Mwangaza Publicado 5 Março 2010 a minha opinião! Nunca fumei, nem fumo. é uma coisa que nunca atraiu! Sendo um desportista, só me traz vantagens, logo não me vejo a fumar no futuro. mas nunca se sabe! e também nunca namorei com uma rapariga que fumasse. não conseguiria e ao ver uma rapariga a fumar tira me muito do apetite inicial que teria por ela! Quanto a café, muito muito ocasionalmente, pois conclui que para mim, é desperdicio de dinheiro! prefiro jogar matrecos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 5 Março 2010 f*da-se... Três maços por dia? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 marlboro é m*rda Fake. 8) A única m*rda é que acabam mais depressa que os outros, de resto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 5 Março 2010 Nunca fumei, nem fumo. é uma coisa que nunca atraiu! Sendo um desportista, só me traz vantagens, logo não me vejo a fumar no futuro. Tu lá sabes. E Marlboro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Março 2010 Eu n sei travar. Vieste com defeito de fábrica. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 Eu n sei travar. Não tem nada que saber. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 5 Março 2010 Nunca fumei, nem fumo. é uma coisa que nunca atraiu! Sendo um desportista, só me traz vantagens, logo não me vejo a fumar no futuro. mas nunca se sabe! Se não queres mesmo fumar não bebas álcool a mais. Numa noite qualquer, em que estejas tocado, podes experimentar e gostar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2010 4 MAÇOS POR DIA? AH PULMAOOOOOOOO. E eu a pensar que 1 maço por dia é muito...e é. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Março 2010 Eu n sei travar. Olha que quem bate por trás é sempre culpado por isso deixa o carro em casa. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 5 Março 2010 e também não sou grande apreciador de bebida! Não me agrada o facto de andar a vomitar em todos os cantos da cidade! Graças a Deus consigo divertir me a grande e com a francesa :mrgreen: sem grandes exageros na bebida! Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 5 Março 2010 Era como muitos daqui. E de certa maneira ainda sou. Experimentei pela primeira vez com 17 anos, com o objectivo de aprender a travar, para fumar marijuana. Hoje em dia muito raramente fumo das duas coisas. Só ocasionalmente, em saidas por exemplo, como muitos aqui já referiram. E acho bem que os "jovens" mantenham esse pensamento. Só lhes faz bem. Apesar de achar que toda a gente, mais cedo ou mais tarde, acaba sempre por experimentar. Edit: O melhor tabaco que fumei foi de enrolar, o tal de Amsterdam. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2010 E btw, LM Red Label >>> tudo. Também gosto de um Marlboro ocasionalmente, e os M.Intense também são engraçaditos. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 5 Março 2010 e também não sou grande apreciador de bebida! Não me agrada o facto de andar a vomitar em todos os cantos da cidade! Não precisas de chegar ao ponto de vomitar para sentires vontade de fumar um cigarro... Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 5 Março 2010 Não precisas de chegar ao ponto de vomitar para sentires vontade de fumar um cigarro... isso é porque não conheces amigos meus :mrgreen: mas entendi o teu ponto de vista! Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 5 Março 2010 f*da-se... Três maços por dia? É impressionante, mas é verdade, infelizmente. Ele quando vem cá a casa, bastam 3 minutos para que a casa fique com o cheiro a tabaco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 Btw, agora ando a fumar Pall Mall. Dos cigarros a 3,10€, parece-me ser claramente o melhor. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Março 2010 eu devo fumar uns 10 cigarros por dia, uns dias mais outros menos. Quando saio deve ser uns 15 so durante a noite lol. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Março 2010 Eu fumar não é pelo sabor ou raio que o parta. É mesmo porque me acalma. Em relação ao Café, bebe normalmente 4 por dia. E tem que ser bom café. 4 cafés? Isso não é muito? O máximo que bebo é 2 e só quando durmo mal, raramente bebo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Março 2010 Dos a 3,10, experimentei Chesterfield, Aguia e Winston. Nunca mais lá volto. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Março 2010 1 maço = dois/três dias... Reduzi de há dois anos para cá... Fumava um por dia fora cravas... Preferencialmente Português Vermelho Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2010 Dos a 3,10, experimentei Chesterfield, Aguia e Winston. Nunca mais lá volto. Desses, só experimentei Aguia e não gostei muito. Também experimentei Ritz e John Player. John Player ainda ia, agora Ritz... péssimo! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Março 2010 Dos a 3,10, experimentei Chesterfield, Aguia e Winston. Nunca mais lá volto. a 3.1 nao ha grande m*rda, jp pareceu-me o melhorzinho dos que fumei. A 3.20 camel tb se come. ainda assim acho que prefiro qualquer tabaco de enrolar a qualquer tabaco de maço. Ou pelo menos todos os que fumei. Compartilhar este post Link para o post