freudianslip Publicado 26 Abril 2010 Por chamar maria à mulher, por descarregar na maria, ou pelas duas? :mrgreen: PELAS DUAS! Atendendo a nick, avatar e clã, este ano não... :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Abril 2010 Triste. Espero que com este post não tenhas pretendido dizer que descarregava fisicamente na minha mulher... O que pretendi dizer foi que tinha algumas discussões ou stress desnecessário devido à minha situação profissional, que apenas a mim e aos meus diz respeito! Desta forma refugio-me mais no tabaco e sinto-me mais descontraído, o que acho que é normal. Na minha opinião, triste é tirarem-se conclusões precipitadas dos posts de alguém sem antes esclarecer a situação. Ah e se achas também triste chamar "maria" à esposa deves ser muito puritana, pois acho que é uma expressão perfeitamente normal no nosso português mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Abril 2010 É uma ela, pá. Eu também acho um bocadinho azeiteiro, mas fossem esses todos os nossos males... Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Abril 2010 É uma ela, pá. Eu também acho um bocadinho azeiteiro, mas fossem esses todos os nossos males... Acho que estás a chamar de azeiteiro a expressão maria, mas epa foi numa de brincadeira, não me é usual chamar-lhe isso, apenas quando quero atrofiar com ela... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Abril 2010 Espero que com este post não tenhas pretendido dizer que descarregava fisicamente na minha mulher... O que pretendi dizer foi que tinha algumas discussões ou stress desnecessário devido à minha situação profissional, que apenas a mim e aos meus diz respeito! Desta forma refugio-me mais no tabaco e sinto-me mais descontraído, o que acho que é normal. Na minha opinião, triste é tirarem-se conclusões precipitadas dos posts de alguém sem antes esclarecer a situação. Ah e se achas também triste chamar "maria" à esposa deves ser muito puritana, pois acho que é uma expressão perfeitamente normal no nosso português mas pronto... Acho que se referia ao facto de teres de começar a fumar para não descarregares nos outros. A palavra que utilizou talvez não seja a mais feliz mas convenhamos que a tua explicação também não é muito, como dizer..."ortodoxa". O triste aplica-se no sentido de que o stress não pode ser explicação para descarregares as frustrações e muito menos que precises de uma ajuda extra para o fazer. Se quem não fuma e vive sobre stress resolvesse fazê-lo andava o mundo perdido. Mas sinceramente todos sabemos que quem acaba por levar com os nossos problemas é sempre quem está mais perto. Que de alguma forma isso também te sirva de motivação para deixares de fumar outra vez, uma espécie de "prenda" à esposa, por ter tido as costas largas nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Abril 2010 Acho que se referia ao facto de teres de começar a fumar para não descarregares nos outros. A palavra que utilizou talvez não seja a mais feliz mas convenhamos que a tua explicação também não é muito, como dizer..."ortodoxa". O triste aplica-se no sentido de que o stress não pode ser explicação para descarregares as frustrações e muito menos que precises de uma ajuda extra para o fazer. Se quem não fuma e vive sobre stress resolvesse fazê-lo andava o mundo perdido. Mas sinceramente todos sabemos que quem acaba por levar com os nossos problemas é sempre quem está mais perto. Que de alguma forma isso também te sirva de motivação para deixares de fumar outra vez, uma espécie de "prenda" à esposa, por ter tido as costas largas nos últimos tempos. Ok, mas cada um é como cada qual eu refugiu-me no tabaco, algo que, infelizmente boa parte das pessoas o faz. Sim é como dizes, quem está ao nosso redor é que leva com os problemas que nos afectam, não é minimamente correcto mas é assim... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Abril 2010 ele refugia-se no tabaco, outros noutra coisa diferente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Abril 2010 Eu não me refugio em nada e nunca descarreguei na Maria, podem perguntar! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Abril 2010 Olha que isso na minha terra é outra coisa pá :mrgreen: Há quem cobre por isso... :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Maio 2010 Eu não me refugio em nada e nunca descarreguei na Maria, podem perguntar! Maria, confirmas? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 6 Maio 2010 Qual é a diferença em termos de ser pior para a saúde entre droga e tabaco? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2010 Qual é a diferença em termos de ser pior para a saúde entre droga e tabaco?Depende. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Maio 2010 Qual é a diferença em termos de ser pior para a saúde entre droga e tabaco? Na minha opinião e não sustentando nada cientificamente se tás a falar de ganza é +- assim: tabaco lixa-te os pulmões, a ganza lixa-te os pulmões e o cerebro... A minha explicação pode estar errada mas é a seguinte: O tabaco faz mal aos pulmões certo? Para fazer uma ganza e mete-la a queimar como deve ser tens de meter la tabaco, logo faz mal a dobrar... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Maio 2010 Na minha opinião e não sustentando nada cientificamente se tás a falar de ganza é +- assim: tabaco lixa-te os pulmões, a ganza lixa-te os pulmões e o cerebro... A minha explicação pode estar errada mas é a seguinte: O tabaco faz mal aos pulmões certo? Para fazer uma ganza e mete-la a queimar como deve ser tens de meter la tabaco, logo faz mal a dobrar... Epah, um bocado "elaborado" mas não totalmente falso. Ainda assim considero o tabaco pior, devido á depencia psicológica que cria. A nicotina é a substâncias mais viciante. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 6 Maio 2010 Podes queimar sem tabaco. E tabaco é pior ninguém fuma erva de 15 em 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 6 Maio 2010 Podes queimar sem tabaco. E tabaco é pior ninguém fuma erva de 15 em 15 minutos. de vez em quaaaando ... :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 6 Maio 2010 Podes queimar sem tabaco. E tabaco é pior ninguém fuma erva de 15 em 15 minutos. Exacto. O pior é quando uma ganza só já não é suficiente para ter moca/efeito e tem de passar para algo mais pesado para a ter... isso é que é mais f*dido, mas no geral, se não se abusar, Ganza>Tabaco Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Maio 2010 qual droga (tabaco É uma droga) quando tomada em abuso, acaba tendo efeitos negativos pesados. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Maio 2010 O que provoca o vício, nicotina, nem traz assim grandes malefícios, o problema é mesmo o fumo. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Maio 2010 O que provoca o vício, nicotina, nem traz assim grandes malefícios, o problema é mesmo o fumo. E os outros constituintes do tabaco, como o alcatrão. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2010 E os outros constituintes do tabaco, como o alcatrão. Essa nao percebi. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Maio 2010 Essa nao percebi. O alcatrão deve ser dos constituintes do cigarro que é + prejudicial para a saúde. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2010 É o mais prejudicial. Eu quando disse fumo estava a englobar tudo o que entrava para os pulmoes, daí nao ter percebido :wink: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 8 Maio 2010 Por acaso estas semanas parece uma chaminé aqui, tenho de me controlar agora com os testes que isto afecta a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 8 Maio 2010 É o mais prejudicial. Eu quando disse fumo estava a englobar tudo o que entrava para os pulmoes, daí nao ter percebido :wink: ;) Ontem fumei dois cigarros do meu adorado LM Red Label. Desde a Viagem de Finalistas que não fumava. Compartilhar este post Link para o post