Ir para conteúdo

ascom

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    4.742
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,551 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.224 visualizações
  1. O assunto superliga está prestes a ser colocado em cima da mesa de novo.
  2. Ele nunca ganhou a liga com o River e este ano está na disputa, ele quer despedir-se com uma vitória assim. É pelo menos o que se está a transmitir desde a Argentina e Barcelona. Eu estou de acordo contigo. Acho que por agora se devia colocar um interino(Albert Capellas) tentar desenvolver os jovens e garantir o quarto lugar da liga que para esta temporada é o que interessa. Quando houver um treinador de topo disponível como o Ten Hag, Tuchel então oferece-se um contrato sólido. É que esta temporada é pa queimar tudo.
  3. Não sei se é assim tão certo, com 33% dos votos contados o PS mantem uma larga vantagem sobre o PSD.
  4. ascom

    Sorare

    Não consigo perceber uma coisa, há vários tipos de cartas para cada jogador, limite, rare, super rare e unique e obviamente o preço varia sendo o preço da super rare pode ir a alguns milhares de euros, qual a diferença? Suponho que pontuem mais as cartas mais valiosas.
  5. O Koeman está fora já há um par de jogos e ele sabe disso, eles só estão a ganhar tempo para escolher o substituto ou inclusive que acaba a Liga das Nações.
  6. Pode, ainda que o Guardiola estava a treinar a equipa B que subiu de divisão. De qualquer forma, Guardiola quando assinou foram 2 anos não 5 e não levou 20 pessoas. Há que ter bom senso e fazer algumas cedências mútuas.
  7. Estou de acordo mas uma coisa é dar poder e autonomia, outra é dar as chaves do clube. É normal que o treinador traga adjuntos, preparadores físicos e até médicos(os atuais são terríveis pelos vistos) mas mais do que isso.. calma. O clube tem pessoas a trabalhar em certas funções e despedir dezenas de trabalhadores também vai ter um custo elevado. E depois assinar com todos contratos de quatro ou cinco anos é ficar completamente atado. É que o Xavi ainda não é o Guardiola para que lhe seja dado todo esse poder. É preciso algum bom senso neste aspeto.
  8. O problema do Xavi é que impõe umas exigências um pouco fora do lugar para um treinador que não é o Guardiola. Quer contrato de 4/5 anos, levar a equipa técnica de cerca de 20 pessoas e total controlo sobre as contratacões vendas.
  9. Acho que o clube desta vez queria um treinador de topo mas não há ninguém no mercado, exceto o Conte que não vai ser escolhido(e até duvido que quisesse). Queriam inicialmente o Naggelsmann que foi para o Bayern, o Flick que foi para a seleção, o Luis Enrique que não vai sair da seleção. Não há muitas mais soluções. Talvez só colocar um interino até ao fim da temporada e logo se via mas isso seria praticamente um ano de autogestão e já se percebeu que o clube não tem líderes para isso. Só vejo o Martinez ou o Xavi se recapacitar algumas exigências que faz.
  10. Acho que o próximo treinador vai ser o Roberto Martinez. Tem clausula baixa e parece que está a pensar seriamemte em aceitar(segundo um jornalista próximo dele).
×
×
  • Criar Novo...