Kermit the Frog Publicado 4 Março 2010 Melhor? Não digo perfeição, mas espero nunca fumar, até me mete nojo ver o pessoal a fumar. Agora é a minha vez... Olha eu com 16 anos... Dizia exactamente o mesmo, não podia com o fumo do tabaco, espaços para fumadores e até o meu pai a fumar me incomodava. Fumei o meu primeiro cigarro como muitos fazem, só para experimentar. Discoteca e tal, os meus amigos compraram um maço para a noite, naquela da rebeldia. Ainda me lembro, Marboro Lights. Sabia mal pra crl, mas nessa noite fumei mais dois. E depois fui cravando, ás vezes já comprava e ia fumando. O periodo mais "negro" foi á cerca de dois anos fumava cerca de 1 maço por dia. Hoje em dia só fumo como disse em festas ou assim. Já agora, o mesmo dizia que nunca ia experimentar qualquer substância psico-activa, e tal não se verificou. SAS, e pensava eu que era um coffe boy. Não conheço ninguém que goste de café como eu gosto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Março 2010 Mas eu nem espero experimentar, não tenho vontade nenhuma disso, mesmo que insistam, recuso-me. Isto parece conversa de puto que ainda não sabe nada da vida :mrgreen: Já nem sei a minha idade :facepalm: Tenho 14 não 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2010 Mas nunca se metam nisso. Ah, melhor, nunca aprendam a travar. É tão fixe ver pessoal todo xpto com a mania que fuma e depois se pedes para ele falar enquanto fuma, tosse. Ih ca burro oh busto. Comam antes uma peça de fruta, já dizia o outro. :mrgreen: Eish, o que eu já me ri com um amigo meu que não sabia travar... era isso e acender cigarros pelo filtro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Março 2010 Agora é a minha vez... Olha eu com 16 anos... Dizia exactamente o mesmo, não podia com o fumo do tabaco, espaços para fumadores e até o meu pai a fumar me incomodava. Fumei o meu primeiro cigarro como muitos fazem, só para experimentar. Discoteca e tal, os meus amigos compraram um maço para a noite, naquela da rebeldia. Ainda me lembro, Marboro Lights. Sabia mal pra crl, mas nessa noite fumei mais dois. E depois fui cravando, ás vezes já comprava e ia fumando. O periodo mais "negro" foi á cerca de dois anos fumava cerca de 1 maço por dia. Hoje em dia só fumo como disse em festas ou assim. Já agora, o mesmo dizia que nunca ia experimentar qualquer substância psico-activa, e tal não se verificou. SAS, e pensava eu que era um coffe boy. Não conheço ninguém que goste de café como eu gosto. :mrgreen: Eu agora estou nesse período. Quero ver se reduzo, urgentemente, para meio maço pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 4 Março 2010 Mas eu nem espero experimentar, não tenho vontade nenhuma disso, mesmo que insistam, recuso-me. Isto parece conversa de puto que ainda não sabe nada da vida :mrgreen: Já nem sei a minha idade :facepalm: Tenho 14 não 13 :mrgreen Ainda bem que é assim, e ao dizer-te isto não significa que vás certamente fumar um dia. Mas eu dizia exactamente o mesmo que tu. Eu do meu grupo de amigos fui o ultimo a experimentar fumar, e foram me oferecendo e também sempre recusei. Mas pronto, naquela noite na Discoteca experimentei. Não me arrependo, porque eu só continuei a fumar porque quis. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Março 2010 Eu fumar não é pelo sabor ou raio que o parta. É mesmo porque me acalma. Em relação ao Café, bebe normalmente 4 por dia. E tem que ser bom café. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 5 Março 2010 Eu agora estou nesse período. Quero ver se reduzo, urgentemente, para meio maço pelo menos. Aconteceu numa fase mais complicada da minha vida. Isto parece conversa de fraco, mas o tabaco é como um refugio, sabe bem aquele momento. Mas sabe muito melhor fumar umas cigarradas com a malta, do que para deprimir :mrgreen: Eu fumar não é pelo sabor ou raio que o parta. É mesmo porque me acalma. Em relação ao Café, bebe normalmente 4 por dia. E tem que ser bom café. x2. Nicola :prayer: Já agora, curto sem açúcar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2010 Aconteceu numa fase mais complicada da minha vida. Isto parece conversa de fraco, mas o tabaco é como um refugio, sabe bem aquele momento. Mas sabe muito melhor fumar umas cigarradas com a malta, do que para deprimir :mrgreen: x2. Nicola :prayer: Eu não estou numa fase muito fácil, por isso é que ando a fumar como um autêntico cavalo. Tenho de reduzir, mesmo. E btw, Nicola é tipo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 Eu tenho fases. Tenho alturas em que fumo muito e outras em que quase não fumo. Agora, por exemplo, estou na altura em que fumo muito. Em 2 semanas, já estoirei 3 maços e amanhã vai mais um. