Tikz Publicado 5 Janeiro 2010 Eu bem disse que ia encomendar as faixas... e parece que fiz bem. Vais todo lançado lá na frente. :shock: Para te ser sincero até pensei que ias ter um ou outro deslize, mas não, a equipa que construíste está imbatível! O empate diante da Atalanta deve ter dado tanta azia... :mrgreen: Achei piada à última frase da última actualização que contém jogos. :lol: E aí está, o homem que ainda não envelheceu a posar para a fotografia. 8) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Janeiro 2010 http://i692.photobucket.com/albums/vv283/Cedricdasilva/AtalantaInter.png Estou para ver o que inventas desta vez. :lol: 22 remates e só 3 oportunidades flagrantes de golo? Que m*rda de atque que tens! Com tanto € sempre podias trazer alguém util.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2010 Bom reforço sem dúvida apesar de achar que sendo MAE (certo?) ter como pé preferido o direito poderá ter algumas complicações. Mas acredito que saberás rentabilizá-lo da melhor maneira :) Quando às finanças 1.000.000.000 é de facto monstruoso. Dá-me só um zerinho e e :- Não, é MAD. ;) Bela contratação, é um excelente extremo. Não precisavas de mexer, só a lesão do Marc a isso obrigou. Venham de lá mais vitórias Se o Marc Christina não se tivesse lesionado, eu não tinha ido ao mercado. ;) Eu bem disse que ia encomendar as faixas... e parece que fiz bem. Vais todo lançado lá na frente. :shock: Para te ser sincero até pensei que ias ter um ou outro deslize, mas não, a equipa que construíste está imbatível! O empate diante da Atalanta deve ter dado tanta azia... :mrgreen: Achei piada à última frase da última actualização que contém jogos. :lol: E aí está, o homem que ainda não envelheceu a posar para a fotografia. 8) Estava a ver que ninguém reparava ou comentava essa frase. :mrgreen: 57 anos e continuo igual a quando tinha 34. 8) Tanto dinheiro :prayer: :happy: 22 remates e só 3 oportunidades flagrantes de golo? Que m*rda de atque que tens! Com tanto € sempre podias trazer alguém util.... :mrgreen: Já não se fazem avançados como antigamente, se fosse o Cardozo neste ataque, em 3 oportunidades flagrantes marcava 7 golos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2010 Football Club Internazionale Oitavos de final da Liga dos Campeões Liga dos Campeões Estádio do Stade Rennais FC, Rennes Stade Rennais FC 0-1 FC Internazionale Pensava que o Stade Rennais, campeão em título da Taça UEFA, tinha mais para dar. Não corresponderam às minhas expectativas, ou então somos nós que estamos mesmo demasiado fortes, até para esta concorrência. Dominámos desde o apito inicial e a nossa superioridade foi traduzida em golo à beirinha do intervalo. O médio holandês Jos Doesburg rematou cruzada e violentamente já dentro da área. Atrevo-me a dizer que com este resultado, a qualificação é já um dado adquirido. Liga dos Campeões Giuseppe Meazza, Milão FC Internazionale 4-1 Stade Rennais FC Se dúvidas haviam, ficaram desfeitas na primeira parte. Bastou-nos colocar um pouco o pé no acelerador para criar sérios problemas ao Stade Rennais. O 3-0 fez-nos abrandar o ritmo, principalmente na segunda metade, onde procurámos controlar e deixar o tempo passar. Os franceses chegaram ao tento de honra num penalty. O melhor estava reservado para o fim, no tempo de compensação Jos Gerrits tirou um coelho da cartola. O avançado correu para aí 50m com a bola controlada, deixando para trás dois adversários, flectiu da esquerda para o centro e fuzilou o guarda-redes. AC Milan... vai haver derby!! Estamos a fazer uma campanha de grande nível na Serie A, mas a Liga dos Campeões é uma competição totalmente diferente. Esperam-se emoções fortes. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 5 Janeiro 2010 Excelente vitória numa eliminatória que se adivinhava acessível. Quanto ao próximo adversário, será muito complicado e jogarão os 2 em casa ao mesmo tempo portanto este factor casa/fora não será um contra... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Janeiro 2010 Fácil. O Rennes não ia levantar problemas, eu tinha a certeza. Podias ter ganho por mais em França e conseguiste uma bela exibição em casa. Milan é complicado por ser derby e porque estarão motivados por terem eliminado o Man.City. Mas irás passar, esta época é para acabar com a Champions no bolso Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 6 Janeiro 2010 O Rennes não proporcionou qualquer tipo de surpresa. Foi até simples. Agora o AC Milan será uma eliminatória intensa mas na qual és favorito ;) Força! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Janeiro 2010 o Rennes foi presa facil,agora o Milan sera mais complicado,mas acredito na passagem a proxima eliminatoria Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2010 Obrigado aos quatro! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2010 Football Club Internazionale Fevereiro e Março de 2032 É sempre especial para mim defrontar a Juventus, minha antiga equipa, mas o que lá vai, lá vai, agora nenhum outro resultado me agrada para além da vitória sobre a Vecchia Signora. Pode não parecer, mas houve quem já tivesse reparado que a Juve está, também ela, a fazer uma campanha notável na Serie A, apenas ofuscada por causa deste super conjunto chamado Inter. No Giuseppe Meazza, poucos esperavam que acontecesse uma surpresa. O jogo foi equilibrado, mas o factor casa prevaleceu. Chegámos a uma vantagem de 3-0, mas depois veio a resposta dos homens de Turim. Reduziram para 3-1 e, poucos minutos depois, ficámos em inferioridade numérica, Bazán recebeu ordem de expulsão. A Juventus galvanizou-se, mas esbarrou sempre numa muralha chamada Scott Park. Quando apresentei o reforço de Inverno, Matteo Manfredi, esqueci-me de dizer que dois dias depois da sua chegada, o extremo lesionou-se durante umas semanas, vendo