Carson Wentz Publicado 11 Abril 2009 Fazer apostas quando já se está um bocado tocado é fóda! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Abril 2009 Pois, beber Licor Beirão de tacada é que é de esperto... Seu erege! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Abril 2009 O Tabaco é muito bonito enquanto não surgem as consequências, depois quando aos 40 anos andarem a saltar de médico em médico por causa de cancros/tumores causados pelo tabaco, e morrerem aos 45 deixando mulher e filhos aí sim podem dizer que valeu a pena passar a vida a fumar sabendo os estragos que causava. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Abril 2009 Eu sei que é quase pecado capital. Mas pagavam-me esse e ainda outro se eu bebesse aquilo de tacada... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Abril 2009 Pois, beber Licor Beirão de tacada é que é de esperto... Seu erege! 13 a dar um erro ortográfico, o mundo está para acabar! Fabinho tu muito gostas de andar tocado xD Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Abril 2009 Já me devias conhecer Gonçalo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Abril 2009 O Tabaco é muito bonito enquanto não surgem as consequências, depois quando aos 40 anos andarem a saltar de médico em médico por causa de cancros/tumores causados pelo tabaco, e morrerem aos 45 deixando mulher e filhos aí sim podem dizer que valeu a pena passar a vida a fumar sabendo os estragos que causava. So damn true!! Eu sei que é quase pecado capital. Mas pagavam-me esse e ainda outro se eu bebesse aquilo de tacada... Suponho que o outro tenha demorado cerca de 20 minutos a degustar... :mrgreen: A propósito, despachar uma garrafa de Beirão em pouco mais de 2 horas enquanto se joga uma suecada com o sogro e o cunhado na passagem de ano sabe bem como o caraças!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Abril 2009 So damn true!! Suponho que o outro tenha demorado cerca de 20 minutos a degustar... :mrgreen: A propósito, despachar uma garrafa de Beirão em pouco mais de 2 horas enquanto se joga uma suecada com o sogro e o cunhado na passagem de ano sabe bem como o caraças!! Foi por volta disso, sim! Como mandam as regras! :) E com mais alguém, não 13th? Ou em Braga a sueca joga-se a 3? :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Abril 2009 13 a dar um erro ortográfico, o mundo está para acabar! Andas desatento... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 11 Abril 2009 Foi por volta disso, sim! Como mandam as regras! :) E com mais alguém, não 13th? Ou em Braga a sueca joga-se a 3? :lol: bisca dos 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Abril 2009 Foi por volta disso, sim! Como mandam as regras! :) E com mais alguém, não 13th? Ou em Braga a sueca joga-se a 3? :lol: Acho que sim. Não é que tenha ficado bêbedo, mas não afirmo que não tivesse visto a dobrar. :mrgreen: O que ajudava a explicar porque não ganhava um jogo sequer... :-k Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Abril 2009 bisca dos 3 :mrgreen: Não gozes! Passei a minha infância a jogar disso com o meu avô e o meu primo. Os míticos baralhos com as gajas nuas! :prayer: Só para parar com o off-topic, vou fumar um cigarrinho! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2009 E como aquela musica tradicional "E se o Fabio quer fazer parte da malta ...." :mrgreen: Disseram-me que a ganza limpa os pulmoes , é verdade ? Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 11 Abril 2009 Não gozes! Passei a minha infância a jogar disso com o meu avô e o meu primo. Os míticos baralhos com as gajas nuas! :prayer: Só para parar com o off-topic, vou fumar um cigarrinho! :mrgreen: Aposto que o teu avô demorava bastante tempo a jogar 8) btw, não gostei desse off-topic :doubt: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Abril 2009 E como aquela musica tradicional "E se o Fabio quer fazer parte da malta ...." :mrgreen: Disseram-me que a ganza limpa os pulmoes , é verdade ? Se fuamares muita passas a acreditar que sim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Abril 2009 É capaz de limpar é! :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Abril 2009 Sempre me disseram que limpa os pulmoes , estraga é o cerebro todo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Abril 2009 fodase lol a acreditares nesse tipo de coisas acabas transsexual a dar o cú numa esquina mene Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 11 Abril 2009 E como aquela musica tradicional "E se o Fabio quer fazer parte da malta ...." :mrgreen: Disseram-me que a ganza limpa os pulmoes , é verdade ? ya e limpa os neuronios tmb lulz Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Abril 2009 ya e limpa os neuronios tmb lulz Nota-se! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 11 Abril 2009 Nota-se! :mrgreen: eu n fumo disso mene Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Abril 2009 eu n fumo disso mene ya mene. Só inalas né? Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 11 Abril 2009 fdx, já podiam ter dito que tinha esses efeitos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 11 Abril 2009 ya mene. Só inalas né? q o cheiro e bom n desminto Compartilhar este post Link para o post