Salute Soldier Publicado 9 Dezembro 2011 Se quiserem um tabaco barato comprem matrix, custa 3e e tem 40 gramas, é o que costumo comprar quando tá f*dido de guito. Além disso fuma-se bastante bem. Alguém ja experimentou o camel? Matrix acho que foi a pior coisa que fumei até hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 9 Dezembro 2011 Fumem cominhos que é bom. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Dezembro 2011 Matrix acho que foi a pior coisa que fumei até hoje :mrgreen: Olha eu por acaso gosto, não é o meu tabaco de eleição mas compro algumas vezes. Para mim o pior tabaco é mesmo o Smart Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2011 Já me orientei de tabaco para 2012. 250g de Medusa, 13€. Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 22 Dezembro 2011 Duas dúvidas, alguém já sabe ou ouviu dizer a quanto é que ficará o tabaco em 2012? 250g de Tabaco ( Medusa ) dá para muito? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Dezembro 2011 O tabaco de enrolar, segundo sei, vai ter um aumento nunca inferior a 40/50 cêntimos, isto nas quantidades mais pequenas. Em cigarros? Deve dar para uns 300/350, no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Dezembro 2011 Com meia grama de tabaco de enrolar, fazes um cigarro pequeno. Com um bocadinho mais fica um normal, mas com uma grama já enrolas uma kingsize de tabaco... É fazer as contas. Acho que deve mesmo andar à volta dos 350. Compartilhar este post Link para o post
PL4Y3R Publicado 23 Dezembro 2011 Obrigado a ambos e sim, referia-se a cigarros. Amanhã irei comprar Medusa então, fico com Tabaco para 2012 e a partir dai, tenho de ver por causa do custo. Ty :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Dezembro 2011 Suponho que saibas que o de 250g é para cachimbo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Dezembro 2011 f*dasse, hoje tive uma moca mesmo estranha... tive um jantar, onde comi e bebi bastante bem, mas a receita deixou me um pouco enjoado... depois fumei um cacete com um amigo meu que bateu bem forte e comecei a sentir-me mesmo mal disposto... mas depois passou e passado um quarto de hora fiquei com uma fome de leão! já tinha comido bastante, mas depois comi um cachorro e uma mista e agora acabei de comer mais duas :o já aconteceu a alguém? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Dezembro 2011 Dar fome é um efeito completamente normal. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Dezembro 2011 Por falar nisso, já alguem fumou uma erva vinda da Holanda, chamada Colombian? Pelos vistos é uma descendente das melhores estirpes de Sativa dos anos 70. Bem, experimentei outro dia e nunca vi nada assim, aquilo parecia alucinogénico. Totalmente surreal. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Dezembro 2011 Dar fome é um efeito completamente normal. não sabia, foi mesmo estranho... e antes, quando estava mal-disposto, sentei-me num banco e parecia que estava paralisado... fds, que weird... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Dezembro 2011 Por falar nisso, já alguem fumou uma erva vinda da Holanda, chamada Colombian? Pelos vistos é uma descendente das melhores estirpes de Sativa dos anos 70. Bem, experimentei outro dia e nunca vi nada assim, aquilo parecia alucinogénico. Totalmente surreal. O que tu fumaste foi Sativa ao invés de Indica, daí as diferenças no que sentiste. Quanto a isso da pureza das estirpes é algo que me custa muito a acreditar, quarenta anos de inbreeding é muita fruta. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Dezembro 2011 Suponho que saibas que o de 250g é para cachimbo. f*dasse, hoje tive uma moca mesmo estranha... tive um jantar, onde comi e bebi bastante bem, mas a receita deixou me um pouco enjoado... depois fumei um cacete com um amigo meu que bateu bem forte e comecei a sentir-me mesmo mal disposto... mas depois passou e passado um quarto de hora fiquei com uma fome de leão! já tinha comido bastante, mas depois comi um cachorro e uma mista e agora acabei de comer mais duas :o já aconteceu a alguém? :lol: ri-me tanto. Por falar nisso, já alguem fumou uma erva vinda da Holanda, chamada Colombian? Pelos vistos é uma descendente das melhores estirpes de Sativa dos anos 70. Bem, experimentei outro dia e nunca vi nada assim, aquilo parecia alucinogénico. Totalmente surreal. holandesa mesmo vinda de lá fumei sakura o'haze, white widow e um polén manhoso, tirando essas que vieram de lá já exprimentei várias de lá mas plantadas cá. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 23 Dezembro 2011 Por falar nisso, já alguem fumou uma erva vinda da Holanda, chamada Colombian? Pelos vistos é uma descendente das melhores estirpes de Sativa dos anos 70. Bem, experimentei outro dia e nunca vi nada assim, aquilo parecia alucinogénico. Totalmente surreal. Já tive uma trip que também me pareceu alucinogéna. Foi dos poucos dias em que tava seco e acho que foi o dia em que bebi mais alcool sem charutos ao barulho. Só uns 2 ou 3 litros num jantar, para verem o menino que sou. Depois do jantar virei-me para um rasta que não conhecia de lado nenhum e perguntei se ele tinha erva. A partir daí foi a melhor moca da minha vida. Foi a primeira vez que fumei erva desfeita num grinder e que erva... Eu só me ria, umas quantas vezes tive dificuldade em respirar de me rir tanto e nem em pé conseguia estar. Noção do tempo completamente distorcida, pensamentos a mil e completamente dispersos, eu que nunca experimentei ácidos, pareceu-me ter muito em comum com os efeitos. Sempre que fumo apanho uma moca, dessa vez entrei numa trip... Só por 2 vezes é tive experiências que destoam da comum moca de erva. Uma foi essa, outra foi na última pda em que fumei um carregamento de cristais e eu e o sofá nos tornamos num só. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Dezembro 2011 Os efeitos da sativa têm características alucinogénicas, mas as semelhanças do que descreves com o efeito do LSD ficam-se apenas pela noção temporal distorcida. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Dezembro 2011 Acho que essa cena da Magic Mushroom foi co crl. Um amigo meu disse-me que a ASAE apareceu lá na loja do bairro e levou quase tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Dezembro 2011 Acho que essa cena da Magic Mushroom foi co crl. Um amigo meu disse-me que a ASAE apareceu lá na loja do bairro e levou quase tudo :lol: levou.. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 29 Dezembro 2011 Acho que essa cena da Magic Mushroom foi co crl. Um amigo meu disse-me que a ASAE apareceu lá na loja do bairro e levou quase tudo :lol: Uma paródia, durante uns dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 29 Dezembro 2011 Não sei se aqui se pode falar de cenas das smart Shops, mas visto ser legal ca vai. Salvia-dinheiro gasto Uma cena chamada Ninja ultra strong- Belissimo Tabaco agora so de enrolar com umas talhas, saco de filtros e maquina, poupasse pa xuxu Boa noite. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Dezembro 2011 Isso explica muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 29 Dezembro 2011 Isso explica muita coisa. o que é que explica o que? Compartilhar este post Link para o post