Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Parabéns! Quando a erva for legal ou pelo menos quando tiver um sitio reservado para a plantar, também deixo de fumar tabaco.

Até lá faço o sacrificio por uma causa maior... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, como muitos também comecei por fumar por curiosidade. Ainda durou uns tempos o vício. Foram, não quero estar a mentir, mas 3 cigarros em que mais de metade arderam sem dar um bafo e isto durante uma tarde.

Foi muito tempo de vício. Felizmente que o larguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha começado com 18 anos. Ao início era um ou outro cigarro no fim-de-semana, depois comecei a fumar todos os fins-de-semana, mais tarde já com 20 anos comecei a fumar praticamente todos os dias e até o final do Verão do ano passado já era um maço dia sim dia não, sem contar com cravas. Certo dia estava tão revoltado comigo mesmo por fumar tanto, que peguei no meu maço semi-cheio e mandei-o ao rio :lol:. Desde aí até hoje já dei uma passa duas ou três vezes mas souberam-me muito mal, não voltei a fumar um cigarro completo e agora nem suporto o cheiro, na verdade. Não foi fácil, mas valeu a pena.

Ainda hoje me f*dem a cabeça por ter atirado o maço fora em vez de o oferecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fumei duas ou três vezes mas não me trouxe qualquer tipo de interesse, honestamnete.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tinha começado com 18 anos. Ao início era um ou outro cigarro no fim-de-semana, depois comecei a fumar todos os fins-de-semana, mais tarde já com 20 anos comecei a fumar praticamente todos os dias e até o final do Verão do ano passado já era um maço dia sim dia não, sem contar com cravas. Certo dia estava tão revoltado comigo mesmo por fumar tanto, que peguei no meu maço semi-cheio e mandei-o ao rio :lol:. Desde aí até hoje já dei uma passa duas ou três vezes mas souberam-me muito mal, não voltei a fumar um cigarro completo e agora nem suporto o cheiro, na verdade. Não foi fácil, mas valeu a pena.

Ainda hoje me f*dem a cabeça por ter atirado o maço fora em vez de o oferecer :mrgreen:

Assassino :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fumar com regularidade após deixar o futebol, foi a pior coisa que fiz e única da qual me arrependo.

Nunca fiz nenhum esforço grande para deixar, mas apoio todas as iniciativas anti-tabágicas, quanto mais apertado for para os fumadores, mais vontade se ganha para deixar de fumar.

Hoje em dia fumo muito menos, graças ás proibições de fumar em diversos locais, mas a minha verdadeira redução foram nos meus últimos anos nos Estados Unidos, havia sítios em que nem na rua se podia fumar...

Aconselho vivamente a quem não fuma que nunca se meta nisso, nem para experimentar, pois o vício é terrível, faz muito mal á saude, enche a roupa de maus cheiros e incomoda as pessoas que não fumam.

"Olhem para o que eu digo, não olhem para o que eu faço" ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei quando era mais puto e, sinceramente, não tive vontade nenhuma de voltar a experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de não me faltarem oportunidades, nunca fumei o que quer que fosse, nem o tenciono fazer..

Isso só vos faz é mal :mrgreen:

Não. Nunca dei uma passa sequer, e não tenho a mínima curiosidade de o fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, fumo 1 cigarro a cada 2/3 dias. No Verão e em jantares/saídas, tenho tendência a fumar mais (às vezes, chego a fumar 1 maço numa noite, principalmente se já estiver bem regado :mrgreen:).

Detesto cravas, btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Normalmente, fumo 1 cigarro a cada 2/3 dias. No Verão e em jantares/saídas, tenho tendência a fumar mais (às vezes, chego a fumar 1 maço numa noite, principalmente se já estiver bem regado :mrgreen:).

Detesto cravas, btw.

Por isso no outro dia me disseste que eu ainda não tinha morrido! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fumei regularmente quase durante um ano. Comecei como muitos, só para experimentar e depois pegou o vicio. Agora só aos fim-de-semanas em algum jantar ou festa. E LM Red Label sempre :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Comam antes uma peça de fruta.

:lol:

Já experimentei quando era mais novo, mas não gostei graças a deus.

Não tenho a mínima vontade de pegar num cigarro, apesar de no meu grupo de amigos quase todos fumarem muito todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post
Por isso no outro dia me disseste que eu ainda não tinha morrido! :mrgreen:

Exactamente. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
eu queria era mesmo confundir candeeiros da rua com pessoas

roda_aro_20.jpg

Parabéns! Quando a erva for legal ou pelo menos quando tiver um sitio reservado para a plantar, também deixo de fumar tabaco.

Até lá faço o sacrificio por uma causa maior... :mrgreen:

hahaha muito bem :prayer: Se bem que se poupa mais com a erva em relação a tabaco do que qualquer outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

é adequado ao topico em questão.. se calhar foi a fonte inspiradora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente não fumo.

Conta-se pelos dedos as vezes que o fiz.

Mas ainda hoje o fiz. Luxúria...

Compartilhar este post

Link para o post

Não fumo. Sou daqueles que "experimenta" várias vezes. Na verdade, não posso com o cheiro e o sabor daquilo, enjoa-me.

Em relação a fumar drogas leves, só muito de vez em quando. Nisso sou daqueles que tem dias, nuns apetece-me noutros não. Depende das ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...