Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM09] Renascimento das Panteras!

Publicações recomendadas

Seguríssimo o Euro!! A selecção do Montenegro ainda tentou equilibrar as coisas, mas Portugal está fortíssimo, seguia-se a Bósnia e mais uma vitória claríssima! Não queres ir treinar mesmo a selecção? É que por este andar não só estamos fora do Mundial, mas como num dos últimos lugares do grupo de qualificação... :S

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Novo ano, vida nova, no que toca aos convocados da selecção. Resolveste não contar mais com o Simão, Ricardo Carvalho, César Peixoto e Miguel. Convocaste alguns jogadores menos habituados a estas andanças, mas mesmo assim a força de Portugal não foi abalada, despachando os dois adversários de menor nomeada de forma simples.

Realmente, já cheira a Euro.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem...o Bojan é DEUS :prayer:

Na selecção fizeste o que estava previsto

já agora... obrigado pelo autógrafo...és um querido :larilas:

Na selecção está tudo a correr bem. E o Bojan é, realmente, uma estrela!

Seguríssimo o Euro!! A selecção do Montenegro ainda tentou equilibrar as coisas, mas Portugal está fortíssimo, seguia-se a Bósnia e mais uma vitória claríssima! Não queres ir treinar mesmo a selecção? É que por este andar não só estamos fora do Mundial, mas como num dos últimos lugares do grupo de qualificação... :S

Força!

O Euro está quase garantido, sim. Eu até gostava de ir treinar a selecção, mas dizem que não tenho experiência, nem aceitaram estes resultados como amostra :(

Isto na selecção é muito facil :cool:

Os jogadores é que tornam isto fácil ;)

Novo ano, vida nova, no que toca aos convocados da selecção. Resolveste não contar mais com o Simão, Ricardo Carvalho, César Peixoto e Miguel. Convocaste alguns jogadores menos habituados a estas andanças, mas mesmo assim a força de Portugal não foi abalada, despachando os dois adversários de menor nomeada de forma simples.

Realmente, já cheira a Euro.

Tem de ser. Mas não os consideros já inaptos para a competição. Até tentei contratar o Simão agora, pela Lei Bosman, mas ele preferiu ficar em Madrid.

Estamos lá quase

Go PORTUGAL !!

BS Duxxi para o resto do save !

'Brigado, pá

Compartilhar este post

Link para o post
bannerbayern.png

CAMPEÕES!! E eliminatórias passadas

Havia situações importantes a tratar no mês de Abril. Pelas minhas contas bastavam três pontos para sermos tetra-campeões, de forma oficial. Havia também a eliminatória com o Ajax, para a Champions e a meia-final da Pokal contra o Schalke. Muitos jogos importantes.

Iamos a Dortmund, enfrentar uma equipa extremamente complicada, forte e que em casa costuma complicar as coisas. O jogo foi relativamente equilibrado na primeira parte, com Tinga a marcar primeiro e a azer com que o sonho do título ficasse adiado, mas aos trinta e seis minutos voltámos ao empate, Bojan recebeu a bola na área, fintou dois adversários e facturou. No segundo tempo, cedo ainda, Dedé foi expulso. E aí passámos para o domínio da partida mas, infelizmente, não conseguimos marcar. Foi pena, mas a verdade é que no jogo seguinte “apenas” tinhamos de ganhar. E como era em casa até sabia melhor!

Fomos a Amesterdão e aproveitei para recordar os meus belos tempos de juventude. Fui três dias mais cedo, passei pela Red Light e fui a uns quantos Coffee Shops. Pensava que era o único mas ainda encontrei uns bons colegas alemães. No dia do jogo, uma decepção. Não fomos a equipa habitual, algo fechados, não gostei. Castaño sempre tem defendido que, agora, o importante é não perder fora. Até percebo o que ele quer dizer, mas é chato. O resultado foi 0-0, e até é perigoso. Empate com golos, em casa, dá eliminação.

Jogo do título. A festa montada e a confiança em altas porque tinhamos derrotado o Colónia por 0-5, na primeira volta. O problema é que parece que a equipa anda nervosa, não sei, falham coisas que não falhavam, rematam menos, até o Bojan anda algo desaparecido do golo. Lá dominámos, mas a porcaria do golo do título não aparecia, sem Klose também fica mais dificil. E quando Castaño tirou Toni e meteu o Sikorski, assustei-me, o míudo ainda não tem estaleca. Ou tem? É que no minuto 89 Ribéry marcou um canto e o austríaco fez o golo!! CAMPEÕES!!! CAMPEÕES! É sempre uma festa ser campeão. O problema é a ressaca do dia seguinte...

