Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2011 Gostam mais do L&M azul ou vermelho? Fumei durante quase 4 anos o Azul. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Janeiro 2011 com whisky! lol que patrão Melhor do que com água :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 22 Janeiro 2011 Não fumo, por isso poupo uns valentes euros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Janeiro 2011 Gostam mais do L&M azul ou vermelho? Eu não fumo, mas por definição o azul há-de ser sempre melhor que o vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Janeiro 2011 Não me gozes lol Não é gozo, é respeito! Ontem tive num jantar com o pessoal da tua antiga escolinha, só nabos. Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 23 Janeiro 2011 Eu não fumo, mas por definição o azul há-de ser sempre melhor que o vermelho. Onde é que desencantaste isso? Quanto muito faz menos mal pq é light. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Janeiro 2011 Era uma piada, lol. Não precisas que ponha aqui a classificação do campeonato, pois não? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Janeiro 2011 Até eu percebi o que o Hans quis dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 27 Janeiro 2011 Era uma piada, lol. Não precisas que ponha aqui a classificação do campeonato, pois não? Há sry não percebi é que azul e vermelho não me diz nada. Mas mesmo assim o melhor continua a ser o verde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) o que acham dos tubos dark horse? Comecei hoje a comprar tabaco para enrolar, porra é que o tabaco esta com um preço meu deus, até me cai os olhos :mrgreen: , qual é o melhor tabaco para enrolar? Editado 1 Fevereiro 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Fevereiro 2011 Amsterdamer 4.50€ [-X ... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Fevereiro 2011 Se queres uma coisa realmente boa, tens de dar dinheiro 8-) Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Fevereiro 2011 Se queres uma coisa realmente boa, tens de dar dinheiro 8-) yahh, mas 4.50€ é muito!!! no máximo 3.00€... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Fevereiro 2011 4.50€ mas dura mais que um maço obviamente... Eu fumei 2 dias tabaco de enrolar, f*da-se ca nojo... meu rico tabaco de maço... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Fevereiro 2011 (editado) 4.50€ mas dura mais que um maço obviamente... Eu fumei 2 dias tabaco de enrolar, f*da-se ca nojo... meu rico tabaco de maço... lol. mas tens quantas gramas? Editado 1 Fevereiro 2011 por Callen_G Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Fevereiro 2011 o que acham dos tubos dark horse? Comecei hoje a comprar tabaco para enrolar, porra é que o tabaco esta com um preço meu deus, até me cai os olhos :mrgreen: , qual é o melhor tabaco para enrolar? Tenho ouvido falar muito bem do Utah e é o que mais vendo na papelaria,é 2.40€. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Fevereiro 2011 por coincidencia, até ia comprar esse de manha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Fevereiro 2011 lol. mas tens quantas gramas? 60 mil gramas mais ou menos... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Fevereiro 2011 60 mil gramas mais ou menos... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 1 Fevereiro 2011 Nunca fumei tabaco de enrolar,não sei porquê mas não me parece a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post