Barack Publicado 16 Março 2012 Sabe bem fumar quando acordo, quando tomo o pequeno almoço, quando almoço, quando lancho, quando janto, antes de dormir, e depois de alguma coisa que não é para aqui chamada :mrgreen: Realmente ninguém reparou que estavas a falar de sexo. :larilas: Qual é que acham a melhor ganza? Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 16 Março 2012 Enjoa um bocado, mas um de vez em quando gosto. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Março 2012 a dos outros. É a que sabe sempre melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Março 2012 Enjoa um bocado, mas um de vez em quando gosto. Eu costumo fumar o cigarro normalmente e só na ponta é que carrego na bolinha. É mel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 16 Março 2012 Camel Mentol :heart: Sabes bem :heart: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Março 2012 Camel Mentol :heart: click and activate! é fixe até lol btw nao fumo ha 8 dias. Fumava um maço por dia até à sexta feira da semana passada, sábado acordei e pensei: vou deixar isto. Estou a conseguir . Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Março 2012 keep it up ;) se engordares, é normal. Estou com mais 7 kgs desde que deixei, lol. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Março 2012 Vou continuar a fumar então. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 17 Março 2012 Vou continuar a fumar então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Março 2012 Tenho de deixar uns tempos entao. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 20 Março 2012 Nao resisti, sabe tao bem lol fumei hoje 2 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Março 2012 Há 2 anos comecei com o LM vermelho a 2,25, agora está em crise e estou a deixar. Compartilhar este post Link para o post
patanas Publicado 26 Março 2012 Reduzi imenso. Uma carteira dura 3 dias antes durava 1, não o fiz pelo bolço fiz pela saude. Tenciono ainda passar a fumar muito menos quando for morar para Lisboa (aqui nos açores o tabaco de enrrolar não presta mesmo). Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 26 Março 2012 Não fumo desde terça-feira passada, e assim espero continuar. A ver se é desta :) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Março 2012 Por acaso já quase nem fumo, só em festas. Gosto de fumar mas não me consigo viciar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Março 2012 O tabaco aumentou outra vez e eu sem dar por nada. Comprei ontem um, a coçar-me toda. Jazus. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Março 2012 Acho que o aumento foi no início do mês, o que custava 3,50€ passou a 3,70€. Fuck ma vie. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Março 2012 Subiu tudo 0,20 €. O tabaco de enrolar não sei quanto subiu. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 27 Março 2012 O camel ficou na mesmo acho que foi o único que não subiu. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Março 2012 Fumar tabaco "normal" hoje em dia é para ricos. Compartilhar este post Link para o post