Orfspell Publicado 17 Outubro 2010 deixei de fumar no dia 1de maio. de lá para hoje, fumei prai 4 cigarros no total. Eu foi desde 31 de Maio mas de 2009. :D E desde então nunca mais fumei, bastou os 8/9 anos... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2010 ja me aconteceu quebra de tensão. Em sitios com muita gente e barulho nao é agradavel. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2010 Experimentei uma vez tabaco e ganza , só para saber o motivo de tanto interesse. Não gostei de nenhuma das experiências (também, mesmo que gostasse não me ia meter nisso lol). Por isso, estou "limpo". Apesar de quase todos no meu grupo de amigos fumarem, bem como os/as da minha turma, bem como a esmagadora maioria das pessoas da escola :mrgreen: É moda ... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2010 E fumar pra cagar? As vzs é bom! Mas dá uma tontura!! É fixe. E fumar enquanto se dá a bela da evacuação ainda é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 17 Outubro 2010 Bom, pelos vistos é natural, quando fumas drogas leves, teres uma ou outra quebra de tensão. Eu já tinha sentido principios disso (batimento cardiaco acelerado e uma certa dor no peito (como se sentisse um vazio)) mas nunca me tinha acontecido perder os sentidos nem as outras caracteristicas de uma quebra de tensão (ficar pálido, suores frios, forte dor de cabeça, ouvir aquele caracteristico "Pi", ficar com a visão turva, perda de equilibrio, etc.). É natural como quem diz, quem está habituado. Isto certamente só acontece quando são cometidos excessos. Depois disto, como deves calcular, passei a ter muito mais cuidado com o consumo de drogas leves, apesar de muita gente me dizer que isto é normal acontecer. Alguns dizem mesmo, que depois de habituado, a melhor coisa das drogas leves é mesmo a sensação com que ficas pós-desmaio, em que te encontras "apenas na tua". Pessoalmente não achei piada nenhuma ao que me aconteceu, mas se há que já esteja habituado e o diz... Tenho um amigo que também já teve um blackout. Pá, é como o last diz, fumar em sítios com muita gente e com muito barulho não costuma dar bom resultado. A mim nunca me aconteceu, mas era uma boa maneira de parar de vez. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Outubro 2010 Desculpem mas vocês precisam de um susto para parar de fumar seja o que for? Não chegam as chamadas de atenção e a vossa própria convicção de que realmente vos faz mal fumar (seja tabaco ou outra coisa qualquer)? Perante a consciencialização de todos os problemas que podem trazer essas situações acho que só começa a fumar realmente quem quer e só não pára quem não tiver força de vontade. O susto está aí, todos os dias, perante os constantes avisos que são feitos, vocês é que fazem questão em ignorá-los. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 17 Outubro 2010 (editado) No outro dia estava a ver um documentário no National Geographic, em que estavam a fazer uma autópsia a uma senhora de idade fumadora activa, e então mostraram os pulmões dela, assustei-me bastante com a situação e desde então penso sempre umas 5x antes de pegar num cigarro.. :-| Editado 17 Outubro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Outubro 2010 No outro dia estava a ver um documentário no National Geographic, em que estavam a fazer uma autópsia a uma senhora de idade fumadora activa, e então mostraram os pulmões dela, assustei-me bastante com a situação e desde então penso sempre umas 5x antes de pegar num cigarro.. :-| Mas fumas na mesma? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 17 Outubro 2010 Mas fumas na mesma? Não. Fumava 1/2 por semana (como disse umas paginas atrás). Vi o documentário prai há 2 semanas e tal e desde então nunca mais toquei num cigarro. Isto é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Outubro 2010 Eu não fumo e o fumo do tabaco incomoda-me, especialmente em espaços fechados. Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 17 Outubro 2010 Infelizmente fumo bastante. Tabaco de enrolar cerca de 25/30 por dia. Quando compro uma maço (Ventil) dura me 4/5 horas...esta m*rda mata...:\ Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2010 Tenho um amigo que também já teve um blackout. Pá, é como o last diz, fumar em sítios com muita gente e com muito barulho não costuma dar bom resultado. A mim nunca me aconteceu, mas era uma boa maneira de parar de vez. Eu fumo em qualquer ambiente, desde que me seja permitido. :mrgreen: Mas prefiro fumar em ambientes mais calmos lol. E uma quebra em casa ainda se aguenta, em discos é f*da. Já me aconteceu e nao gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Outubro 2010 Tenho um amigo que também já teve um blackout. Pá, é como o last diz, fumar em sítios com muita gente e com muito barulho não costuma dar bom resultado. A mim nunca me aconteceu, mas era uma boa maneira de parar de