Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Porto 4-1 Paços de Ferreira (RF)

Publicações recomendadas

Sempre houve quem dissesse que o Rui Moreira não faz o terceiro mandato na Câmara para sair para o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Moreira tem mais uma season de Modern Family para fazer

:lol:

Os SD estão a fazer o papel de Juve Leo na altura do Godinho. Completamente na palma da direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham o Nandinho a andar da FPF e tragam-no de volta para colocar as coisas no eixo.

Edit: o Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a certeza de que Se o PdC sair não vão faltar bons candidatos. Espero é que não se candidate ninguém da corja dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham o Nandinho a andar da FPF e tragam-no de volta para colocar as coisas no eixo.

Era isto

Compartilhar este post

Link para o post

"Comunicado:

O nosso Grupo (Colectivo Ultras 1995) tomou a decisão de abandonar o sector durante o jogo de hoje, na sequência da proibição comunicada pelo oficial de ligação com os adeptos e pela segurança, de exibirmos frases, tendo mesmo havido ordem para que as mesmas nos fossem retiradas, com recurso a intervenção policial, se necessário.

Como não entendemos o porquê de não nos podermos exprimir, chegando mesmo a ser oprimidos, somente porque pretendíamos demonstrar aquilo que sentimos e pensamos, dentro dos moldes que nos caracterizam, decidimos abandonar o estádio e usar o nosso direito de liberdade de expressão, fora do estádio. Tendo havido, novamente, uma tentativa de opressão, desta vez levada a cabo pelas forças Policiais.

O Colectivo irá, como sempre, apoiar incondicionalmente o Futebol Clube do Porto, recorrendo ao direito que nos assiste, de exprimir aquilo que pensamos, através de frases, cânticos, estandartes ou mesmo coreografias.

Nem Santos, nem criminosos, apenas Ultras!"

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns adeptos são uma vergonha. Fala-se no slb parece que é a alegria deles.

Não tinha percebido porque é que o Colectivo tinha saído assim de repente, mas fizeram eles muito bem, parece que vivemos numa ditadura. Tenho a certeza que se conseguissem mostrar a tarja ia haver bastante aplausos.

Enquanto a mentalidade de bastantes adeptos não mudar, não vamos passar disto. Acho que o clube precisa de levar um abanão sério.

Quanto ao jogo, dois penaltys nunca tinha visto neste estádio. Agora não custa. Ainda falta um bocado para bater o recorde de 3 penaltys em 15 minutos.

É para o ano, quando 4 for igual a 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem com a conquista do campeonato do Benfica a maior parte dos portistas (que tenho adicionado nas redes sociais) a fazer posts ou era sobre a arbitragem ou a ir buscar histórias da Liga dos Campeões e por aí fora para se "defender". Ainda não conseguiram entender que para o ano até podem ser campeões mas que isto só muda quando aquele lixo todo sair da SAD.

Sobre o Colectivo, demonstraram o que alguns portistas pensam e tentam dar a volta por cima mas cheira-me que vão perder mais do que ganhar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio deste ano, era que Tetra só havia um. Agora já ouço que Penta só há um.

Estamos a ir pelo bom caminho e a viver do passado.

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio deste ano, era que Tetra só havia um. Agora já ouço que Penta só há um.

2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que ele ainda vai acabar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting já tinha sido tetra tb

Compartilhar este post

Link para o post

Só se só contarem aqueles que conseguiram ver com os seus olhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem com a conquista do campeonato do Benfica a maior parte dos portistas (que tenho adicionado nas redes sociais) a fazer posts ou era sobre a arbitragem ou a ir buscar histórias da Liga dos Campeões e por aí fora para se "defender". Ainda não conseguiram entender que para o ano até podem ser campeões mas que isto só muda quando aquele lixo todo sair da SAD.

Sobre o Colectivo, demonstraram o que alguns portistas pensam e tentam dar a volta por cima mas cheira-me que vão perder mais do que ganhar com isso.

