Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Por mim podem-se matar todos, a partir do momento em que ficam sem controlo total das vossas acções põem em perigo os outros. A partir daí perdem qualquer razão que possam querer ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim podem-se matar todos, a partir do momento em que ficam sem controlo total das vossas acções põem em perigo os outros. A partir daí perdem qualquer razão que possam querer ter.

É engraçado que eu nunca perdi o controlo total das minhas acções por causa de droga. Só de alcool. Só quem já fumou pode comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a fumar assim por causa dos cafés...Beber um cafesinho cravar um cigarrinho ao amigo que vai comigo,depois para nãoa busar comprei um maço...e assim tem sido...Um maço por semana de blackdevil.Mas consigo papar quando quiser.

Drogas,fumo ás vezes e não tenho nenhuma razão pa não fumar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que fazem as drogas, leves ou pesadas na sua maioria? Alteram o teu estado mental e/ou psicológico. Sim, pode haver quem fume e fique no sofá a rir-se para o tecto. Pode haver também quem ache piada pegar no carro. Pode haver quem ache piada bater em alguém. Whatever, vai alterar as tuas acções. Daqui a pouco começamos a usar a do "eu fumo cigarros todos os dias e nunca tive cancro."

Compartilhar este post

Link para o post
O que é que fazem as drogas, leves ou pesadas na sua maioria? Alteram o teu estado mental e/ou psicológico. Sim, pode haver quem fume e fique no sofá a rir-se para o tecto. Pode haver também quem ache piada pegar no carro. Pode haver quem ache piada bater em alguém. Whatever, vai alterar as tuas acções. Daqui a pouco começamos a usar a do "eu fumo cigarros todos os dias e nunca tive cancro."

:roll:

Alterar as acções? Não sabes mesmo daquilo que estás a falar Nikel, quando assim é mais vale a abstenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que é que tu defendes? Proibição total de toda e qualquer droga? Retirada de medicamentos das farmácias?

É que existem muitas drogas proibidas e a acessibilidade a elas é mais do que excelente tanto para maiores como para menores de 18. A proibição e ocultação não funciona, só a legalização e informação resultam.

Compartilhar este post

Link para o post
Então o que é que tu defendes? Proibição total de toda e qualquer droga? Retirada de medicamentos das farmácias?

É que existem muitas drogas proibidas e a acessibilidade a elas é mais do que excelente tanto para maiores como para menores de 18. A proibição e ocultação não funciona, só a legalização e informação resultam.

E porque não a proibição e informação? Não dá jeito?

:roll:

Alterar as acções? Não sabes mesmo daquilo que estás a falar Nikel, quando assim é mais vale a abstenção.

Muitos riem-se de objectos ou situações que em situações normais não se ririam. Isso é uma alteração de acção que eu saiba. Se tu achas que não já não tenho nada a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu retiro deste tópico é que tenho que conhecer o Stout e o ramuf aznag.

Compartilhar este post

Link para o post
E porque não a proibição e informação? Não dá jeito?

Lei Seca é o que está a dar. rockon.gif

Ouvi dizer que aquilo no mundo árabe funciona bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Até parece que as drogas não são proibidas agora... Estamos no mundo árabe e eu não sabia?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que as farmácias nao sao umas meras mercearias, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso.. Smashing, quando acabares o curso e tal e tiveres empregadinho arranja uns controles pros amigos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fumei, não gosto, nem sequer me puxa, mas concordo com a legalização, desde que exista informação disponível das possíveis consequências que advêm disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do alterar acções é muito subjectivo. Pode depender da maneira como cada um reage ao consumo de drogas leves.

Quanto a mim, noto que o estado em que fico depois de fumar 2/3 ganzas com 2/3 amigos, num curto espaço de tempo, nada tem a ver com o estado em que se fica quando se apanha a bela de uma bebedeira.

Quando fico bebedo, há coisas em que perco a noção, como por exemplo, de que posso estar a falar alto de mais. Mas nunca perdi o controlo total da situação. Com drogas leves, nunca me aconteceu perder o controlo de mim próprio.

Aquilo a que chamam "moca", penso que é o mesmo estado ao que aquilo a que chamam de "alegria" quando se bebe alcool. Achas a piada mais facilmente às coisas e todas essas coisas. É como se fosse um estado mais leve de uma bebedeira.

É por isso que raramente fumo drogas. Prefiro beber que o efeito é bem mais rápido e eficiente, quando me quero divertir.

Depois, sim, acho que as drogas leves no caso das ganzas e tudo isso, fazem pior que o alcool. Tenho amigos meus que fumam diariamente há 4 anos, e nota-se e muito a diferença. Parece que estão sempre na lua, fala-se com eles e às vezes não ouvem, coisas destas. Acho que dá para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

O alcool faz o mesmo...

