Swarley Publicado 7 Maio 2012 Ventil é feito por Deuses nao é? :prayer: Sim. Que saudades, já não compro vai um tempo. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Maio 2012 Ventil é feito por Deuses nao é? :prayer: Aí está um dos tabacos que nunca experimentei, exactamente por me dizerem que é forte. Isso e Davidoff. E duvido que sejam melhores que SG Filtro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Maio 2012 Ventil é feito por Deuses nao é? :prayer: Tens toda a razão. Ventil 4ever <33 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2012 vai ser o ultimo maço! vou deixar de fumar tabaco acabou-se Foi mesmo a despachar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Maio 2012 cada vez que ia lá a baixo eram 2 :lol: recomendo o chester preto Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Maio 2012 Hoje apanhei um gajo no café que me disse que andava a comprar uma marca de tabaco de enrolar por 1€ e pouco, não me pareceu bom da cabeça, mas alguém sabe se é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Maio 2012 Hoje apanhei um gajo no café que me disse que andava a comprar uma marca de tabaco de enrolar por 1€ e pouco, não me pareceu bom da cabeça, mas alguém sabe se é verdade? Creio que o mais barato que se encontra é um tal de "Salsa" e custa 2,10€. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2012 Creio que o mais barato que se encontra é um tal de "Salsa" e custa 2,10€. LOL por acaso é aquele que ando a fumar neste momento, vida de pobre :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Maio 2012 Na onça não diz nada, mas quando comprei disseram que sim. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Maio 2012 Sim, é. Vem a dizer naquele género de pedaço de "fita-cola" que todas as onças têm. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2012 Obrigado pela respostas. É um bom preço. charuto é mau :| Fake. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Maio 2012 vá, aqueles que dão nos casamentos são maus. por menos o que exprimentei. não gostei do sabor Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Maio 2012 por acaso foi cena que nunca experimentei, mas que tenho curiosidade. o meu pai não fuma nada disso, mas tem aqui em casa uns 20 Cohiba's que um amigo dele lhe trouxe de Cuba. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2012 vá, aqueles que dão nos casamentos são maus. por menos o que exprimentei. não gostei do sabor Eu já apanhei bons charutos em casamentos, mas de facto costumam ser mais fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Maio 2012 e charuto cubano, alguem? :mrgreen: deve ser caro pa crl Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2012 Já tive o prazer fumar Montecristo e é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Maio 2012 Deixei de fumar... resultado: ando todo fddo por causa do catarro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 12 Maio 2012 Existe sim tabaco de enrolar a 1 euro e tal mas apesar de dar para enrolar, o tabaco é mais indicado para cachimbo. Um amigo meu comprou, enrolei um cigarro e mandei uma passa bué grande que ia tossindo.É muito forte. Eu ou fumo bom tabaco ( SG ventil, filtro ,Marlboro...) ou então prefiro não fumar sinceramente ... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Maio 2012 Nunca comprem este tabaco de enrolar, é mau que doí. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Maio 2012 digam-me aí o melhor tabaco de enrolar na relação qualidade / preço. e expliquem-me onde compro filtros, que eu nunca comprei Compartilhar este post Link para o post