Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2010 Eish oh guru do ténis, tás a fumar um pouco :mrgreen: É por causa da Briosa - Porto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Março 2010 Nop, tenho é mais uma saída hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Março 2010 Português sem filtro é que era... Esse e o mítico amarelo que ainda hoje compro de vez em quando... Sempre que compro toda a gente goza comigo. Sabe a cigarrilha <3 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Março 2010 Detesto o cheiro a cigarrilha, e detesto quando estou a comer, haver alguém ao pé a fumar. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Março 2010 Mas isso é a questão do respeito. Eu sei o quanto irrita a certas pessoas eu estar a fumar ao lado delas...é só dizerem-me e eu afasto. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Março 2010 Fumar enquanto se come e sempre uma falta de respeito, nem e preciso dizerr. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Março 2010 Fumar enquanto se come e sempre uma falta de respeito, nem e preciso dizerr. discordo, a mim não me faz grande diferença. E comer um gelado/tremoços/batatas e fumar um cigarro é <3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Março 2010 Eish, não consigo comer enquanto fumo. Arghh.... Agora fumar depois das refeições é sagrado <3. Sabe mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Março 2010 Eish, não consigo comer enquanto fumo. Arghh.... Agora fumar depois das refeições é sagrado <3. Sabe mesmo bem. Almoçar/jantar também não. Mas se for petiscar, ou a acompanhar um leite com chocolate também vai bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Março 2010 Só consigo fumar e beber alguma coisa, se for tipo "mines" ou café :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Março 2010 não tenho intenção nenhuma de algum dia fumar, mas a vida dá tantas voltas que se algum dia calhar será seguramente: até pode ser a pior marca, mas vai ser este! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 20 Março 2010 Bem, a 1ª vez que experimentei fumar foi a 2 anos atrás, no entanto foi algo de um único dia, de tanta euforia eu e um amigo fumamos um maço em um dia. Mas depois desse dia fiquei uns 3 ou 4 meses sem tocar num cigarro. Após tais 4 meses, em 3 meses fumei 10 vezes. Mas depois desliguei-me por completo, e já faz um ano que não fumo. No entanto, as vezes olho pra'quelas lojinhas de rua, vejo tantos cigarros na montra, dá-me uma vontade de fumar... mas não arrisco. Será um começo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Março 2010 Bem, a 1ª vez que experimentei fumar foi a 2 anos atrás, no entanto foi algo de um único dia, de tanta euforia eu e um amigo fumamos um maço em um dia. Mas depois desse dia fiquei uns 3 ou 4 meses sem tocar num cigarro. Após tais 4 meses, em 3 meses fumei 10 vezes. Mas depois desliguei-me por completo, e já faz um ano que não fumo. No entanto, as vezes olho pra'quelas lojinhas de rua, vejo tantos cigarros na montra, dá-me uma vontade de fumar... mas não arrisco. Será um começo? nao, mas estás gravido. Eu no teu caso, presumindo que nao queres começar a fumar, evitava. Mas não é por um cigarro ou 2 que ficas agarrado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Março 2010 Podes estar a passar por uma fase mais stressante. Foi assim que comecei a fumar. 1 cigarro, 2 cigarros, 5 cigarros, quando dei por mim, estava a fumar um maço. Stay away from it. Eu posso fumar, mas incentivo tudo e mais alguém a não fumar. Não sejam burros como eu. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Março 2010 Já não estou habituado a isto, ontem fumei uns 3 ou 4 à noite e hoje já acordei mal disposto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Março 2010 Podes estar a passar por uma fase mais stressante. Foi assim que comecei a fumar. 1 cigarro, 2 cigarros, 5 cigarros, quando dei por mim, estava a fumar um maço. Stay away from it. Eu posso fumar, mas incentivo tudo e mais alguém a não fumar. Não sejam burros como eu. fumas "contrariado"? Já tentaste deixar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Março 2010 Não é questão de fumar contrariado. Eu fumo por uma simples razão, porque gosto. Porque me relaxa, acima de tudo. Claro que não é a melhor maneira, mas pronto. A questão de não deixar ninguém fumar é porque sei os danos que isto faz ao sistema respiratório, e porque é um vicio. Compartilhar este post Link para o post
Bill Amend Publicado 25 Março 2010 Português Pequeno > * Agora como já não há, Ventil > * Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 2 Abril 2010 Já alguém experimentou o novo cigarro electrónico? Estou a sentir-me tentado a investir nesta novidade... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 2 Abril 2010 vTMmPVE4pV0 Algo deste género. Estive a experimentar no Maia Shopping e estou tentado a comprá-lo. Compartilhar este post Link para o post