Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
B.Moniz

[FM09] As aventuras de um angolano

Publicações recomendadas

Apesar de nao comentar regularmente acompanhei este save desde o inicio e é pena que abandones :| Para mim Carreiras Notáveis com ele ;)

Compartilhar este post

Link para o post

epa acompanhei com atençao e é pena

mas isto ja se sabe...carreiras notaveis na minha honesta opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Foste um pouco mais à frente que no save anterior, gostava que tivesses ainda ido mais longe. Ainda assim, não tenho duvidas: JT! Ficamos à espera do próximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Um obrigado muito grande a todos vocês. :heart:

Até agora não percebi porque o Sevilla desmotivou-me, mas enfim, acontece...

Quanto ao destino, parece estar dificil a escolha, mas creio que os moderadores tratarão disso e nem importo-me pra ser sincero, pois gostei muito, diverti-me bastante com este save e pra mim valeu a pena o esforço de estar sempre a actualizar. O apoio dos acompanhates vale muito mais que um save nas CN.

Mais uma vez obrigado a todos acompanhantes. Quanto a questão de voltar, não posso garantir nada, mas de certeza que não ficarei muito tempo longe disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É com pena que vejo o save a acabar, mas compreendo perfeitamente a tua situação. Acompanhei sempre, sei bem o que vales e, do que és capaz. Espero que voltes em breve. Quanto ao destino, JT.

Um abraço, Bruno. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
É com pena que vejo o save a acabar, mas compreendo perfeitamente a tua situação. Acompanhei sempre, sei bem o que vales e, do que és capaz. Espero que voltes em breve. Quanto ao destino, JT.

Um abraço, Bruno. :compinchas:

Obrigado amigo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem li o save todo, e achei espectacular, ganhar a Taça Uefa na 1ª época, a Liga dos Campeões na 3ª com o Partizan, e ganhar a Liga da Sérvia tão fácilmente... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem li o save todo, e achei espectacular, ganhar a Taça Uefa na 1ª época, a Liga dos Campeões na 3ª com o Partizan, e ganhar a Liga da Sérvia tão fácilmente... :handclap:

A nivel interno era tudo meio fácil, chegamos a fazer duas épocas sem perder.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa coisa tens razão, não nos devemos mover aqui a pensar ir parar às CN ou JT, mas sim pelo prazer de jogar e partilhar com os colegas do EMEM o nosso vício. Contudo deixarei o save aberto até sexta-feira para quem entender se poder manifestar, e após isso eu e o gg tomarmos uma posição.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Numa coisa tens razão, não nos devemos mover aqui a pensar ir parar às CN ou JT, mas sim pelo prazer de jogar e partilhar com os colegas do EMEM o nosso vício. Contudo deixarei o save aberto até sexta-feira para quem entender se poder manifestar, e após isso eu e o gg tomarmos uma posição.

PEACE

Obrigadão Six. Espero que pela coincidencia de eu fazer anos sexta não influencie em nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico movido para os Jogos Terminados.

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...