Isso, na minha opinião é um total complexo de inferioridade, a sério, é o que penso sobre isso. Qual a necessidade de alguns "defenderem" o clube com isso? Irem buscar essas conquistas só enaltece ainda mais o Benfica. Ao irem buscar conquistas internacionais para se compararem ao Benfica, só faz o Benfica (ainda) maior. É a minha linha de pensamento. Tenho imensa pena de nunca ter visto o meu Benfica a ganhar uma final europeia, no entanto isso não me impede de exprimir alguma felicidade aquando das ultimas conquistas do Porto, contra o Celic, por exemplo (ganda joga).

O PdC (e os friends) teve ene oportunidades de sair pela porta grande. Podia sair depois de conquistar a Champs, continuou e ganhou um tetra, não fez o penta (outra vez) porque apareceu o Benfica JJ. Na época seguinte, o Porto dava porrada em todos, esmagaram o Benfica 5x0 no Dragão, ganharam o campeonato com alguns 20 pontos de vantagem e culminaram uma grande época com a conquista da Liga Europa. Nova oportunidade de ouro para sair pela porta grande, no entanto, PdC continuou... continuou e conquistou o Tri (com o mal amado, Vitinho) contra aqueles que provavelmente foram os melhores planteis que o Benfica teve. "Roubar" 2 anos seguidos o campeonato ao maior rival daquela maneira só deram mais força para PdC continuar a sonhar com outro Tetra ou Penta. Quatro anos depois, o Benfica é Tetra, e todos são culpados, menos o responsável máximo do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que chateia mais é há uns anos quando o Porto comandava as coisas por cá gozarem com alguns benfiquistas porque recorriam ao passado para mostrar as vitórias, e agora fazem exatamente a mesma coisa. Não conseguem parar e pensar no que realmente se passa e enquanto as coisas continuarem assim o clube não vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que a força policial também os tenha tentado condicionar cá fora :handclap:

Liga Salazar, diziam eles.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns ao colectivo. quem me dera que para a semana existissem movimentos assim em Alvalade. provavelmente cantar-se-à "nós acreditamos em vocês" e "a ganhar ou a perder Sporting até morrer".

Não te esqueças da música para o Benfica. Da parte da Juve é certinho que vai aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

No FC Porto não há censura. Vem isto a propósito de uma faixa que a claque Coletivo 95 ontem quis exibir e os seguranças não permitiram a entrada. E não permitiram porque a faixa era ofensiva para com os nossos jogadores no decurso de um jogo e isso nunca será permitido no nosso estádio. E porque não há censura, aqui fica a frase: “Vocês só nos fazem mal! O espírito de campeão vive apenas nos nossos adeptos”. Quem nos faz mal, muito mal, não são os nossos jogadores, que lutaram como bravos contra forças extrajogo muito prejudiciais. Não perceber isso é não perceber nada do que foi esta temporada, porque nem foi só no campeonato que o FC Porto foi impedido de vencer. Fora do estádio foi exibida apenas uma parte da frase e sobre isso apenas os responsáveis por essa atitude poderão falar.

No seguimento do que vem sendo veiculado pelos meios de comunicação e por forma a evitar interpretações desvirtuadas da realidade, aqui ficam as frases que tínhamos preparadas para o jogo de ontem. De realçar que as mesmas foram lidas e gravadas pelas autoridades competentes, pelo que pretendemos apenas e só, a verdade!

1. O espírito de Campeão vive...

...Apenas nos nossos Adeptos!

2. Percebemos todo o mal que nos fazem, menos aquilo que fazemos de mal!

3. Reconhecimento do trabalho de uma época!

Frase a ser completada com o entoar do hino do FCPorto e composta com bandeiras, estandartes e cachecóis afectos ao Clube.

Isto está giro...

Compartilhar este post

Link para o post

Pintaram as paredes de uma das casas do PdC em Santo Tirso. Deu agora no telejornal, se alguém tiver as imagens que as meta aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...