Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

há chesterfield laranja? nunca vi :lol:

Eu comprei uma vez nas férias, quando estava numa aldeia lá para os lados de Viseu. Nunca mas nunca mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

há chesterfield laranja? nunca vi :lol:

Há pois...olha aqui

chesterfield-red-pack-12gr~6968213.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a encontrar Português Suave amarelo a quatro euros o maço. Muito bom!

Tinha subido? eu compro a esse preço há algum tempo, nunca comprei a outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a encontrar Português Suave amarelo a quatro euros o maço. Muito bom!

comprei hoje a 4 euros ! o chester será esquecido momentaneamente

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se subiu, mas deixei de ver à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que me vai orientar umas cenas fixes em Benfica?

posso-te arranjar a Bíblia para que possas reviver o passado de Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop.

Quando houve a subida dos preços, a marca do Português manteve-se na mesma, 4€.

É a minha marca de eleição também por isso, ainda para mais vê-se cada vez mais em máquinas de tabaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei uns tempos a fumar todos os dias marlboro agora para mim não há melhor marca de tabaco para fumar que camel activate.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cigarros Camel Activate foram os primeiros em que dei uns bafos. Era uma coisa suave, mal acendia o cigarro ativava logo a menta :mrgreen:

Atualmente não fumo disso, seja como for, Camel Activate > Chesterfield mas fácil.

O maço do LM mudou o design, está lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu todo o tabaco desse das bolinhas acabo por enjoar, comprei no fdsemana o camel que agora tem 2 bolinhas e aquela cor de rosa parecia que sabia a pastilha, mas após 6 cigarros ja to farto daquilo. Alias o unico de sabores que sou capaz de fumar sem enjoar é aqueles de chocolate

Compartilhar este post

Link para o post

Só fumo Chesterfiled Press. Habituei-me de tal maneira à menta que só fumo dos "normais" se não houver mais nenhum. E a menta do Camel é péssima, mil vezes o Chester.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a fumar Camel Activate porque gostava do mentol. E agora detesto. Quanto a essa comparação Camel - Chester, acho que os Camel deixam os dedos com um cheiro mais intenso :lol: mas na altura gostava mais dos camel do que dos chester.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cigarros Camel Activate foram os primeiros em que dei uns bafos. Era uma coisa suave, mal acendia o cigarro ativava logo a menta :mrgreen:

Atualmente não fumo disso, seja como for, Camel Activate > Chesterfield mas fácil.

O maço do LM mudou o design, está lindo.

True! Voltei às origens aka LM Azul e o maço está :heart:

Fumo muito Chester Press, mas é porque a chavala compra daquilo... Não curto muito... Philip Morris e LM Azul... Marlboro, Dunhill, Davidoff de vez em quando...

O Core Flavour é demasiado intenso para mim. E noutro dia comprei Chester Preto porque era o que havia e fdx... que horror! Que agressividade, parecia SG gigante :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não eras tu que estavas a deixar de fumar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup... Consegui um mês e meio e depois falhei redondo! :facepalm:

Brevemente...

Compartilhar este post

Link para o post

Nop.

Quando houve a subida dos preços, a marca do Português manteve-se na mesma, 4€.

É a minha marca de eleição também por isso, ainda para mais vê-se cada vez mais em máquinas de tabaco.

antes ele custava 4,4 , só que dps baixou 40 cêntimos e a qualidade também diminui bastante, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

True! Voltei às origens aka LM Azul e o maço está :heart:

Fumo muito Chester Press, mas é porque a chavala compra daquilo... Não curto muito... Philip Morris e LM Azul... Marlboro, Dunhill, Davidoff de vez em quando...

O Core Flavour é demasiado intenso para mim. E noutro dia comprei Chester Preto porque era o que havia e fdx... que horror! Que agressividade, parecia SG gigante :medinho:

acabei o português hoje, e para mim não existe como chester preto, só fumo disto e habituei-me de tal forma que tirando este maço do português amarelo não experimento mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

antes ele custava 4,4 , só que dps baixou 40 cêntimos e a qualidade também diminui bastante, imo.

sim, já ouvi dizer isso.

in other news, apanhei um susto do crl hoje :medinho: depois de vir do supermercado fui ao quintal fumar um, aproveitando o facto de estar sozinho em casa. quando acabei, coincidiu com a chegada da minha mãe e prontos, tentei evitar cumprimenta-la, para não topar nada. como ela me viu a sair do quintal (uma cena, à partida, esquesita) começou a fazer alto questionário, dei sempre respostas secas. depois pergunta-me: "que cheiro é esse?" dass quase que me caíam os quilhões :lol: disse que era do suor e fui tomar banho.

tenho de ter um cuidado redobrado com isto, a minha família é daquelas que repudia totalmente o tabaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-lhe, faz-te macho...

Eu disse logo passado uma semana... Para quê esconder? A única vantagem é que fumas menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...