Sinceramente isso tem haver com as pessoas, apanham um estalo e aproveitam isso como desculpa... eu nunca fiquei descontrolado nem com alcool nem com drogas... e ja me aconteceu ficar a olhar para uma paisagem e pensar tar no paraiso

Compartilhar este post

Link para o post
Wtf? Até parece que as drogas não são proibidas agora... Estamos no mundo árabe e eu não sabia?

Umas são proibidas e outras legais. Eu perguntei se tu defendias a proibição de todas e tu não disseste que não e sugeriste proibição.

Sabes que as farmácias nao sao umas meras mercearias, certo?

Sim e não têm drogas viciantes em venda livre? Não há quem engane médicos para obter uma moca? Até sei de um caso em que o médico usa um medicamento com prescrição especial não uma simples receita, para alterar o seu estado psicológico.

Eu não defendo a retirada de nada da farmácia, mas parece que há aqui quem defenda a proibição de todas...

Compartilhar este post

Link para o post
O alcool faz o mesmo...

Sinceramente isso tem haver com as pessoas, apanham um estalo e aproveitam isso como desculpa... eu nunca fiquei descontrolado nem com alcool nem com drogas... e ja me aconteceu ficar a olhar para uma paisagem e pensar tar no paraiso

Faz o mesmo se consumido em excesso. O mesmo não acontece com as drogas.

E o que vos acontece a vocês não me interessa. Se agora viessem todos dizer que já conduziram bêbados e nunca houve problemas, não era por isso que eu deixava de achar mal... A maneira como cada um reage é pessoal e será diferente para cada um, mas haverá certamente pessoas que acharão piada a coisas que ponham outros em perigo e isso já não admito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sofri essa m*rda na pele :lol:

:C

Compartilhar este post

Link para o post
Umas são proibidas e outras legais. Eu perguntei se tu defendias a proibição de todas e tu não disseste que não e sugeriste proibição.

Há drogas legais em Portugal? Quais?

Sim e não têm drogas viciantes em venda livre? Não há quem engane médicos para obter uma moca? Até sei de um caso em que o médico usa um medicamento com prescrição especial não uma simples receita, para alterar o seu estado psicológico.

Eu não defendo a retirada de nada da farmácia, mas parece que há aqui quem defenda a proibição de todas...

Mas o que é que substâncias viciantes têm a ver com o caso? A cafeína por exemplo vicia o corpo, o que é que isso interessa para o caso?

Há quem engane os médicos há quem use prescrições falsas, etc. Sabes que mais? É ilegal. O que vai de encontro a: uma farmácia não é como uma mercearia. Não é chegar lá e levar o que se quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Faz o mesmo se consumido em excesso. O mesmo não acontece com as drogas.

E o que vos acontece a vocês não me interessa. Se agora viessem todos dizer que já conduziram bêbados e nunca houve problemas, não era por isso que eu deixava de achar mal... A maneira como cada um reage é pessoal e será diferente para cada um, mas haverá certamente pessoas que acharão piada a coisas que ponham outros em perigo e isso já não admito.

Normalmente quem fuma 2/3 passas de ganza ou 1/4 de linha de coca nao sente grande coisa... se beber 1/4 de copo de absinto fica fdd...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor da legalização das drogas leves. Não provocam efeitos mais nefastos que o álcool ou o tabaco, poderia ser uma importante fonte de receita para o Estado e até poderia ser mais segura de utilizar, do que é actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou a favor da legalização das drogas leves. Não provocam efeitos mais nefastos que o álcool ou o tabaco, poderia ser uma importante fonte de receita para o Estado e até poderia ser mais segura de utilizar, do que é actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém fuma 2/3 passas ou 1/4 de linha de coca. O objectivo de tomar drogas é sentir o seu efeito. Quem bebe álcool pode apreciar sem ficar bêbado. Ninguém snifa nada só porque sim. Quer sentir o efeito. Ninguém fuma drogas só porque sim. Quer sentir o seu efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

"Há drogas legais em Portugal? Quais?"

Alcool, tabaco e cafeina e muitos medicamentos.

"Mas o que é que substâncias viciantes têm a ver com o caso? A cafeína por exemplo vicia o corpo, o que é que isso interessa para o caso?

Há quem engane os médicos há quem use prescrições falsas, etc. Sabes que mais? É ilegal. O que vai de encontro a: uma farmácia não é como uma mercearia. Não é chegar lá e levar o que se quer."

Já vi gente com a cara toda fdd por inalar spray de peixe aranha e dar com os cornos no chão. Sabes que o xarope para a tosse é usado como droga recreacional?

Mas ninguém fuma 2/3 passas ou 1/4 de linha de coca. O objectivo de tomar drogas é sentir o seu efeito. Quem bebe álcool pode apreciar sem ficar bêbado. Ninguém snifa nada só porque sim. Quer sentir o efeito. Ninguém fuma drogas só porque sim. Quer sentir o seu efeito.

Há quem aprecie o sabor da ganza e não trave. Só desinformação que vai nessa cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...