Apenas uma semaninha após o jogo na Holanda, recebíamos o Ajax. Jogo que tinhamos de vencer, empate era, quase de certeza, eliminação. E entrámos de forma fantástica, aos dezassete segundos Ribéry cruzou e Bojan encostou para o primeiro da partida. Mas aos cinco minutos houve um cruzamento da direita do ataque do Ajax, Lúcio falhou a intercepção e Sulejmani facturou. Quase me vinham as lágrimas aos olhos à medida que o jogo ia decorrendo, porque dominávamos mas golos nem vê-los. E assim foi quase até ao fim. Aos 77’ Schweinsteiger cruzou e Ribéry ganhou de cabeça a Emanuelson e facturou. Vitória complicadíssima e agora vêm as meias-finais. Nós vamos defrontar o Manchester United..difícil mas tenho fé. Na outra meia há Roma-Milan..

Agora o campeonato não tem tanta graça. Já temos a nossa tarefa cumprida e Castaño prometeu que iria utilizar os jogadores com menos jogos, para poupar os titulares para as meias da Champions e da Pokal. Em Nuremberga viu-se isso mesmo e nem assim foram capazes de nos derrotar. Suámos muito, tivemos de dar a volta após o golo de Netinho, mas a dupla de ataque Toni e Sikorski foi muito eficaz. Belíssima vitória!

Finalmente, o jogo da meia-final da Pokal contra o Schalke. Foi um massacre! Finalmente voltámos a estas exibições absolutamente fabulosas e logo contra estes nojentóides. Marcámos cedo, com um estoiro LINDO de Van der Vaart, sem chance para Neuer. Numa rara oportunidade de golo, o Schalke empatou e mesmo antes do intervalo. Coisa mais injusta...Felizmente que aos quarenta e sete VdV cobrou um canto ao qual Breno correspondeu muito bem. Grande vitória e na final vem o Hoffenheim, o grande rival da época. Se é que o houve.

Philipp Sauter

Anexos : Dortmund ; Ajax (Champions) ; Colónia ; Ajax (Champions) ; Nurnberg ; Schalke (Pokal) ; Classificação ; Plantel Man.Utd

Compartilhar este post

Link para o post

O AJax tentou surpreender-te, sorte tua que tens o RIbery que deu-te o golo da passagem ja ao minuto 77!

Parabens pela conquista da liga, ja era de se esperar que a ganhasses tendo em conta que não há adversário para ti nesta liga, precisas por o Bayern numa liga inglesa ou cena do genero :mrgreen:

Agora é o Man utd, mantem-te optimista!

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato muito facil não deste hipoteses. Na pokal vais á final e vais ganhar. E por final na champions o Ajax tentou supreender mas não conseguiu, e agora frente ao Manchester United é possivel.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Era de prever o título a qualquer momento, muito bom o teu desempenho na Liga! :D

Na Champions não foi nada fácil, pensei que seria mais acessível esta equipa do Ajax, mas enganei-me deram luta e não foi pouca! Mas no fim mereceste a passagem!

Contra o Schalke dominaste o jogo completamente, tiveste azar em não golear depois dessa exibição! Aora vem o Man Utd e é preciso grandes exibições para os levares de vencida!

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Ajax foi um osso duro de roer, caramba! Lá passaste, agora vem o United, eu acredito que possas passar!

Para o campeonato, até acabou por ser satisfatória empatar em Dortmund, assim eras campeão a jogar em casa. Foi o que fizeste, recebeste o Colónia e confirmaste o título. Para a Taça, bem contra o Schalke vencendo e jogando bem.

Compartilhar este post

Link para o post
O AJax tentou surpreender-te, sorte tua que tens o RIbery que deu-te o golo da passagem ja ao minuto 77!

Parabens pela conquista da liga, ja era de se esperar que a ganhasses tendo em conta que não há adversário para ti nesta liga, precisas por o Bayern numa liga inglesa ou cena do genero :mrgreen:

Agora é o Man utd, mantem-te optimista!

Foi muito complicado passar pelo Ajax. Se ganhar a Champions posso pensar em sair, mas não para Inglaterra.

No campeonato muito facil não deste hipoteses. Na pokal vais á final e vais ganhar. E por final na champions o Ajax tentou supreender mas não conseguiu, e agora frente ao Manchester United é possivel.

Força ;)

É possível, sim senhor!

