Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

As minhas mortalhas de eleição são sem dúvida Rizla e Samson. Rizla nem em todos os quiosques/papelarias se arranja mas Samson pelo menos na minha zona há em todo o lado e são muito boas e baratas tb, 0.50€/60 mortalhas. Juntando a isto pacote zig-zag 150 filtros slim a 1.50€ e fico aviado por uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até curto das SMK, são da marca Smoking mas muito mais baratas que as outras.

São normais e compro por 20 cent, grande preço.

Amber Leaf é muito bom e Golden Virginia também. Gosto muito de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

ao inicio vais fazer uns cigarrinhos engraçados! :lol:

vai ver um tutorial ao youtube . :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

a teoria sei toda, e até já consegui. mas não consigo fazer daquelas finas. ou seja, só prendo a mortalha no filtro. fica granda bob lol

Compartilhar este post

Link para o post

a teoria sei toda, e até já consegui. mas não consigo fazer daquelas finas. ou seja, só prendo a mortalha no filtro. fica granda bob lol

ao inicio, era igual, conforme ia fazendo ia aperfeiçoando..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando colas a mortalha, tenta fazer tudo ao mesmo nível. Não te esqueças da ponta. A minha dica é enrolar no inicio e na ponta, ou seja, quando vais a "rolar" a mortalha para colar, não coles logo ao filtro, tenta fazer uma colagem mais linear, sempre com especial atenção no filtro para não se soltar. Tenta compactar bem o tabaco e não meter muito para não ficar alto canhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando colas a mortalha, tenta fazer tudo ao mesmo nível. Não te esqueças da ponta. A minha dica é enrolar no inicio e na ponta, ou seja, quando vais a "rolar" a mortalha para colar, não coles logo ao filtro, tenta fazer uma colagem mais linear, sempre com especial atenção no filtro para não se soltar. Tenta compactar bem o tabaco e não meter muito para não ficar alto canhão.

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim saem altos charutos, e o filtro fica um bocado solto.

Mas já noto algumas melhorias, só é prejuizo é nas mortalhas ás vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o que f*de tudo quando é para fumar ganzas com o pessoal é o tabaco. ninguém fuma tabaco frequentemente, nunca há, e temos que gastar dinheiro à toa

Compartilhar este post

Link para o post

o que f*de tudo quando é para fumar ganzas com o pessoal é o tabaco. ninguém fuma tabaco frequentemente, nunca há, e temos que gastar dinheiro à toa

Já me aconteceu tanta vez, gajos chegarem-se ao pé de mim e dizerem " men, não tens um cigarrinho para fazer um ganza? "

digo logo q não, fdx !

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu tanta vez, gajos chegarem-se ao pé de mim e dizerem " men, não tens um cigarrinho para fazer um ganza? "

digo logo q não, fdx !

Se eu tiver palha ainda arranjo. Agora f*der um cigarro para eles é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual o q eu penso, fdx e normalmente quem pede são aqueles chulos de m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

Só erva e purex.

nunca exprimentei, acho que quando o fizer vou logo fazer uma sestinha :mrgreen:

http://www.cogumelomagico.net/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage_new.tpl&product_id=366&category_id=38&option=com_virtuemart&Itemid=100129

proxima aquisição essa ai...nunca exprimentei cachimbo..

Btw,

Comprei 2 gramas 15euros de erva, mas ya foi a melhor alguma vez exprimentei. É caro?

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia sai mais barato fumar droga q tacabo! :facepalm:

tenho de deixar de fumar regularmente

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi meio de raspão mas falaram de aumento médio de 12 cêntimos por grama no tabaco de enrolar... Isso dava aproximadamente 2,50€ de aumento num pacote de 20 gramas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi meio de raspão mas falaram de aumento médio de 12 cêntimos por grama no tabaco de enrolar... Isso dava aproximadamente 2,50€ de aumento num pacote de 20 gramas.

Oh que crl, nem acho mal aumentarem os impostos destes produtos prejudiciais à saúde, mas que me vai custar dar 5,5€ por um Marlboro lá isso vai.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Oh que crl, nem acho mal aumentarem os impostos destes produtos prejudiciais à saúde, mas que me vai custar dar 5,5€ por um Marlboro lá isso vai.

só fumas marlboro?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, que ridículo. Vai continuar mais barato que tabaco normal... vou é comprar umas 3/4 onças antes de aumentar...

Btw, hoje comprei LM Vermelho porque ouço bem dele, mas 20gr por 2,70€ pareceu-me bastante. Quem já fumou, gostou?

Compartilhar este post

Link para o post

só fumas marlboro?

90% das vezes que compro é Marlboro, as outras 10% é quando fico sem tabaco na faculdade e tenho que comprar o que têm no café, que normalmente não é grande coisa mas dá para matar o vício.

Foi nesse café que comprei o pior tabaco de enrolar que já fumei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...