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Março 2010 Eu fumar não é pelo sabor ou raio que o parta. É mesmo porque me acalma. Em relação ao Café, bebe normalmente 4 por dia. E tem que ser bom café. FDS que contradição. Fumas porque te acalma mas bebes 4 cafés por dia, cheio de cafeína e que em nada acelera o organismo. Bom funeral! Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 5 Março 2010 Mas eu nem espero experimentar, não tenho vontade nenhuma disso, mesmo que insistam, recuso-me. Isto parece conversa de puto que ainda não sabe nada da vida :mrgreen: Se não queres mesmo fumar não bebas álcool a mais. Numa noite qualquer, em que estejas tocado, podes experimentar e gostar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Março 2010 Pelo menos 3 cafés tambem é sagradinho Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Março 2010 Se não queres mesmo fumar não bebas álcool a mais. Numa noite qualquer, em que estejas tocado, podes experimentar e gostar. Pelo menos 3 cafés tambem é sagradinho Confere. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Março 2010 FDS que contradição. Fumas porque te acalma mas bebes 4 cafés por dia, cheio de cafeína e que em nada acelera o organismo. Bom funeral! Desde que morra feliz, tanto me faz. E bebo café porque gosto do sabor, não é para ficar acordado. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 5 Março 2010 Eu já nem noto que o café me faça alguma coisa. Podia beber um agora, que dormia na mesma a noite toda. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Março 2010 Eu já nem noto que o café me faça alguma coisa. Podia beber um agora, que dormia na mesma a noite toda. É como eu. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Março 2010 Numa noite qualquer, em que estejas tocado, podes experimentar e gostar. Por acaso acontece-me de vez em quando cravar um cigarro quando estou com os copos, mas aquilo sabe tão mal que nunca o acabo. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Março 2010 Eu se fumasse como vocês e bebesse café como vocês bebem não tinha esta pele de pêssego 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 5 Março 2010 Eu se fumasse como vocês e bebesse café como vocês bebem não tinha esta pele de pêssego 8-[ Pessêgo careca, certo? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Março 2010 Se não queres mesmo fumar não bebas álcool a mais. Numa noite qualquer, em que estejas tocado, podes experimentar e gostar. Álcool então nunca, o meu pai têm uma cirrose por causa do álcool, e o meu avo morreu devido a isso. Peplin se dizes que fumas muito, os meus pais fumam 1 massa e meio por dia cada 1! E beber café é só quando tenho teste à tarde e ainda estou cheio de sono, depois das aulas que também tenho sono e quando tenho que me deitar mesmo tarde a fazer trabalhos da escola :/ Mas sabe bem café Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Março 2010 Infelizmente, desde Janeiro que tenho vindo a fumar um pouco mais... Um maço dura-me três/quatro dias. Este início do ano não tem ajudado nadinha.... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 Peplin se dizes que fumas muito, os meus pais fumam 1 massa e meio por dia cada 1! Fumo muito para a carteira que tenho. :mrgreen: O meu pai, nos seus tempos áureos, chegou a fumar 4 maços por dia... e sempre fiel ao seu Marlboro. 8) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Março 2010 Trabalhar com pessoas que bebem 10 cafés, literalmente, por dia e fumam 2 maços no mínimo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 5 Março 2010 Álcool então nunca, o meu pai têm uma cirrose por causa do álcool, e o meu avo morreu devido a isso. Assim nunca irás fumar. :wink: Peplin se dizes que fumas muito, os meus pais fumam 1 massa e meio por dia cada 1! O meu avô fuma 3 maços por dia :-| Compartilhar este post Link para o post