Era de prever o título a qualquer momento, muito bom o teu desempenho na Liga! :D

Na Champions não foi nada fácil, pensei que seria mais acessível esta equipa do Ajax, mas enganei-me deram luta e não foi pouca! Mas no fim mereceste a passagem!

Contra o Schalke dominaste o jogo completamente, tiveste azar em não golear depois dessa exibição! Aora vem o Man Utd e é preciso grandes exibições para os levares de vencida!

Força! ;)

Também pensei que fossem mais fáceis. Mas engaram-me bem. Vamos ver o que dão os confrontos com o United

O Ajax foi um osso duro de roer, caramba! Lá passaste, agora vem o United, eu acredito que possas passar!

Para o campeonato, até acabou por ser satisfatória empatar em Dortmund, assim eras campeão a jogar em casa. Foi o que fizeste, recebeste o Colónia e confirmaste o título. Para a Taça, bem contra o Schalke vencendo e jogando bem.

Também eu, também eu.

Por essa perspectiva, foi fantástico o empate com o Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post
bannerbayern.png

Mais que a Pokal..estamos em Viena!!!

Não me apetece falar do campeonato. Demos cabo da oposição e com isso fomos campeões facilimente. Nos últimos jogos fizemos alguns bons resultados, outros nem tanto, mas é normal, Castaño utilizou jogadores menos rodados. O que me entusiasmava mais era mesmo a meia-final da Champions..

Era importante tentar não perder em Manchester. Ou pelo menos marcar um golito que os afectasse. Disseram-me, uns amigos meus, que perder por um golo, marcando, já era bom. Não concordo, perder nunca pode ser bom. O que pode é abrir boas perspectivas mas não acho nada bom perder. Foi uma grande partida em Manchester! Equilíbrio, complicações várias, e um golaço de Anderson a abrir hostilidades. Respondemos como deviamos, cruzamento de Luca Toni, Schweinsteiger fintou um adversário e rematou com força para o empate. Mas não aguentámos o bom jogo inglês, Tevéz isolou-se e fez o 2-1. O tal resultado que abre perspectivas mas que eu não gosto. Vamos lá ver...

Não estava propriamente excitado com o jogo em Berlim. Claro que queria vencer, até porque se tratava da Taça mas faltavam apenas quatro jogos para a segunda meia-final da Champions. Eu só pensava nesse jogo, mas Castaño não, felizmente. Nem os jogadores! Entraram fortes, e aos dezasseis minutos alguém abriu o seu livro mágico. Toni assistiu o pequeno génio desta equipa, Bojan que não falhou. O 1-0 era o resultado ao intervalo, e era perigoso, mas esta equipa sabe quando matar o jogo. Aos quarenta e oito fintou dois adversários e fez o golo. Quem? Bojan, claro. E dois minutos depois chegou o hattrick, fantástico cruzamento de Ribéry e o espanhol rematou colocado. Muito bem. Obasi ainda reduziu, nada de grave. Vitória fantástica, numa final. E agora sim, VENHA O UNITED!

Mais um jogo FABULOSO entre as equipas que, para mim, praticam o melhor futebol da europa. Era também por isto que eu tinha medo do United e de ter de ganhar na segunda mão. Houve muito equílibrio, oportunidades em ambas as balizas e aos vinte e seis o primeiro golo. Bojan fintou Ronaldo, fintou Fletcher e rematou para o golo. Estávamos em vantagem e assim se chegou ao intervalo. E na segunda parte, fomos fantásticos, talvez com alguma sorte na finalização. Aos quarenta e sete Ribéry tirou Evra do caminho e rematou colocado para o segundo. Bojan lesionou-se (nada de grave, felizmente, está apenas dez dias de fora) mas não abrandámos. Minuto 68 Kroos cobrou um canto e Breno cabeceou para o golo. E para acrescentar goleada à passagem, Rolfes rasgou a defesa inglesa com um passe de génio e Kroos fintou o guardião adversário para o quarto. NA FINAL DA CHAMPIONS NÓS ESTAMOS! Vamos é a um estádio maldito. Ao Ernst Happel antigo Prater...aquele ano de 87 ainda me está marcado. Felizmente não é contra nenhuma equipa português.

Philipp Sauter

Anexos : Frankfurt ; Man.Utd (Champions) ; Hoffenheim (Pokal) ; Man.Utd (Champions) ; Werdder Bremen ; Estugarda ; Hamburgo ; Classificação ; Plantel Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ja te tavas a lizar para o campeonato, foste campeão que sa lixe agora o resto dos jogos :lol:

E na final da pokal que show de Bojan, o espanhol fez um hat-trick e como é normal tu ganhaste.

