Snytram97 Publicado 19 Junho 2015 há quem não compre soft pack porque não tem orelhas Yap é um dos motivos. E esse maço é pouco "resistente", se tiver no bolso os cigarros ficam todos f*didos Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 19 Junho 2015 azarius É na boa mandar vir cenas dessa loja? Aquilo vem com alguma indicaçao de onde vem por fora? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Julho 2015 Malta que fume tabaco de enrolar, vou amanha de ferias e eu e o meu pessoal estamos a pensar comprar 1 lata de tabaco, têm alguma que recomendem na relação qualidade/preço? Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 16 Julho 2015 Malta que fume tabaco de enrolar, vou amanha de ferias e eu e o meu pessoal estamos a pensar comprar 1 lata de tabaco, têm alguma que recomendem na relação qualidade/preço? Gosto de Camel ou Malboro. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Julho 2015 Nota-se diferença é no Silver, no gold acho que não. Mas o Silver não é tabaco não é nada. Acho que é pior que os Slim. Aquilo tem 0.3 de nicotina e assim. Não sabe a nada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Julho 2015 O Português subiu o preço, já comprei um maço a 4,20€. Já esperava, com o aumento da popularidade da marca nos últimos meses. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Julho 2015 está me acabar o stock de Amesterdan , pelo que vi neste momento está a 7,40€ 40g, dentro deste preço e quantidade anda por ai alguma cena melhor? eu curto totil este e o Amber Leaf mas o AL fica mais caro Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Agosto 2015 Comprei tabaco de enrolar, mas esta m*rda é dificil pa crl de enrolar :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Agosto 2015 Comprei tabaco de enrolar, mas esta m*rda é dificil pa crl de enrolar :lol: Ao fim do 1º pacote de mortalhas tás safo! :mrgreen: Falo por mim, que aprendi a enrolar sozinho e "queimei" quase um pacote para aprender ou para enrolar minimamente bem. Pois durante o processo era com cada rebuçado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2015 Acho que consegui definitivamente tomar total controlo do vício do tabaco. Nos últimos 2 meses não fumei mais que um maço e agora só fumo naquelas circunstâncias que justificam mesmo (pós-refeição ou pós-café, por exemplo), já não tenho a tentação de puxar de um cigarro na rua ou se não tiver nada para fazer. Sinto-me bem melhor assim, ganho em saúde e não deixo de tirar prazer do cigarro nos momentos certos. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Agosto 2015 E ganhas na carteira. Congratz :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Agosto 2015 Comprei tabaco de enrolar, mas esta m*rda é dificil pa crl de enrolar :lol: Eu deixei de fumar quando fiquei expert Acho que consegui definitivamente tomar total controlo do vício do tabaco. Nos últimos 2 meses não fumei mais que um maço e agora só fumo naquelas circunstâncias que justificam mesmo (pós-refeição ou pós-café, por exemplo), já não tenho a tentação de puxar de um cigarro na rua ou se não tiver nada para fazer. Sinto-me bem melhor assim, ganho em saúde e não deixo de tirar prazer do cigarro nos momentos certos. Dá-lhe Peplin!! Eu deixei de fumar em Fevereiro. Durante a Queima de Coimbra comprei um maço, mas nem o acabei, já não tinha o mesmo gosto de quando fumava habitualmente. Sabia-me mal! Fumei o meu último cigarro em junho antes do meu último exame da faculdade (felizmente era a única cadeira que tinha :mrgreen: ) para me ajudar a acalmar e relaxar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Agosto 2015 Isso do tabaco de enrolar nunca me sai bem, os canhoes saem sempre perfeitinhos tho. #prioridades Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Agosto 2015 Sem fumar há 2 semanas. #proud #rumoaummês Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 20 Agosto 2015 Fui de férias e decidi experimentar Amsterdamer. Já há bastante que queria, mas nunca encontrava ou nunca tinha dinheiro suficiente para comprar. Melhor tabaco de sempre, que sabor incrível. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Agosto 2015 (editado) já experimentaram os filtros com sabor a menta? o que acharam estava a pensar comprar sabes Aires, vou para a semana comprar um carregamento para o primeiro semestre, o Amber Leaf é fixe mas Amsterdamer é mesmo TOP!. Já agora será que na Belgica o tabaco é mais barato? :mrgreen: vou investigar´ hummm Conhecem este site? será de confiança? http://www.shopmania.pt/tabaco/p-amsterdamer-40gr-2820967 Editado 20 Agosto 2015 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Agosto 2015 Já agora será que na Belgica o tabaco é mais barato? :mrgreen: vou investigar Deve ser mais caro uns 2 ou 3€ que aqui em Portugal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Agosto 2015 Tabaco de maço mais barato que em Portugal, na Europa, só em países de leste. O mais próximo é a República Checa, onde o maço é 80 a 90 cêntimos mais barato que cá. Ou então, não saindo do país, Madeira e Açores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 20 Agosto 2015 Já agora será que na Belgica o tabaco é mais barato? :mrgreen: vou investigar´ O de enrolar é Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Agosto 2015 Tabaco de maço mais barato que em Portugal, na Europa, só em países de leste. O mais próximo é a República Checa, onde o maço é 80 a 90 cêntimos mais barato que cá. Ou então, não saindo do país, Madeira e Açores. :mrgreen: Não saindo do país, mas a viagem fica mais cara do que se saíres :mrgreen: mas muitas vezes que mandei vir de amigos dos Açores. Volumes de chester a 25€. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Agosto 2015 Não saindo do país, mas a viagem fica mais cara do que se saíres :mrgreen: True. :( Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 22 Agosto 2015 Alguém que esteve de férias em Portimão, conseguiram arranjar fumos por aqui? :) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Agosto 2015 Alguém que esteve de férias em Portimão, conseguiram arranjar fumos por aqui? :) :lol: é o que n falta Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Dezembro 2015 alguém fuma 'sisha' ? onde dá para comprar, que preço rondam ? Compartilhar este post Link para o post