assim adiada a sua estreia com a camisola nerazzurra. Essa, aconteceu precisamente diante do Napoli, e logo com um golo e uma exibição muito positiva, onde até foi considerado o melhor homem em campo. Entusiasmado com o seu rendimento, apostei novamente em Manfredi na jornada seguinte, em Taranto, e ele voltou a marcar. Esta não era uma deslocação assim tão fácil, o Taranto protagonizou uma das grandes surpresas desta Serie A quando, há umas semanas atrás, foi até San Siro bater o AC Milan por 0-2. Não, Manfredi não chegou à terceira semana consecutiva a marcar. Para ser sincero, na recepção ao Pescara não convencemos, ganhámos mas sem brilho. Talvez isto fosse já uma antevisão do que aí vinha... Em Modena realizámos, definitivamente, a pior exibição da época. Vá lá, não perdemos a invencibilidade, mas isso também era mau demais... Partida paupérrima, com poucos ou mesmo nenhuns motivos de interesse. Terminámos o mês de Março com duas goleadas, bem mais ao nosso estilo, a última delas imposta ao Frosinone. Depois de anos a fio a fazer brilharetes no Calcio, esta equipa passa agora por sérias dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 7 Janeiro 2010 Apenas mais um empatezito que nada muda, que em nada te preocupa. É para continuar assim amigo!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Janeiro 2010 Empatar com o colossal Modena :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 7 Janeiro 2010 perfeito...ou quase.o registo de golos marcados e sofridos é magnífico.espero que já tenhas encomendado também o champagne pois as faixas já estão a caminho Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 7 Janeiro 2010 Domínio absoluto, esta época vai ser bastante tranquila. Aliás esta época ESTÁ a ser bastante tranquila. O empate com o Modena foi um resultado estranho, mas nada de grave, claro. Falta confirmar isso, vamos lá Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 7 Janeiro 2010 Construiste uma máquina trituradora no Inter que muito dificilmente vai ser batida durante a época, os resultados têm sido espectaculares e a facilidade com que passas os adversários é impressionante! A continuar assim, vai ser uma época em cheio. Força! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2010 Apenas mais um empatezito que nada muda, que em nada te preocupa. É para continuar assim amigo!! :carinhoso: :carinhoso: Empatar com o colossal Modena :prayer: Desta vez, apenas desta, tens motivos para gozar, palhaço! perfeito...ou quase.o registo de golos marcados e sofridos é magnífico.espero que já tenhas encomendado também o champagne pois as faixas já estão a caminho Champagne? Parece-me bem... :biggrin: Domínio absoluto, esta época vai ser bastante tranquila. Aliás esta época ESTÁ a ser bastante tranquila. O empate com o Modena foi um resultado estranho, mas nada de grave, claro. Falta confirmar isso, vamos lá É só mesmo a confirmação que falta... ;) Construiste uma máquina trituradora no Inter que muito dificilmente vai ser batida durante a época, os resultados têm sido espectaculares e a facilidade com que passas os adversários é impressionante! A continuar assim, vai ser uma época em cheio. Força! A continuar assim, será sem dúvida! ;) Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 7 Janeiro 2010 Apenas um empate a estragar a tua bela sequência de jogos, mas continuas na 1ª posição por isso no worries :cool: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2010 Apenas um empate a estragar a tua bela sequência de jogos, mas continuas na 1ª posição por isso no worries :cool: ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2010 Football Club Internazionale Coppa Italia 1ª eliminatória Giuseppe Meazza, Milão FC Internazionale 1-1 (6-7) SS Lazio Parece-me que o FM tinha de arranjar maneira de me lixar a época. Não queria entrar no campo da perseguição, nem passar por pessoa que tem esse tipo de manias, mas para ser sincero é exactamente isso que parece. Enfim, uma coisa é certa, já não vamos ganhar todas as competições em que estamos envolvidos, o que é uma pena!! Somos penta campeões da Coppa Italia mas, esta época, o título não será revalidado. Entreguei, tal como no ano passado, a baliza ao veteraníssimo Stefan Thiel, mas ao que tudo indica, a menos que Scott Park sofra alguma lesão, esta foi a primeira e única partida de Thiel na época. O alemão não conseguiu ser o herói e deixou até um pouco a desejar, afinal não teve muito trabalho e, mesmo assim, sofreu um golo. Perder no desempate por penalties foi inglório, depois de tudo o que fizemos para garantir a vitória em tempo útil, ainda vimos Ribeiro desperdiçar a hipótese da qualificação. Na altura, se o brasileiro marcasse, garantíamos a passem aos quartos de final. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Janeiro 2010 Agora é rumo ao tírulo na Coppa Itália depois dessa fabulosa vitória. Oh wait :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 8 Janeiro 2010 Foi pena, rodaste a equipa? Ou simplesmente estavam em dia não? Enfim, a Coppa fugiu mas mais importante que a Coppa é Serie A e, claro, Champions. Isso é que eu quero ver a serem conquistadas Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Janeiro 2010 oi?que aconteceu?jogaste com os menos utilizados? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Janeiro 2010 Agora é que não calas o johnyM :lol: Epa foi azar foi mesmo para "pegar" contigo, mesmo assim ainda podes fazer uma época brilhante. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fuscas666 Publicado 8 Janeiro 2010 Grande Johnni, no campeonato n ha nada a apontar excepto dizer q dizimas td o q mexe :D Na Taça e' q podias ter feito melhor,mas azares acontecem.Na Champs vamos ver com te safas contras os teus rivais de Milao. Força aí e bom ano 2010 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post