Bumba Publicado 31 Março 2011 Cum crl... Não faças isso rapaz. Se fumas o tabaco de 16 cigarros, sem filtro em 2 ou 3 dias não vais gostar nada do efeito que isso te vai ter no pulmão. Tens de começar a fazer os canhões com menos tabaco, começar a arranjar material melhor e consequentemente fazer menos paivas ou então fazes como eu e fumas erva. O meu ritmo com hash devia ser +/- um maço à semana e já era bem agreste para o pulmão. Imagino ao dobro :medinho: Agora 1 maço deve dar para 1 mês ou mais. Já nem faço contas de tabaco... Por acaso já não tossia desde os tempos áureos que comecei a fumar paivas, eu só uso mortalhas king size, logo gasto um bocado mais e a qualidade do produto é boa acredita seja polen paki ou erva, e independentemente da qualidade 'fumo até adormecer' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Abril 2011 Eu também não tusso quase nada. Agora noto é que a encher o pulmão, parece não ter tanto espaço. E além de não abrir tanto parece que não aproveita o ar da mesma forma. :cry: Acredito plenamente na qualidade, mas há sempre melhor. Não há é um fornecimento regular desses fumos mesmo de topo. Daqueles que 1 paiva vale por 3. Eu não me posso queixar que agora respiro ar verde o ano inteiro. Mas acredita que a esse ritmo vais notar bem o efeito no pulmão. O meu humilde conselho é que diminuas a quantidade de tabaco que fumas sem filtro. Começa a carrega-las quase até não dar para acender ou mete erva a fazer de tabaco. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Abril 2011 Aqui por acaso tenho várias fontes de obtenção e é sempre do bom e do melhor, mas se quiseres partilhar esse chá agradeço 8) Para quando uma Fumarada CMPT :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Abril 2011 Por mim, é só passares pela Torre. 8) Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Abril 2011 O que se passa é que é do bom e do melhor, vais à Holanda dás uns bafos e até andas de lado. Quantas e quantas vezes não ouvi gente que fuma diariamente a dizer isto. Ou então com uns cristais é mais ou menos a mesma coisa. Só de imaginar quem fuma extracções caseiras todos os dias... Não é por acaso que te safas bem. Margem sul represent.. :mrgreen: Sobre partilhas, que eu saiba a minha caixa de mp's está aberta. Fumarada cmpt só mesmo combinada extra-fórum. Não me parece que o Luís que não nos deixa partilhar aqui os nosso backups, fosse achar piada a isso. Ah e já rodarem charutos entre 2 membros do cmpt. Se só 2 contarem para fumarada já houve.. 8) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Abril 2011 Por mim, é só passares pela Torre. 8) Tou a tirar a carta na PT é só arranjares o teu contacto e não te chibares ao meu cota lá no iseg :mrgreen: O que se passa é que é do bom e do melhor, vais à Holanda dás uns bafos e até andas de lado. Quantas e quantas vezes não ouvi gente que fuma diariamente a dizer isto. Ou então com uns cristais é mais ou menos a mesma coisa. Só de imaginar quem fuma extracções caseiras todos os dias... Não é por acaso que te safas bem. Margem sul represent.. :mrgreen: Sobre partilhas, que eu saiba a minha caixa de mp's está aberta. Fumarada cmpt só mesmo combinada extra-fórum. Não me parece que o Luís que não nos deixa partilhar aqui os nosso backups, fosse achar piada a isso. Ah e já rodarem charutos entre 2 membros do cmpt. Se só 2 contarem para fumarada já houve.. 8) És daonde ? 8) Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Abril 2011 Lisboa, mais concretamente Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Abril 2011 Ah então estás bem servido :mrgreen: mp aos 2 :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Abril 2011 Ribeira de Pena 8) Tem campos e campos de erva que cresce numa zona onde existe uma falha sísmica, parece milho em termos de altura :lol: O material vem sempre de lá... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Abril 2011 Arranjei Amsterdamer (40g) a 2€. 8) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Abril 2011 Arranjei Amsterdamer (40g) a 2€. 8) Onde? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Abril 2011 Eu a enrolar ganza fico a tremer tanto :facepalm: acontece a mais alguem? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Abril 2011 Onde? :mrgreen: Os pais de uma amiga de um amigo meu despacharam uma papelaria que tinham e então andaram a vender o tabaco mais barato. Aproveitei e mandei vir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2011 Eu a enrolar ganza fico a tremer tanto :facepalm: acontece a mais alguem? O meu tio-avô também tinha Parkinson! :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Abril 2011 A ganza só costuma fazer efeito depois de fumada, mas isto é a mim :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Abril 2011 A ganza só costuma fazer efeito depois de fumada, mas isto é a mim :confuso: Passado algum tempo de a fumar, é que me costuma fazer efeito, e depende sempre do produto. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Abril 2011 Fumei hoje uma treta qualquer açoreana, FM, salvo erro... Aquilo é fixe, não mt forte XD E segundo a minha colega, bem barato... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Abril 2011 O meu tio-avô também tinha Parkinson! :) Olha quem é ele.. :mrgreen: Fumei hoje uma treta qualquer açoreana, FM, salvo erro... Aquilo é fixe, não mt forte XD E segundo a minha colega, bem barato... XD Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 9 Abril 2011 Eu a enrolar ganza fico a tremer tanto :facepalm: acontece a mais alguem? É a ansiedade de a fumares rapidamente? ahahah Vê lá isso que ainda deixas cair a sopa e é um desperdício enorme... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Abril 2011 Euphoria na baixa do Porto, alguém já foi lá? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 9 Abril 2011 Já ouvi falar... é essa que vende cenas tipo "genéricos" das drogas normais? Sei que há uma assim aí no Porto... um amigo meu foi lá e curtiu a versão legal de cogumelos LOL Tenho de espreitar ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Abril 2011 Euphoria na baixa do Porto, alguém já foi lá? Pelo que me disseram isso é tudo uma m*rda, qualquer dia fecham aquilo.. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 9 Abril 2011 Eu a enrolar ganza fico a tremer tanto :facepalm: acontece a mais alguem? um colega meu para ser mais prático enrola numa maquina de cigarros, das de tubos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Abril 2011 Eu a enrolar ganza fico a tremer tanto :facepalm: acontece a mais alguem? Conheço 1 ou 2 gajos que lhes acontece isso, é a pressão exercida na pessoa que causa isso :mrgreen: Fumei hoje uma treta qualquer açoreana, FM, salvo erro... Aquilo é fixe, não mt forte XD E segundo a minha colega, bem barato... wtf? um colega meu para ser mais prático enrola numa maquina de cigarros, das de tubos :lol: ganzas em tubos ? mais vale meter tampões no cu oblá :funny: Compartilhar este post Link para o post