The Rev Publicado 4 Outubro 2012 Ganda amigo a dar-te droga para estragares a tua vida. Marijuana não é aditiva, lol, não te preocupes porque eu não estrago a minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Outubro 2012 Jantar, beber café e depois fumar um cigarro <3. Um dos pequenos prazeres da vida. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Outubro 2012 isso é mesmo de top :prayer: e de verão, ir à varanda à noite com um copo de leite frio e fumar ao mesmo tempo, é tão bom tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Outubro 2012 hoje comprei polen em bruto, pela primeira vez. acho que fui mais bem orientado do que quando vem em tiras. vocês costumam comprar como? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Outubro 2012 hoje comprei polen em bruto, pela primeira vez. acho que fui mais bem orientado do que quando vem em tiras. vocês costumam comprar como? já deixei de comprar há muito tempo, mas era sempre em tiras. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Outubro 2012 em bruto é o quê? uma bolota? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2012 hoje comprei polen em bruto, pela primeira vez. acho que fui mais bem orientado do que quando vem em tiras. vocês costumam comprar como? Placa? Eu compro em tiras. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Outubro 2012 é tipo um 'pedaço' comprido. do género isto, só que mais pequeno, mais fino e não é preciso no corte, está todo incerto. comprei 20 paus. para queimar é que não é tão fácil, tenho que estar a dar calor naquilo para tirar um bocado Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Tabaco vai ficar muito caro . :facepalm: Editado 5 Outubro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Outubro 2012 Abastece já :mrgreen: , quando poder vou comprar umas onças Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Outubro 2012 Quando o preço do tabaco subir , vou comprar uma maquina e enrolar tabaco . Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 Quando o preço do tabaco subir , vou comprar uma maquina e enrolar tabaco . Isso era se ele tambem não aumenta-se, na primeira vez q o estado aumentou o valor do tabaco de maço, muitas pessoas passaram a enrolar, saia bem mais barato, mas o estado percebeu e aumentou tambem o valor dos pacotes de palha. Não sei a como é que estão os preços, mas não deve haver uma diferença assim tão grande entre eles.. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Outubro 2012 lol é uma diferença muito grande MASTER Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Outubro 2012 As onças são um pouco mais baratas, mas duram muito mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Isso era se ele tambem não aumenta-se, na primeira vez q o estado aumentou o valor do tabaco de maço, muitas pessoas passaram a enrolar, saia bem mais barato, mas o estado percebeu e aumentou tambem o valor dos pacotes de palha. Não sei a como é que estão os preços, mas não deve haver uma diferença assim tão grande entre eles.. Então se o tabaco de enrolar também aumentar vai haver muita gente que vai deixar de fumar .. Editado 5 Outubro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2012 (editado) é tipo um 'pedaço' comprido. http://4.bp.blogspot.com/_0umscNikkmE/SkOw31FnAuI/AAAAAAAAP-8/3MjahHC2jlk/s320/ax.JPG do género isto, só que mais pequeno, mais fino e não é preciso no corte, está todo incerto. comprei 20 paus. para queimar é que não é tão fácil, tenho que estar a dar calor naquilo para tirar um bocado Então é tipo placa. Corta com um x-acto Isso era se ele tambem não aumenta-se, na primeira vez q o estado aumentou o valor do tabaco de maço, muitas pessoas passaram a enrolar, saia bem mais barato, mas o estado percebeu e aumentou tambem o valor dos pacotes de palha. Não sei a como é que estão os preços, mas não deve haver uma diferença assim tão grande entre eles.. Então não há? Um maço com tabaco de enrolar + tubos fica-me a menos de 2 €. Mesmo que comprasse tabaco de enrolar de melhor qualidade e mais caro, ficaria-me, com toda a certeza, a menos de 2,50/2,60 €. Editado 5 Outubro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 Aqui na zona acho que é mais caro peplin.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2012 Até pode ser, mas nunca na vida a diferença para o maço será pequena. Mesmo que 30g de tabaco de enrolar estivesse a 4/4,5 € por aí, continuarias a conseguir ter um maço 20 ou 30 cêntimos mais barato, pelo menos. E mesmo 20 ou 30 cêntimos já faz uma boa diferença ao fim de 10 ou 12 maços. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 mas tambem dá mais trabalho ter q estar a enrolar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 tens duas opções, ou compras mortalhas e enrolas (até gosto de o fazer, mas em pequena quantidade), ou então compras aquela maquina que parece um agrafador, e usas os tubos. Mas tens de admitir que é mais simples ires ao maço e sacares de um cigarro, ou então não sei se é o teu caso, de fazer 20 em casa, e colocar num maço.. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Outubro 2012 (editado) Por acaso tem mais uma, pode comprar aquelas máquinas de enrolar. Eu já fumo de enrolar há uns 3/4 anos e nunca me deu preguiça de enrolar. Editado 5 Outubro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Outubro 2012 Eu tenho a maquina de enrolar e faz se um cigarro em 30 segundos assim até uma maneira de me controlar faço 3 ou 4 e vou sair assim não fumo mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2012 tens duas opções, ou compras mortalhas e enrolas (até gosto de o fazer, mas em pequena quantidade), ou então compras aquela maquina que parece um agrafador, e usas os tubos. Mas tens de admitir que é mais simples ires ao maço e sacares de um cigarro, ou então não sei se é o teu caso, de fazer 20 em casa, e colocar num maço.. Claro que é mais simples ter o maço feito, mas pá, não me custa nada fazer 10 cigarros. Em 15 minutos, tenho aquilo feito. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Outubro 2012 Por acaso tem mais uma, pode comprar aquelas máquinas de enrolar. Eu já fumo de enrolar há uns 3/4 anos e nunca me deu preguiça de enrolar. estás a falar disto? Claro que é mais simples ter o maço feito, mas pá, não me custa nada fazer 10 cigarros. Em 15 minutos, tenho aquilo feito. Qual é a tua maquina peplin ? Compartilhar este post Link para o post