vez. Por acaso foi num local com bastante barulho e muita gente, mas isso não tem nada a ver com o facto de surgir ou não uma quebra de tensão. Eu não vou parar por isto, vou sim ter mais cuidado. Uma coisa que não percebi: não foste tu que disseste que não fumavas? Desculpem mas vocês precisam de um susto para parar de fumar seja o que for? Não chegam as chamadas de atenção e a vossa própria convicção de que realmente vos faz mal fumar (seja tabaco ou outra coisa qualquer)? Perante a consciencialização de todos os problemas que podem trazer essas situações acho que só começa a fumar realmente quem quer e só não pára quem não tiver força de vontade. O susto está aí, todos os dias, perante os constantes avisos que são feitos, vocês é que fazem questão em ignorá-los. Eu não vou deixar de fumar droga tão cedo. Atenção, eu fumo muito pouco mesmo, apenas quando calha alguém ter, o que é raro. Acontece mais quando há festas académicas, arraiais, concertos, festivais, etc. E não deixo porque gosto. Porque sabe bem. Prefiro fumar do que apanhar uma bebedeira, o estado a que leva é praticamente o mesmo com a diferença de que fumar é mais fácil. Quanto ao tabaco, fumo desde o inicio de agosto e também muito pouco. Como já disse, fumo 1/2 maços por semana, porque me sabe bem quando não tenho nada para fazer. Por exemplo, custa-me mais a passar o tempo enquanto estou à espera do autocarro quando não fumo um cigarro do que quando fumo. É nesses momentos que sinto falta. Eu sou bastante introvertido e enquanto não conhecer algumas pessoas na minha escola, não vou deixar de comprar tabaco. Exactamente porque não se faz absolutamente nada nos intervalos. Agora vem a tal questão. Tenho consciência que me faz mal? Tenho, mas sou bastante ingénuo, despreocupado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2010 Isto há gente que parou em mil nove e setenta e um... E o eu não achar piada de ver uma mulher a fumar é sinal que tenho mentalidade antiga? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 17 Outubro 2010 Eu fumo em qualquer ambiente, desde que me seja permitido. :mrgreen: Mas prefiro fumar em ambientes mais calmos lol. E uma quebra em casa ainda se aguenta, em discos é f*da. Já me aconteceu e nao gostei muito. Eu nesses ambientes é só tabaco. E em casa nunca me deu nada, felizmente. Por acaso foi num local com bastante barulho e muita gente, mas isso não tem nada a ver com o facto de surgir ou não uma quebra de tensão. Eu não vou parar por isto, vou sim ter mais cuidado. Uma coisa que não percebi: não foste tu que disseste que não fumavas? Pode não ter a ver, mas se estiver num sítio menos calmo nem me sinto bem sequer. Estava a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2010 Eu fumo em qualquer ambiente, desde que me seja permitido. :mrgreen: Mas prefiro fumar em ambientes mais calmos lol. E uma quebra em casa ainda se aguenta, em discos é f*da. Já me aconteceu e nao gostei muito. sim, andaste a fumar uns berlaites na festa da FCT, a uma sexta. O pior é que me viste e nem me foste falar. mas só naquela Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Outubro 2010 Gosto bastante do cheiro do tabaco, mas só fumo de enrolar, o Amsterdam ou Café Creme, cigarrilhas. Fumo 1 em dois dias, para aí. Mas só acompanhado dum café. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2010 sim, andaste a fumar uns berlaites na festa da FCT, a uma sexta. O pior é que me viste e nem me foste falar. mas só naquela a serio? Não te vi lol. Mas nesse dia ja tava mais para la do que para cá. Falavas-me tu. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2010 a serio? Não te vi lol. Mas nesse dia ja tava mais para la do que para cá. a menos que me tenhas achado um gajo podre de giro, estavas sempre a olhar para mim... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2010 a menos que me tenhas achado um gajo podre de giro, estavas sempre a olhar para mim... wtf, nao me lembro de nada disso. Não devia ser eu lol. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Outubro 2010 eu decoro caras. eras tu sim lol nao tens uns oculos tipo em massa preta? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Outubro 2010 Gosto bastante do cheiro do tabaco, mas só fumo de enrolar, o Amsterdam ou Café Creme, cigarrilhas. Fumo 1 em dois dias, para aí. Mas só acompanhado dum café. Amsterdam é o melhor tabaco de sempre. Soubesse enrolar e fumava Amsterdam, sem grandes dúvidas. Esse Café Creme nunca ouvi falar e cigarrilhas pelo cheiro dispenso bem. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2010 eu decoro caras. eras tu sim lol nao tens uns oculos tipo em massa preta? ya. Mas nao me recordo de nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Outubro 2010 (editado) Também gosto bastante, Inter. É 4,15€, mas vale bem o preço. Editado 17 Outubro 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post