Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Não fumo , nem nunca fumarei "Fumar Mata" :mrgreen:

E se calhar pensas que ficas cá para sempre... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

so fumo cachimbos de agua ou xixa (é a mesma m*rda) xP

Compartilhar este post

Link para o post
Não fumo , nem nunca fumarei "Fumar Mata" :mrgreen:

Eu quando era mais novo, pegava numa numa chave e raspava o "F" o "r" e uma parte do "m", para ficar "r". Ficava "uma rata". Era mesmo triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quando era mais novo, pegava numa numa chave e raspava o "F" o "r" e uma parte do "m", para ficar "r". Ficava "uma rata". Era mesmo triste.

Devias deixar o F.

Fuma rata. E se transformasses o 'a' num 'o' ainda melhor. Fumo rata :estilo:

Compartilhar este post

Link para o post
so fumo cachimbos de agua ou xixa (é a mesma m*rda) xP

fdx, isso é tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post
E já agora, quem fuma, onde o faz? Na rua, dentro de casa, só em bares, depois do café...?

Eu pessoalmente, não gosto muito de fumar em espaços abertos, a menos que seja esplanada. Fumar em andamento então... :|

Varanda de casa (quando a mãe não está em casa) :medinho:

Café por baixo de casa (autocolante azul :celebracao: ), esplanadas, por aí fora...

A andar é de vez em quando... xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
E já agora, quem fuma, onde o faz? Na rua, dentro de casa, só em bares, depois do café...?

Eu pessoalmente, não gosto muito de fumar em espaços abertos, a menos que seja esplanada. Fumar em andamento então... :|

Em casa, só depois das refeições se estiver sozinho. Nas esplanadas, etc é na boa. Em andamento é que é chato pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sou esquesito pra fumar!

Em qualquer lado a qualquer altura, mas o melhor cigarro que me sabe é após o café e após fazer sexo!

Compartilhar este post

Link para o post
never say never

:lol: Acho granda piada a essa frase...

Se eu digo que nunca na vida irei fumar seja o que for de livre vontade, quem é seja quem for para me dizer "nunca digas nunca"?

Compartilhar este post

Link para o post

só pra informar que dia 2 de Maio, sabado, no Porto é a marcha que faz parte da Marcha Global pela Marijuana, organizada pela MGM Porto

poster2009.jpg

www.mgmporto.org/wordpress

www.myspace.com/mgmporto

www.youtube.com/MGMPORTO

em Lisboa e Coimbra tambem vão haver marchas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor da liberalização da marijuana, porque é como no tabaco ao fim ao cabo só consome que quer

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou a favor da liberalização da marijuana, porque é como no tabaco ao fim ao cabo só consome que quer

nem por isso, demasiadas vezes quem não quer também consome.

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu digo que nunca na vida irei fumar seja o que for de livre vontade, quem é seja quem for para me dizer "nunca digas nunca"?

Oi? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora legaliza-se as drogas todas. Só consome quem quer...

Isso não é argumento.

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora legaliza-se as drogas todas. Só consome quem quer...

Isso não é argumento.

Porque não legaliza-las todas?

Íamos todos começar a mandar caldos era? Quem quiser arranjar drogas em Portugal, arranja praticamente o que quiser. Se alguém quer mandar um caldo, não é a ilegalidade da castanha que a impede... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Porque não legaliza-las todas?

Íamos todos começar a mandar caldos era? Quem quiser arranjar drogas em Portugal, arranja praticamente o que quiser. Se alguém quer mandar um caldo, não é a ilegalidade da castanha que a impede... :roll:

Não? Existe um limite no meu entender. Eu hajo consoante esse limite. Há isto, isto e isto que eu sei que posso experimentar, e não me vai acontecer nada de especial, largo facilmente. E há isto, isto e isto que eu sei que se tocar uma vez, não vou querer outra coisa, e dificilmente conseguirei largar.

Esse limite na minha opinião, é o que devia definir as drogas legais e as ilegais. Agora essa do só toma quem quer não me entra na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada individuo reage de forma diferente a cada droga, por isso esse limite não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

a marijuana é uma planta... são as variantes femininas da Cannabis sativa, portanto não é propriamente uma "droga", não se pode por no mesmo patamar do cavalo lol

devia ser legalizada porque é um contrasenso existirem coisas que fazem tão mal ou bastante pior e que são perfeitamente legais, aqui inserem-se certas bebidas alcoolicas, medicamentos, o proprio tabaco, cogumelos alucinogenicos, plantas alucinogencias... existem é demasiados mitos a rodear a cannabis, e muitos destes mitos partem da propria situação da ilegalidade da planta que ao estar nessa situação se torna bem mais perigosa por ser "propriedade" de traficantes e criminosos

Compartilhar este post

Link para o post
os cogumelos sao legais? :o

yep... tens o exemplo da Amanita muscaria, mas não te metas nisso porque é bastante perigoso já que produz um psicotrópico poderoso, há malucos pra tudo

mas cá até o cacto Peyote de onde se extrai a mescalina é legal lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo, porque gosto e me sabe bem, já fumei quase 3 maços por dia, quando tinha um emprego super exigente e fazia 12 horas em total stress, agora fumo 8 / 9 cigarros por dia, e não me apetece reduzir mais. Simplesmente gosto, e se de manhã acendo o 1º cigarro e me sabe mal, atiro-o fora...

Gosto de cigarros, de cigarrilhas, de charutos ( :prayer: ), de ganza, de erva, de duplexes, acho que só nunca fumei barbas de milho :mrgreen:

Faz-me muita confusão as pessoas que dizem que faz mal, que nem gostam, que é o vício... Se decidir passar o fim de semana em casa sem sair, e ficar sem tabaco logo no sábado de manhã... não fumo até calhar sair de casa, na segunda a caminho do trabalho compro!

PS- Português azul, é tipo ausonia protege slip, "suave, suave..." :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
a marijuana é uma planta... são as variantes femininas da Cannabis sativa, portanto não é propriamente uma "droga", não se pode por no mesmo patamar do cavalo lol

devia ser legalizada porque é um contrasenso existirem coisas que fazem tão mal ou bastante pior e que são perfeitamente legais, aqui inserem-se certas bebidas alcoolicas, medicamentos, o proprio tabaco, cogumelos alucinogenicos, plantas alucinogencias... existem é demasiados mitos a rodear a cannabis, e muitos destes mitos partem da propria situação da ilegalidade da planta que ao estar nessa situação se torna bem mais perigosa por ser "propriedade" de traficantes e criminosos

Mas se dizes que é um contrasenso haver coisas que fazem pior legalizadas, porque é que não sugeres antes ilegalizarem essas coisas em vez de legalizarem a erva?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...