Ir para conteúdo

ascom

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.582
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,221 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.617 visualizações
  1. Se todas as coisas que as pessoas dixem beneficiam o Chega efetivamente beneficiassem o chega, já estavam nos 120%
  2. Curiosidade: O Sandro Rosell esteve quase 2 anos preso preventivamente por um pretenso crime sem vítima que no final se descobriu que não cometeu. Esta a pedir 30 milhões de indemnização.
  3. Triste. Tinha um cérebro político brilhante e foi fundamental para os governos Guterres, sem ele estes governos não teriam sido tão bem sucedidos em certos aspetos.
  4. Depois dizem que as vacinas do COVID não produzem efeitos secundários
  5. O próximo jogo é com o Bétis e o Atlético não vai contar nem com o Luis Suarez nem com o MLlorente
  6. Cada vez é mais claro que o Messi fica. Falta, o preto no branco mas é uma sensação que tenho.
  7. A sorte é que é basco e eles não se partem com facilidade
  8. Não do Haaland, mas sim do leilão e do circo que o Mino está a montar.
  9. Nunca achei o Haaland impossível, mas não deixa de ser complicado. É preciso que se deem uma série de variáveis. Em primeiro lugar, o Mbappé precisa de ir para o Real Madrid. Acho que o Norueguês que prioriza o Real Madrid, sem nenhuma dúvida mas não aceitará ser número 2 do Francês. Depois há o City que tem vantagem. A relação do Raiola com o Guardiola é pior que má mas esta é uma operação que não vai deixar de acontecer por relações pessoais. O Guardiola pode é decidir que não quer lidar outra vez com um jogador que é gerido pelo Raiola porque acaba por nunca correr bem para ninguém, e preferem tentar o Kane ou o Lautaro. Sem estes 2 players, as hipóteses aumentam, sim. Acho que o de hoje é uma típica movimentação de mercado para agitar as águas. Já há uns dias o Raiola deu uma vez entrevista a insinuar que foi um erro levar o Haaland para o Dortmund, hoje aparecem nos escritórios do Barcelona... é tudo parte de uma estratégia para pressionar os outros clubes. Ter o Laporta ajuda pela relação que tem com todos os agentes mas o Haaland não é um jogador descerebrado sem vontade que só vê dinheiro à frente.
  10. O Gigi também podia acabar no seu clube de criança.
  11. Ver os insides é o meu guilty pleasure, sobretudo por momentos como este.
  12. Sei que estás a ver demasiados programas espanhóis de desporto quando alguém começa a dizer... entorno Acho que ele pensa assim também e a ideia é ficar mais um ano. A única coisa que pode mudar isso talvez seja a não participação na champions no próximo ano.
  13. Penso assim também. No próximo ano o Haaland vai custar 79 milhões + comissões para pai e Mino. Este ano custaria 130 + comissões pelo menos. Vamos ver quem contrata o City mas em Todo o caso são os favoritos
  14. Não sei como está a situação do Porro, fala-se numa clausula de recompra bastante acessível por parte do City, se jogar no Europeu pode muito bem sair. Caso saia, podiam por os olhos num miúdo que vai sair do United agora a custo zero, Arnau Puigmal que sinceramente acho que encaixaria muito bem no sistema do Amorim.
×
×
  • Criar Novo...