem rosto e muito menos liderar algo que não existe.

Damos por encerrado este assunto salientando que a única coisa que nos move é o Futebol Clube do Porto.

Colectivo Ultras 95

Compartilhar este post

Link para o post

eh pá, oh João Pereira, os tópicos estão todos lá e o teu último post começa assim:

"epa, vocês são uns ressabiados de m*rda que não sabem dialogar ou aceitar a opinião das pessoas."

tens 4 posts, foi logo de ressabiados de m*rda, até aqui no CMPT se calhar ias com o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

oops, se calhar abusei :mrgreen:

fui bem banido, mas sabes qual foi a razão desse post? apagaram-me um a criticar a prestação do Porto num jogo qualquer. mete aí o meu histórico pfv.

mas garanto-te que a razão pela qual o outro elemento foi banido foi patética e foi um dos motivos do outburst :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não dizer que um fórum na internet não tem de aceitar a participação de toda a gente, nem de permitir todas as opiniões. São espaços privados com regras próprias, e são os administradores e moderadores do espaço a decidir quem participa, que tipo de participação aceitam e que opiniões podem ser partilhadas no espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

era, gostava de ver se tinhas a mesma opinião se fosses a um forum do Sporting criticar a exibição e te apagassem os posts sem justificação.

claro que o forum é deles e por consequente tem legitimidade de fazer o que quiserem, olha boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desempenho da equipa e do treinador / Re: Plantel 2016/17 - Definição, entradas e saídas

« em: 19/Jun/16, 16:38 »

o que a gente quer é nomes para se entreter

Desempenho da equipa e do treinador / Re: Plantel 2016/17 - Definição, entradas e saídas

« em: 19/Jun/16, 16:40 »

sou gordo, migalhas não alimentam. já andei no site do afrobasket e outros que tais a ver se descubro, mas é impossível

« em: 19/Jun/16, 16:42 »

e isso está relacionado com?

Comentários aos jogos / Re: Pré-época: FC Porto-Villarreal 1-0

« em: 07/Ago/16, 20:56 »

epa, vocês são uns ressabiados de m*rda que não sabem dialogar ou aceitar a opinião das pessoas. soube agora que um indivíduo veio aqui ao fórum criticar a nossa exibição que foi, de facto, paupérrima, e acabou banido com dois posts de pacotilha. se se contentam com mediocridade, com ser dominado do 1º ao último minuto e criar uma ou outra ocasião de contra-ataque, com um bloco baixo mais de 2/3 do jogo porque quando tentamos pressionar alto foi sempre uma pressão coxa e infrutífera, estão no clube errado.

verdade seja dita, o villarreal é uma equipa interessante, com aspirações e com um modelo muito bem definido, mas nós temos que ser mais isto. quer coletivamente quer individualmente. fomos execráveis e a vitória diz 0 do que foi o jogo.

metam halibut se não conseguem ver o evidente. não são 2 ou 3 boas combinações a primeiro toque na 2ª fase que fazem uma boa exibição, especialmente se não conseguimos dar seguimento a um ou outro bom movimento. muito trabalho pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

vá, fui bem de cana, vou-me calar :mrgreen:

reitero só pela ultima vez que o outro caso foi patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu. Se vês o tipo de participação que tenho aqui, imagina os mesmos posts no fórum SCP ou naquelas páginas rascanhofes do Sporting no Facebook. Houve uma que me chamaram lampião e infiltrado :lol:

Nem toda a gente lida bem com opiniões contrárias, e se o assunto é futebol, pior ainda. Nessas páginas não critico essa postura; se acontecer numa página oficial do clube, aí sim já é algo mais sério. Continuam a ter legitimidade para o efeito, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Já me aconteceu. Se vês o tipo de participação que tenho aqui, imagina os mesmos posts no fórum SCP ou naquelas páginas rascanhofes do Sporting no Facebook. Houve uma que me chamaram lampião e infiltrado :lol:

Nem toda a gente lida bem com opiniões contrárias, e se o assunto é futebol, pior ainda. Nessas páginas não critico essa postura; se acontecer numa página oficial do clube, aí sim já é algo mais sério. Continuam a ter legitimidade para o efeito, mas...

Só nas últimas duas semanas chamaram-me isso para cima de 50x. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há casos patéticos.

Ainda há pouco vi um suspenso por 15 dias porque insinuou qualquer coisa sobre drogas à custa de uma das mensagens deixadas em casa do Pinto da Costa, aquela que diz qualquer coisa sobre encontrar "pó nos bolsos".

Responderam-lhe que drogas só na Porta 18 e foi suspenso :lol:

Lá está, caiu rapidamente na insinuação fácil e sem aparente sentido. Não podemos estar à espera de, num fórum do FCP, ir para lá atacar tudo e todos de forma gratuita e sair incólumes.

Tal como aqui não podes dizer que o Benfica é m*rda e lá é a coisa mais normalíssima do mundo, tal como se fores ao Ser Benfiquista e por lá deve ser normal dizerem "corruptos" ou o "porko".

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...