Lucho 3 Gonzalez Publicado 6 Julho 2012 Cristais a estalar? :lol: ele é que deve ficar com um estalo do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2012 Cristais a estalar? :lol: Tal é a qualidade do produto! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Julho 2012 Cristais a estalar? :lol: nunca viste a erva quando está crescida, se for bem tratada, fica uma cena nas folhas, em algumas ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Julho 2012 (editado) Faz tipo um estalido baixinho Edit: A fumar claro. Editado 6 Julho 2012 por FCP11 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2012 Por vezes os charutos estalam, sim. Não sei é do que é. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Julho 2012 sim, estala. quase não se ouve Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Julho 2012 Quando a erva é boa, normalmente faz isso. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 7 Julho 2012 Aposto que é a mortalha a queimar :mrgreen: Quando a erva é boa, normalmente faz isso. fumo erva boa e não faz estalos nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Julho 2012 Aposto que é a mortalha a queimar :mrgreen: fumo erva boa e não faz estalos nenhuns. Aquilo mal se ouve. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Julho 2012 a fumar pólen as vezes faz esses estalinhos Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Julho 2012 Qto é que os preços do tabaco vão subir? Nunca mais fumei tabaco ainda bem que nunca ganhei vicio nisso. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 7 Julho 2012 Aquilo mal se ouve. o que importa é que ela tenha um cheiro bom e que consigas ver alguns cristais. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Julho 2012 o que importa é que ela tenha um cheiro bom e que consigas ver alguns cristais. Exacto, também, só estava a dizer aquilo de estalar, normalmente é indicador de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Julho 2012 eu diria que é de estar mal misturada a sopa lol Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 7 Julho 2012 eu sempre comprei a um moço da minha turma, aquilo largava um cheiro do crl. Uma vez ele tinha 2 gramas na mochila entrou na sala passado um bocado tudo a sentir o cheiro e a dar o verdadeiro estrondo ao moço :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Julho 2012 Agora ja é estalar baixinho... :lol: Aproveita e aprende qualquer coisa: http://www.drugs-forum.com/growfaq/1529.htm Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Julho 2012 Agora ja é estalar baixinho... :lol: Aproveita e aprende qualquer coisa: http://www.drugs-forum.com/growfaq/1529.htm Então e isso que está ai na imagem é o quê ? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2012 Ri-me tanto com o baile que o meu pai deu a uma bimba qualquer que estava a vender tabaco num quiosque. Vender tabaco enfiando o «FUMAR MATA» na cara das pessoas é de génio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Julho 2012 O pessoal não deixa de comprar por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Julho 2012 epá nunca fumei erva, mas isso dos cristais não será resina (ou uma cena semelhante) da planta? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2012 eu diria que é de estar mal misturada a sopa lol A sopa mal misturada? Mas tu podes fumar só tabaco ou só erva.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2012 Normalmente faz esses "estalinhos" a queimar quando está mal ralado e muito concentrado junto à mortalha. Acontece quando não tenho o grinder à mão. btw, ando a guardar o THC do que tenho fumado no grinder, mais uns 4 ou 5 vai dar para fazer dois só daquilo. Fora de serviço durante umas horas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Julho 2012 btw, ando a guardar o THC do que tenho fumado no grinder, mais uns 4 ou 5 vai dar para fazer dois só daquilo. Fora de serviço durante umas horas. :mrgreen: Aquilo é só prensar, não é? Compartilhar este post Link para o post