E por final na champions , tinhas pela frente o Manhcester :medinho: , na primeira mão em ols trafford, perdeste por dois um mas merecias o empate porque jogaste quase como eles, e agora com este resultado basta um 1-0 para ir á final. E bem na segunda mão que baile, deste 4-0 ao United fantastico. Parabens. Agora na final frente á Roma esta ganho :cool:

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com um show do Bojan venceste a DFB Pokal e para a liga dos campeões, depois de um resultado que em Inglaterra que abrir boas perspectivas para a passagem, em casa não facilitaste. Venceste, e de que maneira. 4 secos ao United e vais ao Prater. Felizmente não será para defrontar Madjer e companhia. Confio que sairás vencedor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme contra o Man Utd! Que goleada, mereces estar aí na final! Finais é para vencer e por isso acredito que a Champions vai para Munique!

Força :D

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme contra o Man Utd :prayer:

Boa Sorte ai para a Final.

Estivemos muito bem mesmo.

Bem ja te tavas a lizar para o campeonato, foste campeão que sa lixe agora o resto dos jogos :lol:

E na final da pokal que show de Bojan, o espanhol fez um hat-trick e como é normal tu ganhaste.

E por final na champions , tinhas pela frente o Manhcester :medinho: , na primeira mão em ols trafford, perdeste por dois um mas merecias o empate porque jogaste quase como eles, e agora com este resultado basta um 1-0 para ir á final. E bem na segunda mão que baile, deste 4-0 ao United fantastico. Parabens. Agora na final frente á Roma esta ganho :cool:

Força :torcida:

Exactamente, o resto dos jogos era apenas calendário.

Na pokal o Bojan foi rei.

Na Champions..foi muito complicado. Na segunda mão foi uma tareia autêntica, mas eles jogaram bem. Esquisito..

Com um show do Bojan venceste a DFB Pokal e para a liga dos campeões, depois de um resultado que em Inglaterra que abrir boas perspectivas para a passagem, em casa não facilitaste. Venceste, e de que maneira. 4 secos ao United e vais ao Prater. Felizmente não será para defrontar Madjer e companhia. Confio que sairás vencedor. ;)

Bojan foi grande. Em casa foi fantástico. Achei piada ao facto de ser de novo no Prater. Mas não vamos perder esta final..

Enorme contra o Man Utd! Que goleada, mereces estar aí na final! Finais é para vencer e por isso acredito que a Champions vai para Munique!

Força :D

Finais são para vencer. Assim o faremos

Compartilhar este post

Link para o post
BannerUefa-1.png

Antevisão da grande Final!

Amanhã disputa-se mais uma final da Liga dos Campeões. O terreno é o mítico estádio do Prater – agora com o nome de Ernst Happel – e onde penso que o Bayern é claramente favorito. Tem mais equipa e tem um Bojan numa forma excelente. Os alemães irão tentar superar o desastre de 1987 onde, com uma grande sobranceria enfrentaram os portugueses do Futebol Clube do Porto, e acabaram por perder. Penso que neste jogo o Bayern poderá voltar a pensar o mesmo. Os seus jogadores estão extremamente confiantes, jogam de olhos fechados, mas nunca se sabe o que dá uma final. E a Roma tem valores interessantes como Aquilani, Vela ou Jankovic. Prevejo um certo equílibrio, mas o Bayern, se tudo correr bem, deverá vencer. A minha aposta vai para um 2-1. Golos de Bojan e Ribéry, para os alemães, e Veja para os romanos. Que seja, acima de tudo, um grande espectáculo, com golos e muita festa.

Johan Cruyff

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso para ver o resultado... BS pro jogo ;), espero mesmo que Bojan e Ribery marquem.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou ansioso para ver o resultado... BS pro jogo ;), espero mesmo que Bojan e Ribery marquem.

;)

Boa sorte para o jogo, eu ca acredito que vais ganhar facilmente :cool:

Será?

BS para a final

ps: parabens :compinchas:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Espera-se um grande jogo. Boa sorte, DUXXI.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um grande jogo e vais marcar aos 90+3, quando deram 2min de compensação, o golo da vitória. :mrgreen:

BS DUXXI, para esse grande jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Espera-se um grande jogo. Boa sorte, DUXXI.

Obrigado

Vai ser um grande jogo e vais marcar aos 90+3, quando deram 2min de compensação, o golo da vitória. :mrgreen:

BS DUXXI, para esse grande jogo

Seria, sem duvida, saboroso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...